Mingyu - HOT 🔥❤️

3.3K 98 5
                                    


Estávamos deitados na cama kingsize do Mingyu, assistindo um filme que ele escolheu e que eu não estava dando a mínima para o que acontecia ali. Estava encarando ele, que estava distraído com o filme na tela.

- Gyu, quero cavalgar você... - disse deslizando o dedinho pelo peito nu dele.
- Olha a carinha que você faz quando quer pau, eu não tenho como resistir a você, tenho ? - neguei com a cabeça sentando no seu colo.

Sinto suas mãos deslizando por baixo da minha blusa e tirando a única peça que eu estava vestida. Rebolei contra o pau duro, ainda preso dentro da cueca.

- Você pede pau como uma princesinha, mas fica se esfregando em mim como uma puta. O que você é, linda ?
- Eu sou sua puta, Gyu.
- Só minha ?
- Só sua.
- Como um bom dono de puta, vou arrebentar todas as preguinhas dessa bucetinha linda.
- Tudo o que eu mais quero - disse esfregando minha buceta nua e molhada conta seu pau coberto pela cueca deixando uma macha de umidade no tecido - me enche todinha com sua porra.
- Abre as perninhas bebê - ele deslizou dois dedos entre as carnes úmidas da minha intimidade e enfiou ele em mim com força, sem aviso algum. Me assustei e levantei um pouco o corpo - Você está mal aguentando meus dedos, como vai aguentar meu pau inteiro em você ?
- Eu aguento Gyu, pode por todinho. Se eu não aguentar, não sou boa o suficiente para você - disse fazendo manha.
- Você sempre é boa para mim, boneca - disse aumento a velocidade que enfiava os dedos em mim, e com a mão livre estimulava meu clítoris. Eu já estava me contorcendo na palma da sua mão. Ele tira os dedos antes que eu goze e deixa um tapa forte, que estala auto, contra minha intimidade.
- Uhmmm... - solto um gemido abafado, como a dor é boa na mesma medida do prazer - Quero você dentro de mim, Gyu. Preciso de você.
- Você tá tão molhadinha que vou entrar facinho em você, nem vai doer.
- Eu gosto quando dói - ele encaixou a cabeça do pau na minha entrada e logo fui deslizando por todo seu comprimento.
- É claro que gosta, você é só uma putinha sadica - ele me segura pela cintura ditando o ritmo que eu subia e devia no seu pau.
Mingyu desliza a boca que estava na minha para o meu pescoço, deixa uma trilha de beijos, mordidas e chupões no local. Minhas penas já estava doloridas, mal me sustentando.
- Porque você parou ? Já está cansadinha ? Não aguenta mais ? - ele tira o cabelo do meu rosto e me tira de cima dele - Vou ser legal com você hoje, se deita, abre bem as pernas para mim boneca. Você vaia aguentar ?
- Vou sim Gyu, vou aguentar você todinho.
Ele me invadiu com força, e manteve o ritimo por um bom tempo. Rápido, forte, fazendo minhas paredes se contraírem ao redor dele. Senti quenteis gozar a qualquer momento.
- Você tá me apertando tanto. Sua bucetinha é sempre inesquecível.
- Eu sou gozar Gyu.
- Pode gozar no meu pau, suja ele com o seu mel. Porque você quem vai limpas ele todinha com essa boquinha talentosa - cada palavra suja que ele dizia era como se ele tivesse estimulando meu ponto G.

Não aguentei muito e gozei, mas ele não parava, ele continuou os movimento incessantes de penetração, quando sentiu que eu iria gozar novamente ele tirou, e continuou com movimento no meu clítoris e penetrou os dedos novamente como muita habilidade, até que eu esguichasse por todo seu corpo. Senti minhas paredes de contraindo, minhas pernas, meu abdômen...como se toda a energia do meu corpo tivesse sido drenada pela minha buceta. Fiquei jogada na cama por alguns minutos, tentando recuperar a consciência.

- Me desculpa Gyu, eu sujei tudo - ele rir e deita ao meu lado me puxando para o seu peito.
- Está tudo bem, eu queria que você fizesse isso. Adoro quando fazemos sexo tão alucinante que que você jorra que nem uma cachoeira. Descansa um pouco antes de tomarmos um banho.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora