SeungCheol - Ex' Ciumento

1.5K 92 3
                                    

Abro a porta dando espaço para ele entrar.
- Boa noite, Sn.
- Entra, ele está pronto. Vou só pegar a mochila com as coisas dele.
- Você tá linda, vai para onde vestida assim ? - disse correndo os olhos pelo meu corpo.
- Não é da sua conta.
- Para onde a sua mãe vai filho,conta para o papai ? - pega o garoto no colo.
- Ela vai se encontrar com o tio Jang.
- O seu médico ? - o menino assente com a cabeça.
- Vem querido, pega sua mochila. Você vai passar a noite com o seu pai, amanhã de manhã eu passo para buscar você e deixar na aula. Tudo bem ?
- Tudo bem.
- Você vai sair com o Dr. Jang ?
- Eu vou sair com o Ki Yong, não com o Dr. Jang.
- Não é antiético fornicar com mãe de um paciente ?
- O que é fornicar, papai ? - pergunta o pequeno.
- Eu não estou fornicando, vamos jantar, não que seja da sua conta. Só não fica falando merda na frente do nosso filho.
- Filho vai pegar aquele Lego, para montarmos juntos.
- Ebaa! - ele foi correndo.
- Cancela o seu date com esse bundão. Vamos ficar em casa com nosso filho.
- Não tem como, ele vai me levar naquele restaurante que tem um skybar. O que você não me levou, porque sempre tava muito ocupada trabalhando.
- Você sabe que eu amo você. Sempre amei, e sempre vou amar. E eu me arrependo por não ter sido um marido melhor, mas queria ter a chance de ter o seu perdão. Vocês são as coisas mais preciosas da minha vida. - ele disse me segurando pela cintura, e acariciando meu rosto com o polegar. Seu rosto estava tão próximo que nosso narizes se tocavam. - Não vou beijar você, porque eu quero que você me queira. Tanto quanto eu te quero. E você sabe que eu sempre respeitei tudo o que você desejava, e isso não mudou.
- Eu odeio você, SeungCheol. - meu braço se envolveram no seu pescoço, puxando-o para um beijo. Ele me devorava, sua língua invadia minha boca, minhas pernas fraquejaram. Suas mãos desceram para os meus quadris me puxando para o seu colo.
- Me diz que você não vai sair com o Dr. boa pinta. - sorrio e dou um tapinha no seu ombro.
- Não chama ele assim. Vou mandar mensagem para ele, remarcando.
- Remarcando não, cancelando.
- Eu preciso falar com ele sobre uma palestra que ele vai dar na associação para mães solteiras.
- Era sobre isso o jantar ?
- Era.
- Você disse que era um Date.
- Disse ? Não lembro.
- Achei o Lego. - vem o pequeno com uma caixa quase do tamanho dele.
- Vamos ficar em casa com a mamãe e montar esse lego ? - disse pegando o filho no colo.
- Vocês fizeram as pazes ?
- Nós não estávamos brigados, estamos separados amor. - explico para ele.
- Você quer que a mamãe volte com o papai ?
- Vocês ainda vão morar separados ?
- Se a mamãe me aceitar de volta em casa, vamos morar os três juntinhos de novo. O que você acha ?
- A mamãe que tem que decidir.
- O papai pode passar a noite aqui hoje, amanhã vamos conversar melhor. Tudo bem ?
- Vamos brincar agora ? - pergunta o menor animado.
- Arruma as peças na mesa, vou trocar de roupa e pedir uma janta. O que vocês querem ?
- Pizza. - gritam em uníssono.
- Pizza então. Já volto. - beijo o rosto dos dois.
- Amo você.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora