Hoshi - HOT

2.9K 84 10
                                    

- Soonyoung...preparei uma surpresa especial para o seu aniversário.
- O que foi ? - desfaço lentamente o laço do roupão, e deslizo ele pelo meu corpo revelando uma lingerie de Tigre - meu deusss. Onde você arrumou isso ?
- Foi muito difícil estar a altura das suas loucuras, mas consegui. Gostou ? - disse dando uma voltinha.
- Puta merda, tem rabo.
- Acho bom o meu tigrão fazer valeu meu esforço. Me coma como se fosse a última vez. Porque com essa roupa com certeza será.
- Você tá deliciosa com esse rabinho. Vou entender isso com uma convite para eu comer ele também.
- Você pode fazer o que quiser hoje. Faça bom uso - me deitei na cama.
Soonyoung engatinhou por cima do meu corpo e deixou um beijo longo nos meus lábios e desceu a língua explorando meu pescoço, seios e barriga. 
- Não vou nem tirar essa calcinha de você. Vou ter que comer você com ela de ladinho - deixou um beijo na minha intimidade - abre as perninhas para mim querida.
Ele puxou a calcinha para o lado e explorou todo a extensão da minha minha boceta com a língua. Tão exigente, duro e profundo que vi estrelas. Afundei os dedos nos cabelos dele e o prendi ali com as coxas, como se minha vida dependesse desse momento.
- Calma princesa, eu não vou a lugar nenhum sem fazer você gozar umas 5 vezes antes.
- Acho bom você cumprir sua promessa. Continua com sua boquinha aqui - disse abrindo as pernas e deslizando os dedos e abrindo minha intimidade para ele - quero gozar na sua boquinha primeiro.
- Tudo para você minha rainha.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora