SVT's x reagindo a um vestido. (Pt1)

3.1K 118 5
                                    

Jun

- Estou pronta. Vamos Jun ? - entro na sala a procura dele.
- Uaau...- murmura boquiaberto. - Você está expetacular meu amor. Como pode você ficar cada dia mais maravilhosa ?
- O mundo não é justo né ? Uns com tanto, como você...já outros com tão pouco.
- Acho bom ninguém olhar para você.
- Difícil...porque eu estou maravilhosa. - dou uma voltinha.
- Estou nervoso. - ele coça a nuca.
- Nervoso por estar acompanhando da mulher mais linda da festa ?

Hoshi

- Quando eu acho que você não pode ficar mais gostosa, você vai lá e me surpreende. - diz tirando uma mecha de cabelo do meu ombro e beijando o local.
- Nem vem de saliência para o meu lado, se não não vamos chegar nessa festa hoje.
- Eu adoraria ficar em casa adorando minha linda mulher.
- Eu prefiro ir beber e comer nessa festa chata, porém cara. Anda me ajuda a fechar esse colar.
- Tudo que a senhora quiser, mas depois da festa você vai ser a sobremesa.

Mingyu

- Ah não. Que é isso ? - ele pergunta me avaliando.
- Meu vestido, não gostou ?
- Não. Está muito curto e transparente.
- Se não gostou é só você não usar, eu adorei.
- Você tá maravilhosa amor, longe de mim falar que não. É só que...vão ficar olhando você, e desejando você. Eu vou ter um AVC. Você não quer ficar viúva né ?
- Quando você tenta controlar minha roupa, me da um pouco de vontade de ficar viúva. - beijo seu rosto.
- Você não vai trocar não é ?
- Alguma vez eu obedeci você ?
- Não...mas não custava tentar.

S.coups

- Você faz isso de propósito não é? Está tão sexy, sabe que eu fico louco.
- Fica ? Achei que você fosse...louquinho por mim. - seguro seu rosto fazendo um biquinho fofo.
- Eu sou mesmo. - dou um selinho nele. - e você só me maltrata.
- Eu cuido de você tão bem, faço tudo que você gosta. Até deixo você bancar o alfa perto dos outros, mesmo sabendo o que você realmente é.
- Eu cuido de você na rua e você de mim em casa.
- Engraçadinho. Vamos logo, que voltamos logo e eu posso te ensinar uma ou duas coisas quando voltarmos.
- Estou ansioso por isso.

Dino

Ele estava sentado na poltrona, observando eu me arrumar. Escuto um "click" do celular e viro para ver o que ele estava fazendo.
- você tá me filmando ? - ele afirma com a cabeça.
- Fica se olhando no espelho. - ele mando e continua me filmando.
- Você é obcecado por mim ?
- Sou...difícil não ser. Você é na minha mulher.
- Quem foi que te ensinou a ter tanta lábia ? Foi criado por homens ?
- Foi exatamente isso.
- Você é perigoso.
- Você é muito mais perigosa para mim com esse vestido.

Vernon
- Você está me deixando nervoso com esse vestido. - ele reclama enxugando as mãos suadas.
- Porque ? Estou muito gostosa ?
- Simm...e se alguém der encima de você eu for preso por agressão.
- Você nunca bateria em ninguém.
- Existem poucas coisas que eu não faria por você.
- Se alguém der encima de mim, eu vou educadamente falar que tenho um namorado muito fofo e gostoso e bem grandão.
- Eu não sou tão alto assim.
- Não estou falando de altura.
- Sua safada.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora