"Você é afim dele e surgem boatos com terceiros" (pt.2)

1.8K 75 5
                                    

Woozi

- Jihoon, soube que você tá ficando com a fresca da Boyeon. - viro a cadeira de rodinhas que ele estava sentado encarando ele.
- Quem falaria isso ?
- Alguém que viu ela tarde da noite andando com você. Se você tiver algo para me contar, fala agora. Porque se eu descobrir que você está ficando com nós duas, eu vou castrar você.
- Eu não tenho olhos para nenhuma outra mulher. Você é minha musa. - me puxa pela cintura e beija minha barriga.
- Acabou com meu humor. - reclamo chateada
- Você fica uma graça com ciúmes. Eu gosto. Você bem podia aceitar ter ciúmes de mim pelo resto das nossas vidas.
- Tá me pedindo em casamento ?
- Tudo o que você quiser, eu quero.

Wonwoo

- Já viu as redes sociais hoje ? - ele pergunta com uma cara nada boa.
- Não, oppa. Porque ?
- Eu vou falar logo e me explicar, antes que você tome conclusões precipitadas e sobre para mim.
- O que aconteceu ? você tá me deixando nervosa.
- Tiraram uma foto minha com a ShinHye, porém eu estava apenas dando uma carona para ela. O carro dela quebrou e ela tinha compromisso e era no meu caminho. Eu não podia me negar.
- Porque você tá se explicando ?
- Não quero que você fique insegura ou com ciúmes.
- Nós nem namoramos para eu sequer querer cobrar você assim.
- Correção. "Não namoramos, ainda". - ele dela meus lábios.
- Sabe o que eu mais gosto em você ?
- O que ?
- Você é uma pessoa naturalmente boa. Você faz e não espera nada em troca. Então eu não tenho ciúmes de você fazer o que fez, porque eu sei que você faria o mesmo por qualquer pessoa.
- Um dia...eu sou casar com você. -ele me abraça forte.
- Vou adorar estar lá.

Joshua

- Olá...meu amor,minha vida, minha linda, meu mundo. Joshua deitava cama me abraçando.
- Que merda você fez ? - já fico tensa.
- Eu não fiz nada. Juro, mas alguém tá falando por aí que eu estou saindo com uma mulher. Nem sei quem é ela. E para piorar, boatos que ela é casada. E eu que me ferrei. Só fim me defender e dizer que não conheço, nunca vi, e eu não sou homem de pegar mulher casada. - sorrio do nervosismo dele.
- Como você se meteu nessa ? - pergunto acariciando seu rosto preocupado.
- Ela postou umas fotos parecidas com as que eu postei. E esse povo é dodoi, e inventa coisa. Os lugares que eu frequento não são nem particulares.
- Se eles compararem nosso Instagram você vai ter mais que boatos. Vai ter um Armagedom de confusão.
- Adoro postar coisinhas combinando com você.
- Tão gayzinho meu amor. - roubo um selinho.
- Sou apenas um romântico incurável.
- Meu homem apaixonado.

Jeonghan

- S/n, cadê você ? - escuto a voz do Jeonghan vindo do quarto.
- SAINDO DO BANHO! - me enrolo na toalha e vou até o quarto. - Atrás de mim ?
- Estou sim...melhor você se vestir.
- O que aconteceu para você estar tão agitado ? - pergunto preocupada.
- Promete que não vai me bater ?
- Não.
- Primeiro quero dizer que sou inocente em todos os sentidos, e que isso é mentira da mídia.
- Abri o bico.
- Sabe a Yoori ? Bem, ela ficou bebada naquele restaurante que eu adoro. Ai eu acabei dando uma carona para ela. Ela tava caindo, e eu não podia abandonar ela lá.
- A vadia que dá encima de você ?
- Não fica xingando assim, mas é a própria. Então, continuando, alguém tirou foto e vendeu para um tabloide. Eu juro por Deus, e pela minha mãezinha...que eu só deu carona para ela. Ela até vomitou meu carro e nunca pagou pela limpeza.
- Você prefere apanhar agora ou depois ? - ele estava sentado na cama e eu me sento no seu colo.
- Você tá chateada ?
- Eu deveria ?
- Não gostaria que você ficasse. Porque é tudo mentira.
- Porque você não me falou antes ?
- Porque você odeia ela e eu teria me fodido.
- Você me disse a verdade, e tá tudo bem. Eu não gosto de me desgastar com fake news. Sabe o que eu gosto ?
- Uhmm ?
- Sexo de reconciliação.
- A gente não brigou.
- Melhor, que podemos pular a discussão e ir direto para parte boa. - tiro a toalha do corpo e jogo no chão.

DK

Seokmin estava deitando dormindo tranquilo. Já eram umas 8 a.m , vejo uma notificação no celular dele.

AhRi
"Oppa, preciso falar com você urgente. Vamos almoçar ?"
"Naquele lugar de sempre"

Minhas mãos começam a suar. Sei que nós não temos nada sério, mas só de pensar nele com outra meu sangue ferve. Retiro o endredom de cima dele me sentando nele e distribuindo beijos no seu rosto, deslizando pelo pescoço e peito.
- Bom dia, Seokmin. Acorda. - sussurro no seu ouvido.
- Eu posso me acostumar em ser acordado assim. - ele responde sonolento ainda de olhinhos fechados.
- Melhor você acordar para responder a AhRi, ela parece ter algo bem importante para tratar com você. - deixo um chupão no seu pescoço.
- Aiii...doeu. - ele massagea o local. - Não deve ser nada demais, deve ser algo do trabalho, depois resolvo.
- Ela disse para irem jantar naquele restante de sempre. Vocês parecem ter uma relação de trabalho muito boa. Vivem andando juntos lá na empresa.
- Você tá com ciúmes ?
- Eu preciso ter ? Eu achei que você só tivesse olhos para mim. É isso que você me diz, não ? Que eu sou a mulher mais linda do mundo. Que nunca conheceu ninguém como eu. Você tava mentindo para mim ?
- Nem um pouco. Você é tudo e muito mais. - pego o celular olhando o grupo da empresa.
- Estão falando que você tá saindo com a AhRi no grupo da empresa. Está me irritando. - enfio as unhas no seu peito nu. - acho melhor você resolver isso, porque se eu tiver que resolver vou por uma foto sua com o meu nome escrito.
- Você fica muito gostosa assim, com raiva.
- Você é masoquista.
- Eu sou qualquer coisa que você quiser que eu seja.
- Então acho que vou ter que assumir você como meu namorado.
- Eu concordo.
- Ótimo. Vai mandar mensagem para ela avisando que tá ocupado
- Sim senhora. - selo seus lábios.

The8

- Minghao, você tá ficando com a Yeri ?
- Quem falou isso para você ?
- Ela. Eu só estou aqui para confirmar, ela não tem porque mentir. Já você, parece que tem.
- Eu não queria que você descobrisse assim.
- Porque você não falou que estava ficando com nós duas ? Queria levar isso até onde ?
- A gente estava só ficando, não achei que teria problemas ficar com outras pessoas.
- Que bom que você pensa assim, eu concordo plenamente. Só queria ser avisada. Se você quer confinar assim até melhor.
- Porque ? Você tá querendo ficar com alguém ?
- Eu estou louca para pegar o Jun, e o Gyu, e o Josh. Eles me mandaram mensagem, mas eu fiquei bem estranha com isso, porque são seus amigos, mas acho que assim é até melhor. Fica tudo em família né.

Seungkwan

- Oppa, você tá namorando a chata da Mina ? - pergunto abrandando seu braço. - Ela é mais bonita que eu ?
- Eu nunca namoraria com ela. Ela é louco e fica me perseguindo.
- Eu também sou. - sorrio e beijo seu rosto.
- E eu só gosto de uma louca perseguidora. Se eu tenho você, porque ia querer ela ? Você já vale por um manicômio cheinho.
- Te odeio. - empurro ele, e ele me puxa de volta me abraçando.
- Você me ama,e eu também te amo.
- Sempre bom com as palavras.
- Diz que me ama. - ele me aperta.
- Amo você, Seungkwan.
- Melhor.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora