Seungkwan - Continuação do capítulo: Brigas e palavras duras...

981 58 0
                                    

Reconciliação
Especial Seungkwan

Já se passaram duas semanas desde que tive que a decisão de partir, com certeza foi a coisa mais difícil que fiz na vida.Porém nós precisamos saber o momento certo de nos retirar, antes que o estrago fosse ainda maior, foi o certo a se fazer. Apenas arrumei minhas coisas e sai, não me preocupei em pegar tudo, acho que só queria minha leveza de volta. Eu amei, eu amo, o Seungkwan como todo meu coração, por isso brigar com ele doía mais que tudo. Eu nunca fui impulsiva, mas no momento em que se abre a boca para terminar, ou insinuar que quer terminar, ainda mais em um momento de raiva. É como se você só estivesse deixando sair seus pensamentos mais profundos. E finalmente percebi, que a única pessoal que pode me fazer plenamente feliz, sou eu mesma. As outras pessoas só complementam nossa própria felicidade. Meu celular vibrou encima do balcão da cozinha, o apartamento estava uma grande bagunça e eu estava arrumando as louças nos armários.

Mensagem de Seungkwan:
" S/N, estou morrendo de saudades. Abre para mim ?!"

Abro a porta do apartamento e me deparo com Seungkwan em pé.

- O que você faz aqui ? - Pergunto bloqueando a passagem da porta com meu corpo.
- Não vai me convidar para entrar ?
- Eu não convidei você nem para aparecer na minha porta. - ele empurra a porta entrando no apartamento e batendo-a em seguida.
- Vim levar minha namorada, e futura mãe dos meu filhos de volta para onde ela não deveria ter saído. Volta para casa comigo ?
- Seungkwan, acho melhor você voltar para sua casa. - ele caminha em minha direção me pressionando contra a parede mais próxima. Ele segura firme meu corpo com uma mão na cintura e outra no meu rosto
- Minha casa é onde você está. Se você não quiser voltar comigo, tudo bem. Mas saiba que eu vou virar seu vizinho, e perturbar você todos os dias, com centenas de declarações de amor...até você voltar para mim. - ele uni nossos lábios em um beijo cheio de saudades, as lágrimas brotam dos meus olhos sem parar.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora