Ele com ciumes depois de ver uma cena hot sua atuando. (Parte2)

2.5K 95 6
                                    

Vernon

- Esse Jae-wook é bem bonitão. Não gostei.
- Não gostou da série ? Achei que você ia gostar, a trama é do jeito que você gosta.
- Não gostei desse palhaço amaçando minha mulher. A série é boa, e você tá maravilhosa.
- Obrigada.
- Tem muita cena de beijo ?
- Já viu dorama com muita cena de beijo ?
- Eu acho que não tem necessidade de ter cena de beijo. Fala com a roteirista e pede para matar o protagonista. Vai da um tempero legal para a trama.
- Você é mal.
- Eu sou ótimo.

Wonwoo

- O que me tranquiliza é ver como ele beija mal. - disse Wonwoo julgando a cena que estava passando na televisão.
- Wonwoo, eu achei ok. Não é tão ruim. Já vi piores. Tipo o beijo da Park Shin Hye em The Heirs e os beijos de Love O2O.
- Verdade. Tenebroso. Fico feliz que você tem um beijo feio na sua carreira. Todo ator precisa disso.
- Tá muito feio ?
- Um pouco. Porque eu sei que você não beija com essa pouca vontade. Ai tenho com o que comprar né.
- É porque seus beijos são muito melhores. A culpa não foi minha, ele que beija mal. Eu ia fazer o que ?
- Assim tá ótimo. Bonito que beija mal. Não existe nada que eu possa pedir mais. Obrigada meu Deus.
- Bobo.

Joshua

- Meus olhos estão sangrando. - ele cobria o rosto com as mãos.
- Porque ? Tá uma merda ? - pergunto nervosa.
- Ver você beijando outro homem, mesmo que seja para fins artísticos. Me faz sentir uma coisa.
- O que ?
- Uma vontade de cortar a língua dele fora. - ele fala sério.
- Joshua. Para de graça.
- Eu pisquei ? - o silêncio dura 3 segundos, ele ri, e eu caio na gargalhada.

Woozi

- Não queria parecer egoista, mas eu acho que gostava mais quando você era coadjuvante. Não tinha nenhuma cena de beijo. - ele faz bico.
- Nessa época eu ganhava mal, e trabalhava o mesmo tanto. Agora eu dou umas bitoca em uns homens bonitos. E ganho bem mais. Nem é tão ruim pensando por esse lado.
- Você não disse isso. - ele me derruba no sofá e me ataca fazendo cócegas. - retira o que disse.
- Ahhh...Eu retiro.
- Fala que o Ki-yong é feio e beija mal. Anda.
- Eu não posso mentir assim. - ele continuou as cócegas na minha barriga exposta.
- Não vou parar até você se desculpar.
- Desculpa. O Ki-yong beija mal. Só meu amor beija bem.
- Você é muito atrevida.
- Você gosta.

Seungkwan

- Os beijos dessas series sempre foram tão realistas assim ?
- Acho que é normal. Beijo técnico não é tudo igual ?
- Você que tem que saber. Eu não sou ator, mas bem que poderia.
- Tá querendo beijar na boca de outra ?
- Não. Queria ganhar dinheiro para mentir.
- Você já faz isso. Uma vez por semana nos episódios de Going Seventeen.
- Paga pouco.

DK

- Queria poder voltar no tempo para 5 minutos atrás, quando eu não tinha a imagem da minha garota beijando o Ahn Bo-hyun.
- Pelo menos foi um beijo bonito né. Beijo de cinema. Eu particularmente beijo super bem.
- Tá achando eu eu sou suas amigas para tá falando disso comigo assim ?
- Desculpa, neném. Tá com ciúmes ? - pergunto abraço seu pescoço.
- Não. Estou pensando no lado positivo.
- E qual é ? Eu sendo uma atriz famosa ?
- Não. Ele beijou essa boquinha que tanto ama me mamar.
- Caralho, você não vale um centavo.
- Obrigado. Pode contar comigo.

The8

- Minghao, você não vai falar comigo ?
- Não.
- O que eu fiz ?
- Se divertiu demais beijando o Xu Kai.
- Como você tem como afirmar isso ?
- Eu vi vídeo de bastidores. Qual a necessidade de filmar 6 vezes uma cena de beijo ?
- Teve erro de gravação, então precisávamos regravar.
- Erraram demais.
- Não foi de propósito. Você faz parecer que eu tava amando beijar ele com um frio negativo, e minha boca congelada.
- Bom que não sentiu nada.
- Desde quando você é tão ciumento ?
- Desde que eu fiquei louco por você.
- Se controla. Vai levar isso para terapia.
- Sim senhora.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora