Dino- Você ficou com ciúmes, princesa ? - disse rindo.
- Para de rir, se não vou quebrar seus dentes - eu já estava espumando de tanta raiva.
- Não tem como, você fica tão linda com raiva. Vem aqui me dar um beijinho - me agarra pela cintura.
- Vai lá beijar a vaca da Yoona. Que vontade de raspar a cabeça dela.
- Ela só me abraçou querida. Não foi nada.
- Quando eu cheguei nesse país soube que não existia essas coisas. Agora vocês saem por aí abraçando todo mundo ? Na-na-na-não.
- Agora é sério. Não foi nada, não fica assim.
- Você vai pagar minha terapia. Essa puta me tirou a paciência. Tenho que meditar.:)
Vernon
Han☀️:
"Vida, você mudou a senha da porta ? "Me:
"Mudei, e pare de tentar entrar, que vai disparar o alarme"Han☀️:
"Isso tudo porque você ficou com ciúmes? "Me:
"Eu proíbo você de diminuir ou invalidar os meus sentimento. Eu estou com ódio daquela piranha. Ela ficou se esfregando em você. Aquela tábua de passar, sem ofensas as tábuas"Han☀️:
"Qual a senha ?"Me:
"Nosso aniversário de namoro"- Vamos conversar minha vida.
- Tem alguma coisa para falar em sua defesa ?
- Eu me esquivei dela, mas eu tinha que cumprimentar todo mundo.
- Ela parecia um carrapato agarrada em você.
- Eu só quero você agarradinha em mim. Eu só amo você.:)
Seungkwan
- Vidinha, você sabe que eu só tenho olhos para você. Eu juro pela minha vida, que eu não dei moral para ela.
- Eu vi tudo. Você tava só sorrisos para ela.
- Sorrir não é dar moral. Eu não posso ficar de cara fechada também.
- Quando você foi dar encima de mim, o que foi que você fez ? Só para recapitular.
- Uma coisa não tem nada haver com a outra.
- Responda.
- Eu fiquei olhando você e sorrindo, até você ir falar comigo.
- Só isso que eu precisava confirmar.
- Tá bom, tá bom. Eu estou errado e você certa. Me perdoe, não vou sorrir mais. Me dá um beijo agora.
- Só um - disse o beijando.
- Com uma boquinha dessa em casa o que eu iria querer com outras ? Não faz sentido algum - disse rindo convencido.
- Desculpa por ter ciúmes.
- Tá desculpada, mas agora quero você todinha.:)
THE8
- Minha deusa, você não pode sentir ciúmes das fãs.
- Eu sei, mas eu sinto. Elas ficaram agarrando você. Eu perdi a paciência.
- Geralmente elas são mais comportadas.
- Eu sei, eu sei. Vou meditar mais com você.
- Amanhã as 4 a.m.
- Ai não tem como eu alinhar meu xacra esse horário. Que tal uma massagem ? Eu sempre fico calminha - ele segura meu rosto com uma mão e se inclina e sussurra no meu ouvido.
- Porque minha princesa é tão safada.
- É o meu jeitinho.:)
S.Coups
- Amor, desfaz esse bico. Vamos conversar direito.
- Não estou para papo hoje Seung Cheol.
- Auto lar, eu não sou "Seung Cheol", eu sou amorzinho, passarinho, vidinha, "meu dengo". Tá me chamando desse jeito não deve mais me amar.
- Não vamos invertem-se a culpa desta briga. Porque você beijou o rosto dela ?
- Eu só estava cumprimentando. Apenas isso. Nada mais.
- Acho bom você manter essa boca longe de outras pessoas.
- Não vai acontecer de novo. Minha boca é toda sua. Eu só vou beijar você, só vou morder você, só vou lamber você.
- Dizem que a língua não cansa. Hoje você vai trabalhar ela ate provar o contrário.
- Vai ser um prazer.:)
Jeonghan
- Porque minha gatinha não está falando comigo ?
- Estou planejando sua morte.
- E o que eu fiz de tão grave para merecer isso ?
- Ela ficou cheia de gracinha para você, eu não sou cega.
- O que eu posso fazer ? É o preço que eu pago por ser tão lindo.
- Pega suas coisas e dorme no sofá, lá na sala tem espelho e você pode ficar se admirando.
- Era uma piada amor. Nós só estamos conversando sobre as apresentações.
- Sua piada vai custar seu conforto. Na cama você não dorme.:)
Mingyu
- Amor, você tem que entender que um pitel que nem eu sempre será objeto de desejo entre mulheres e homens, mas só você pode saborear tudo isso aqui. - disse passando a mão pelo abdômen.
- Não me tira do sério Mingyu.
- O que eu posso fazer para você esquecer isso ?
- Seja criativo.
- Quer uma comidinha especial ? Posso cozinhar o seu prato favorito. E posso comer você de sobremesa.
- Parece bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0