Trio - SeungCheol and Jeonghan

1.9K 78 9
                                    


- SeungCheol, para de ficar mimando ela e anda logo. - reclamava Jeonghan mais um vez, quando passeávamos pela loja escolhendo roupas e sapatos.
- Para de ser chato, vamos demorar o tempo que precisar, não quero apressar minha linda. - disse o fazendo carinho no meu rosto.
- Se você não quer ficar com a gente não tem problema Jeonghan, pode ir para casa antes. - dei de ombro.
- Nós viemos juntos e vamos voltar juntos. - retrucou Jeonghan.
- Então para de reclamar, porque quando é para fazer os seus gostos não tem pressa, mas como o Cheol quer fazer algo para mim, você quer estragar o dia.
- Não seja mal educada com o Jeonghan, amor.
- Ele que começou.
- Ele só deve estar cansado de andar. Não é Jeonghan ? - intervém SeungCheol.
- Não, estou enjoado do romance de vocês.
- Ahhhh...você tá com ciúmes. - alfineto Jeonghan.
- Você tá louca para apanhar. - Jeonghan profere em um tom ameaçador.
- Não de você é claro, só o Cheol pode me bater.
- Odeio quando você lembra que pode retrucar a gente, prefiro quando tá usando essa boca para me chupar.
- Idiota. Da próxima vez vou morder esse seu pau. Quero ver você me irritar de novo.
- Parem de brigar, escolhe logo o que você quer e vamos para casa, lá podemos brigar e resolver tudo com sexo em seguida. - SeungCheol disse autoritário me arrastando pela loja.
- Não quero papo com ele. - cruzei os braços e andei em direção as araras de roupas.
- Já sei o que fazer para os meus amores se reconciliarem. - exclama SeungCheol. - Hoje vou deixar vocês transarem sem mim. Assim podem se aproximar e se conectar melhor.
- O mais temido voltou...- digo debochada.
- O castigo do monstro. Ele só pode odiar a gente.
- Boa sorte, vocês vão se amar a noite toda.
- Quero o divórcio, ele tá me irritando.
- Vou escolher uma lingerie bem bonita para eu comer esse seu rabinho teimoso. - Jeonghan andou pela lojas atrás do que ele procurava.
- Agora você gosta tá ideia...tarado.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora