Joshua
- Amor, vamos jantar. - chama Shua da cozinha.
- Não estou com fome, estou de dieta.
- E porque você precisa de dieta ?
- Porque estou acima do peso.
- E onde estariam esse kilos ? Porque não vejo em canto nenhum. - ele me imprensa contra o balcão da cozinha me beijando.
- Nessas coxas enormes, meus jeans não estão entrando.
- Minha linda, quando uma roupa não entra na gente, a gente compra uma nova que entre. Você não tem que caber em nada, ela que tem que caber em você. Você é perfeita do jeitinho que você é.
- Amo você.
- Se me ama, tem que provar. Senta para comer comigo, fiz seu prato favorito. Não pode me fazer desfeita.
- Sim, senhor.Woozi
- Porque minha princesa tá tristinha ? - ele se joga ao meu lado na cama, e me puxa para um abraço.
- Nada, amor.
- Claro que foi alguma coisa, me fala, antes que eu descubra sozinho.
- Eu vi uns comentários on-line, sobre aquela foto nossa juntos. E tinham alguns comentários malvados, só estou me sentindo um lixo.
- Heyyy, nada disso. Que merda é essa. Pode me mandar quem fez esses comentários, eu faço questão de gastar do meu próprio bolso com advogado para foder cada um desses filhos da puta, que deixaram minha princesa assim.
- Não se estressa, não queria preocupar você.
- Não é uma questão apenas de preocupação. Eu nunca vou fazer você se sentir mal, ou triste, e como seu homem, também não posso deixar ninguém fazer isso.
- Amo você. - beijo seus lábios.
- Vou tirar até as calças deles, e vou usar o dinheiro para comprar coisinhas caras para você. - rir e me aconcheguei no seu pescoço.Wonwoo
- Amor, porque você tá a tanto tempo no banheiro. Sai daí. - escuto Wonwoo me chamando no outro lado da porta. Lavo o rosto e enxugo as as lágrimas.
- Estou saindo. - abro a porta e me deparo com ele me encarando.
- Porque você estava chorando ?
- Eu não estava chorando. Vou me deitar, estou cansada. - desvio dele e ando em direção a cama. Ele segura meu braço e me envolve com os seus.
- Não mente para mim. Se você não falar por bem, vou torturar você com um milhão de beijos te você falar.
- Posso contar os beijos ? - ri sem emoção e me sentei na beira da cama. Ele se ajoelhou na minha frente e segurou minhas mãos.
- Não vou deixar você em paz, até saber o porque de você estar assim.
- Eu vi uma merda de comentário malicioso nas redes sociais...e me deu um gatilho desgraçado. Já passou.
- Porque tem marcas de dentes na sua mão ? - ele beijou o local machucado. - você vomitou ?
- Eu tentei, mas eu não consegui. Eu já lutei tanto, nos já passamos por tanta coisa. Eu não podia deixar eles vencerem. Eu não posso me machucar assim de novo.
- Você sabe que sempre pode contar comigo, não sabe ? Eu amo você, e eu não quero ver você sofrendo. Dói tanto em mim. Eu faço qualquer coisa por você.
- Te amo. - ele me abraça forte, não existe um lugar que eu me sinta mais segura que aqui.
Dk
- Porque você tá emburradinha ? - ele deita a cabeça no meu colo.
- Estou gorda e puta. - cruzo os braços chateada.
- Não literalmente né ? - ele brinca, me cutucando com o dedo.
- Vai se ferrar. - dou um tapinha no seu braço.
- Brincadeira. Porque você acha que está gorda ?
- Minhas calças estão apertadas
- E só não usar elas. Não quero nada machucando o corpinho lindo da minha mulher.
- Só você pode ?
- Exatamente. Só eu posso apertar, morder, bater...mas eu faço com amor.
- Não melhorou minha situação.
- E se eu foder você na frente do espelho, falando tudo o que acho lindo em você, até isso entrar na sua cabecinha, melhor ?
- Muito melhor.Seungkwdan
- Como assim você tá se achando feia, sendo que você é a mulher mais linda do mundo todinho . Não estou entendendo. - diz com cara de confuso.
- Até as deusas tem deusas ruins. É isto.
- Não posso deixar você assim tristinha. Você tem que estar radiante, sempre. Se não tiver, para que eu sirvo ?
- Não sei. Você lava meu cabelo bem. Melhor que no salão.
- Você só tá comigo porque eu lavo seu cabelo ?
- Não, eu estou com você porque você é gatinho, engraçado e sabe lavar meu cabelo.
- E eu amo você mais que qualquer pessoa nesse mundo. Isso deveria contar.
- Isso também. - ele se inclina sobre meu corpo.
- Em quarto lugar depois do cabelo ? - ele pergunta segurando meus pulsos encima da cabeça.
- Uhum. - concordo com a cabeça. Ele começa a fazer cócegas em mim.
- Retira o que disso. Agora.
- Seungkwannn...eu retiro.
- Não é o suficiente. - ele continua com as cócegas. - quem é a mulher mais linda do mundo ?
- Eu. Para pelo amor de Deus. Estou passando mal. - imploro por clemência.
- Não me convenceu. Repete.
- Eu sou a mulher mais linda do mundo. Para. Por favor.
- Faltou o "mais gostosa"também, mas eu posso dizer isso porque sou em quem como.
- Safado.
- Por você. - ele rouba um beijo.Jeonghan
- Como é acordar sabendo que é a mulher mais linda do mundo todo.
- Cansativo. - jogo os braços ao redor do seu pescoço. - Não tem vergonha de estar mentindo uma hora dessas da manhã, Jeonghan ?
- Primeiro que não tem horário para mentir, segundo que eu nunca mentiria para você sobre isso.
- Porque eu sou você a mulher mais linda do mundo ?
- Porque você é meu mundo, e seguindo a lógica de que no meu mundo só existe você, você é a mais bela de todas.
- Porque não tenho competição ? Você tá se complicando.
- Você tá me colocando em uma cilada. Pera aí...você e a mais linda ,porque eu só tenho olhos para você.
- Quanto mais você fala, menos eu entendo. Experimenta ficar calado, e me beijando. Você beija melhor do que usa as palavras.
- Melhor oferta que vou receber. Aceito.The8
- Porque você tá assim para baixo, meu amor ?
- Estou me sentido feia. Acho que passei muito tempo escutando isso, e é meio difícil sair do clico as vezes.
- Quem disse isso ? Quem disse que você não é linda, que você não é perfeita ? Por quem disse estava mentindo para você. E essa é a verdade.
- Está falando para me agradar.
- Eu já menti para você ?
- Quando você diz que vai ficar pronto em 5 minutos. Nunca são 5 minutos.
- Mas eu nunca mentiria sobre isso. Você é a mulher mais incrível que eu conheço. Você é forte, inteligente, bonita, educada, gentil, carinhosa. Você é perfeita. E eu sou um filha da mãe, sortudo para caralho. - ri e beijei seu rosto.
- Eu que sou sortuda.
- Eu sou mais. Pode ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0