Jeonghan
- Hannie, porque você não pegou um lego com menos peças ? - reclamo cansada de montar o brinquedo. Estávamos a 3 horas tentando monta-lo.
- Esse era mais legal. A diversão está na dificuldade. - ele falava sem tirar os olhos das pequenas peças.
- Minha dificuldade é você. Eu trouxe um de 50 peças, mas você quer montar a porcaria da nave do star wars. - me jogo deitava no chão.
- São só cinco mil peças. - ele acaricia meu rosto.
- Vou por meu pijama, e nós vamos ver um filme, e dormir. Se eu passar mais um segundos olhando para essa nave...vou fazer ela voar. - levanto do chão, e dou um selinho em Jeonghan. - A gente pode jogar UNO.
- A gente vai brigar de novo. - ele fala docemente, como se não fosse ele que trapaceasse todas as vezes.
- Se você não trapacear a gente não vai ter motivo para brigar. - deslizo os dedos nas mechas do seu cabelo, e ele olha para cima me encarando ainda sentado no chão.
- Você também trapaceia, que eu sei, acha que não percebi você marcando carta. - ele me acusa indignado.
- Você tem provas ? - pergunto sínica.
- Quero uma rodada só para provar que você também é uma trapaceira.
- Para namorar você, não dá para ser 100% honesta. - me agacho do seu lado e falo perto do seu ouvido.- Eu seria uma presa muito fácil para você
- Tiraria toda diversão.- ele me puxa para o seu colo me derrubando por cima das peças de lego, desmontando as poucas que conseguimos montar.
- Jeonghan! Não vou ajudar a montar isso de novo. - ele me puxa para um beijo, delicado. Seus lábios macios acariciam os meus. - vamos para o quarto, tem um lego enfiado na minha bunda, tá doendo.
- Amor...desculpa. - ele me levanta com cuidado, alisando minha bunda com as mãos. - Machucou ?
- Estou bem, hannie.
- Amanhã a gente arruma isso.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0