Seungkwan
- O que aconteceu Seungkwan. Porque você tá com essa cara ?
- Eu trai você...eu estou tão envergonhando. Me desculpa.
- Me traiu ? Com quem ?
- Terminei "Nosso Destino" sem você.
- Essa é a maior traição que você poderia fazer comigo, não quero olhar na sua cara. E fica calado, se me der spoiler, eu te mato.
- Me desculpa bebê.
- Não desculpo, some daqui.DK
- amor, me perdoa. Eu juro que não foi minha culpa. Ela me agarrou. E eu empurrei ela, mas já tinha acontecido, e aí você soube, e eu ia vontade de qualquer maneira. Mas eu te juro, eu nunca olhei para outra mulher enquanto eu estava com você. Você é meu amor, meu tudo. Eu nunca trocaria você por nada, nem ninguém.
- Eu estou meio abalada para falar sobre isso agora, Seokmin. Eu espero que você entenda, que não é sobre ela ter agarrado você, é sobre você ignorar tudo o que eu falo, eu disse que ela não prestava, e que tava dando encima de você. E você só dizia: "ela e uma amiga, não faria isso" , pois é, ela foi lá e fez. E agora ?
- Me desculpa por fazer você sofrer.
The8- Você me traiu, Minghao ! É muita falta de noção sua ainda aparecer na minha porta como se nada tivesse acontecido.
- A gente tava só ficando, não achei que você ia esquentar com isso, achei que você tivesse a mente aberta.
- Porque sou estrangeira ? - ri debochada - minha mente não é tão aberta, mas a minha mão quando sentar na tua cara vai ser. Seu filho da puta. Vou arrancar todos os fios de cabelo da tua cabeça.
Woozi- Você acabou com a coisa mais preciosa que nós tínhamos, que era confiaunça. Você destruiu tudo, eu te odeio por ter feito isso comigo. E eu me odeio, por ter permitido isso.
- Eu assumo que fui um merda, eu não vou falar que te amo para tentar fazer você ficar. Eu te amo e ponto, mas eu te machuquei e entendo se você não me quiser. Eu não mereço que você fique de qualquer maneira.
Wonwoo- Eu quero que você saiba por mim, antes de ouvir por outra pessoa e a situação ficar pior.
- Você me traiu ?
- Sim, como você sabe ?
- Vi no seu telefone, foi só com a minha melhor amiga ?
- Que merda, me desculpa, eu juro que não queria magoar você.
- Não estou puta com você, estou puta com ela. Você é só mais um homem, mas ela era minha irmã. Como você se sentiria se eu ficasse com o Mingyu ?
- Mal.
- Ótimo, então. Não preciso me sentir mal, por ter ficado com ele. Você pode ficar com esse ressentimento.
JoshuaNós estávamos exausto de tudo, cansados de gritar, de chorar, de amar.
- Vamos terminar, Joshua. Vamos acabar com isso aqui, antes que não sobre nada.
- Eu amo você, me desculpa por machucar você. Você confiou em mim, e eu só te decepcionei.
- Não é o meu primeiro chifre.
- Eu só queria poder apagar isso. Eu não tinha o direito de fazer isso com você, não porque você é minha namorada, porque você sempre foi minha melhor amiga.
- Vamos deixar isso aqui, vamos viver nossas vidas sem arrependimentos. E se eu não terminar agora, eu vou me arrepender de ter aguentado mais do que deveria.Jeonghan
- não estou chateada com você por ter me traído, Jeonghan. Estou chateada comigo, por saber que você era problema, e ter insistido nisso.
- Eu não deveria ter feito isso com você, deveria ter terminado de uma vez e não te exposto a isso.
- Que bom que você sabe, mas vamos terminar civilizadamente, porque se eu bater em você, só vou parar quando não der para reconhecer seu rosto.
- É uma piada ?
- Você acha que é ?
- Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0