SVT x Greve de Sexo (parte 2)

4.1K 104 4
                                    

S.Coups 🔥

Ele me pegou no colo e me colocou contra a parede.
- Cheol, o que você tá fazendo, me solta.
- Acho que já tá na hora de para de brincar, não é boneca. E eu sei que você não quer que eu te solte.
- E o que eu quero ?
- Você quer que eu te foda contra essa parede até que o único nome que tenha na sua cabecinha seja o meu.
- Então você vai ficar aí falando, ou vai fazer alguma coisa a respeito ? - ele tomou minha boca na sua, senti sua língua quente me invadindo, e tirando meu fôlego.

Seungkwan

- Amorzinho, vamos negociar. Não aguento mais ficar sem tocar você.
- Você pode ir tocar aquela vaca que estava te abraçando, já que está com tanta saudades de contato físico.
- Foi só um abraço, e o que eu faço com você não é só isso - disse me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido - estou com saudades do seu gosto, dos seus gemidos, estou com saudades até dos aranhões que você sempre deixa em mim.
- Você tá jogando baixo.
- Dizem que no amor e na guerra vale tudo - viro meu corpo em direção ao Seungkwan e o beijo.
- Então é bom você dar seu melhor hoje.

The8

- Hao, acho bom você manter essas suas mãos comportadas durante essa massagem.
- Relaxa, eu só quero treinar. É uma massagem nova que aprendi para fazer em você. Pode deitar aqui. Tira a roupa.
- Posso ficar de calcinha ? - assentiu com a cabeça.
Ele despejou o óleo pelas minhas costas e começou a massagear a área. Depois passou pelos braços e por fim pernas, deslizando as mãos ágeis e fortes por toda a extensão delas, e dando uma atenção especial a parte interna das minhas coxas e meu ventre. Soltei um gemido abafado, já estava em abstinência dos toques dele.
- Você tá gostando amor ? - perguntou subindo a mão perto da minha intimidade e alisando a área, por reflexo fechei as pernas.
- Estou sim.
- Que bom que está gostando. Você quer que melhore ?
- Minghao, qual o nome dessa massagem ?
- Tântrica. Já ouviu falar ? - disse deslizando minha calcinha pelas pernas.
- Você e diabólico.
- Esse talento novo vai impedir que você consiga entrar em novas greves de sexo no futuro.
- Terminei seu trabalho - disse abrindo um pouco as pernas para ele.

Wonwoo

- Wonwoo, você pode largar o jogo e vir me ajudar a terminar o jantar ? - ele não faz um movimento, nem para eu saber que ele me escutou - Haaa, caralho. Me queimei - grito para assustar ele, fingindo que me queimei. Ele solta o controle e corre na minha direção.
- Você tá bem amor, se machucou muito ? - disse me segurando e procurando onde machuquei.
- Bom saber que você ainda escuta. Não me machuquei - soltei as mãos dele, e virei para continuar cortando alguns legumes. Ele me abraçou por trás e apoio a cabeça em mim.
- Me desculpa, estou meio distraído, mas é tudo culpa sua.
- Porque minha ? - solto a faca e viro para ele, me encostando no balcão.
- Você começou com essa greve e eu só consigo pensar em você, e jogar é meu escape. É o momento que não penso em nada.
- Percebi...pode voltar para o seu "Happy Place", vou terminar de fazer tudo sozinha.
- Não, não vou deixar você ficar assim com raiva. Deixa eu me redimir com você - disse se ajoelhando e levantando meu vestido - porque você tá sem calcinha ?
- Você sabe que eu não gosto de usar.
- Eu adoro que você não goste de usar. Coloca sua perna aqui no meu ombro princesa. Deixa eu comer a sobremesa antes do jantar.
- Maldito.

Woozi

- Jihoon, vai passar o dia todo no estúdio ?
- Você não me ama mais, e isso me trás inspirações para compor.
- Se eu não amasse você não estaria preocupada com você enfiado aqui o dia todo, mas você não é criança, pode fazer o que quiser. Vou para cama.
- Amor, volta aqui - Jihoon levantou da sua cadeira e veio até mim, me puxou junto dele e segurou meu rosto com a mão - vamos fazer as pazes, não quero ficar brigando com você por besteira. Não aguento mais não estar juntinho de você.
- Você não tá porque não quer.
- Eu não estou porque você está de greve e eu não consigo ficar mais de 1 minuto perto de você sem uma ereção. Você me faz parecer um adolescente na puberdade.
- Bem feito. Sofra tanto quanto eu.
- Eu sofro mais.
- Machuquei meu dedo ontem...que tal você fazer uma pausa do trabalho e vir me ajudar ? - corri os dedos pelos botões da camisa social dele e fui desabitando de cima a baixo.
- Vou desligar tudo, amanhã continuo. Minha prioridade é você.

Vernon

- Me solta Vernon - ele estava agarrado em mim a 20 minutos e não soltava por nada.
- Não vou soltar. Quando você desistir dessa sua greve eu solto você, para poder comer você. Fora esta possibilidade. Não solto por nada.
- Só não me aperta muito, tá doendo - ele afrouxa o abraço na hora. Empurro ele no sofá e monto ele.
- Você fica tão linda assim, montada em mim - disse alisando minhas coxas.
- Me fala quem a é mulher mais gostosa ?
- Você amor - dou um tapa leve no seu rosto e seguro pelo queixo.
- Não ouvi direito.
- Você Mommy.
- Se a sua Mommy é a mais gostosa, porque você estava tocando outra garota ? - disse encarando ele tanto próximo que nossos lábios quase se encostavam.
- Foi ela quem me abraçou.
- E isso livra você ?
- Acho que sim.
- Vou perdoar você, mas você vai sofrer muito antes de eu deixar você feliz - disse rebolando contra sua ereção.
- Por favor mommy.

Jun

O alarme começa a tocar no celular do Junhui.
- Jun, seu alarme tá tocando, que horas são ? - disse cutucando ele para se apressar e desligar.
- Calma. São meia noite. E advinha ?
- O que ?
- Hoje acaba oficialmente sua greve. E eu não queria ficar nenhum segundo a mais que o necessário sem você.
- Por isso o alarme ?
- Sim.
- Eu te odeio. Você não me acordou por isso não.
- Você sabe o que eu passe nessa semana sem você ? Minha mão tem mais calos do que na época que eu estava na escola.
- Que peninha do meu menino. Você quer que eu use minhas mãos em você ? - deixei um selinho nos seus lábios.
- Quero que você use essa seus lábios...os dois.
- Pode deixar.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora