Ele é afim de você/é seu namorado, e voce é irma de um outro membro (parte 2)

2K 77 0
                                    


Mingyu
- Porque você tá bravo com isso Wonwoo ? - pergunto indignada - você nunca teve ciúmes de mim com meus namorados.
- Eu não estou com ciúmes de você. Estou com ciúmes do Mingyu.
- Falando de mim, meus amores.
- Wonwoo prefere você como irmão do que eu.
- Eu sou incrível mesmo, faço sucesso nessa família. Os pais de vocês também me adoram. Vai ser difícil me superar se um dia terminarmos e eu continuar frequentando sua casa.
- Fez terapia ? Seu ego tá tão bom hoje.
- Sim, estou radiante.

S.Coups
- Você tá ficando com minha irmã ? - disse Jeonghan.
- Eu estou namorando sua irmã. Agora você é meu cunhadinho, não é maravilhoso.
- Você não vai mimar ela. Ela já é insuportável assim.
- Você é mais mimado que ela Jeonghan.
- Acho bom você também não magoar ela. Sou seu irmão também, mas antes disso, sou irmão dela. E se precisar castrar você, vou ter que contratar alguém para isso.
- Vou fazer meu melhor.
- Ótimo.

Seungkwan
- O Vernon falou que nunca mais vai falar comigo porque estou namorando o você - choraminga Seungkwanz
- Antes você tivesse essa sorte, ele vai aparecer daqui 20min chamando a gente para sair para jantar. Ele odeia sair sozinho - a porta abre e Hansol caminha em nossa direção.
- Mana, vamos jantar. Quero ir naquele restaurante novo que combinamos de conhecer.
- Claro, mas primeiro faz as pazes com o Seungkwan.
- Não quero.
- Você fez meu namorado chorar e isso me deixa bem chateada. Faz as pazes com ele logo.
- Não quero amizade com o cara que come minha irmãzinha.
- Vai se foder Vernon. Agora você pode pedir desculpas dos dois. Se não vai ficar sem irmã e sem amigo, deixa de ser idiota.
- Dixculpa...- disse de mal gosto.
- Direito, otario.
- Olha o tom que você fala comigo pentelha.
- Te trato como você anda merecendo ser transato.
- Me desculpe Seungkwan, pode namorar a vontade minha irmã, longe da minha vista. Me desculpe mana...
- Por...?
- Por ser um babaca.
- Que bom que concordamos.
- Vamos Seungkwan, vamos sair para jantar com ele. Tenho certeza que você vai adorar pagar a conta não é Vernon.
- Seria um enorme prazer.
- Obrigada por tanto amor cunhado.
- Você não me provoca...- disse em tom ameaçador.

THe8
- Jihoon, amigo, irmão...cunhado.
- Você tá cheio de graça agora que conseguiu o que queria com minha irmã né. Palhaço.
- Não me trata assim, agora nós somos oficialmente família.
- Não somos, não. Se você casar com ela, aí sim, nos seríamos.
- Não vai demorar. Inclusive, vou levar ela para conhecer minha família nas férias, caso você não tenha planos e queira ir com a gente. Minha mãe adora visitas.
- Vocês não estão juntos a um mês ?
- Sim,simm...

Wonwoo
- Dino, tava pensando aqui e você vai ser tio dos meus filhos...que loucura né.
- Vai se ferrar Wonwoo.
- Que linguagem é essa? Você nunca foi assim...
- Noona, esse bastardo do seu namorado tá me provocando.
- O que você fez Wonwoo?
- Só estava contatando fatos. Ele vai ser tio dos nossos filhos, quem diria que eu iria namorar a irmã de um amigo.
- Você ainda tá irritado com isso ? Eu não tive culpa do seu amigo ser lerdo e ter demorado 8 anos para se apaixonar por mim.
- Eu estou irritado por ele ser desaforado. E ainda bem que demorou, teriam destruído minha infância.

Vernon
- Eu agradeço todos os dias por minha irmã ter ficado afim de você, e não do Mingyu - falava Joshua.
- Porque ?
- Ele iria quebrar o coração dela...e ela iria quebrar a cara dele.
- Fico feliz por ser eu o alvo dela. Mas farei de tudo para continuar com a cara inteira.
- Ela trata você que nem um filhotinho...ela não bateria em você...eu acho.
- Ela bate em você, as chances de eu apanhar existem também.
- Ela é meio agressiva, toma cuidado. O gesto de carinho dela é dor, morder essas coisas...meio sadica.
- Eu sei...- disse Vernon malicioso.
- Esse é um limite que vamos ter que traçar nessa amizade...

Jun
- Voce deveria vir morar aqui, não quero ficar longe de você nenhum segundinho - disse me abrandando apertado.
- Não tem como eu vir morar com você e o Seokmin. Quando vocês se separarem, a gente pode pensar nisso.
- Ele não vai se importar de você morar aqui.
- Eu tenho casa. E você mora a mais tempo com meu irmão do que eu. Seria estranho.
- E o que eu faço com a saudades que tenho de você ?
- Sente ?! Brincadeira, você pode ir no meu apartamento me ver quando quiser, vou te dar uma cópia da chave. Eu tenho muitas manias para morar com o Dk de novo.
- Tipo ? Quero saber tudo sobre você.
- Eu gosto de ficar nua em casa. Tipo, andar nua, dormir nua. Acho que é meu pior hábito.
- É um hábito maravilhoso. Vou me mudar para o seu apartamento essa semana.
- Idiota - gargalhei da reação dele - se for vai ter que assumir a cozinha, eu sou trágica cozinhando.
- A gente deveria fazer um curso juntos. Já vamos treinando para quando casarmos.
- Se eu incendiar a cozinha a culpa vai ser sua.
- Eles devem ensinar a apagar o fogo e coisas como essas em cursos de gastronomia, não ? É bem básico.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora