SeungCheol - Continuação do capítulo: Brigas e palavras duras...

1.8K 80 3
                                    


Especial S.coups
Reconciliação

Duas semanas longe de tudo e de todos. O silêncio se tornou absurdamente barulhento, e estar sozinha foi difícil no começo, mas aprender a aproveitar a minha própria companhia foi libertador. A melhor coisa que fiz foi viajar e desligar todas as comunicações, apenas aproveitar e espairecer. Pensei milhares de vezes em ligar o telefone,ligar para ele, e só fazer as pazes de um vez. Mas sinto que não é assim que tem que ser, não pelo fato que não querer fazer as pazes, é tudo o que eu mais quero. Giro a chave na porta de casa e abro lentamente a porta, entrando com a mala silenciosamente. Um sentimento estranho de medo e ansiedade me invadiam, me deixando inquieta...medo de ver o Cheol, e só querer correr para os braços dele, beijar ele, e não lavar por nada.

- Amor, você voltou. - disse com uma voz chorosa.
- Acho que eu não iria voltar ? - deixei a mala no canto da sala e caminhei até a ilha da cozinha, onde ele se encontrava.
- Não sabia que você voltaria hoje, eu teria feito uma comida melhor.
- Fez ramen ? Classico. - Ele assentiu com a cabeça e esboçou um sorrisinho com o cantinho dos lábios. - tem para mim ?
- Sim...mas antes, quero conversar com você. - meu coração apertou quando ele falou aqui, ele veio até mim, segurou minhas mãos e beijou minha testa. - Eu quero primeiro pedir desculpar por tudo o que disse. E principalmente quero te falar como eu te amo. Falam que o amor de verdade completa a gente, mas você não me completa. Você me transborda. Você é tudo e muito mais. E eu vou ser eternamente grato por você me amar.
- Infelizmente nós precisávamos nos separar, para podermos nos reencontrar novamente. Com mais força, com mais amor, com mais respeito.
- É melhor você me beijar antes que eu comece a chorar.
- Meu homem é tão bebêzão...te amo Cheol. - selo nosso lábios.

Ps: farei de todos 👍🏻 só que com capítulos individuais.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora