React SVT :) (parte1)

4K 116 14
                                    

A pedidos, trouxe mais um capítulo para vocês. Curtam,comentem, e compartilhem ❤️

Eles querendo transar, e você estando menstruada.

Wonwoo

Eu estava deitada encostada em seu peito e ele com as mãos dentro da minha camisa, massageando meus seios.
- Eles estão muito sensíveis.
- Estão doendo, odeio ser mulher. Todo mês a mesma coisa.
- Eu gosto que você seja mulher.
- Queria que você sentisse a dor, aí talvez, você entenderia o que estou passando.
- Qualquer coisa você me engravidar, ai não vai passar por isso por uns 9 meses. O que acha ?
- Vai se ferrar. São 3 meses vomitando, e anos de amamentação com os peitos cheios de dentadas.
- Assustador.
- Única boca que estou deixando chegar perto do meu peito é a sua.
- É sempre uma honra. Inclusive estou com tempo agora...- sinto um beliscão no meu mamilo direito.
- Aiii, seu tarado.

Seungkwan

- Sabe o que eu tava lembrando ?
- Diga !
- Não transamos hoje, e eu preciso cumprir meu deveres para com minha mulher - disse subindo em mim e tirando a camisa.
- Sai, seu louco. Vai bater uma que é melhor. Estou naqueles dias e não quero fazer assim.
- E qual o problema?
- Eu só não quero.
- Tudo bem então, posso fazer alguma coisa para você se sentir melhor ?
- Quero sorvete.
- É para já, minha rainha.

Woozi

Jihoon nunca foi muito dado a beijos e abraços, sua linguagem do amor é presente. Então todo vez que ele fica grudento, sei que onde ele quer chegar.
- Baby, não estou afim de transar hoje, estou cansada.
- Você pode ficar paradinha, eu faço tudo.
- Eu estou naqueles dias, não estou bem.
- Oh vida, você quer alguma coisa ? Já tomou remédio ? Quer um chocolate ?
- Quero um chocolate e beijinhos, posso ter ?
- Tudo o que você quiser.

Dino

Estava deitada, meio sonolenta de cansaço e dor de cólica. Eu sinto um carinho gostoso no meu braço, Dino desliza os dedos suavemente pela minha pele, e deposita um beijo no meu ombro.
- Tá acordada querida ?
- Oi amor, estou sim.
- Eu estou louco por você, você não quer despertar para gente fazer um pouco de amor ?
- Eu estou com dor.
- Eu posso fazer sua dor passar - disse beijando meu pescoço.
- Tenho certeza que não.
- Eu posso tentar - solto um gemido de dor com o aperto em um dos meus seios, que estavam super sensíveis.
- Eu estou naqueles dias, e para de apertar meu peito que está doendo.
- Oh meu amor, quer uma massagem ?
- Sem sacanagens.
- Pode deixar.

S.Coups.

- Eu não estou no clima bebê. Estou naqueles dias.
- Eu sei que você fica cheia de tesão quando tá menstruada. Deixa eu fazer você se sentir melhor - disse beijando meus lábios e descendo a boca para o meu pescoço e lambendo a área.
- Seung Cheol...calma- gemi abafado, deslisando as mechas de cabelo pelos meus dedos.
- Eu estou muito calmo, até demais. Anda, vamos tomar um banho. Quero comer você toda empinadinha para mim.
- É para agora.

Jeonghan

- O que eu posso fazer para você mudar de ideia ?
- Nada,Jeonghan. Não quero transar menstruada.
- O que tem demais ? É muito mais gostoso para você. Sei que você fica subindo pelas paredes quando tá assim. E eu como seu homem, tenho obrigações com você.
- Você é um capetinha para conseguir o que quer né, okay.
- Obrigada pela colaboração. Já que estamos aqui barganhando, posso comer sua bunda também ?
- Não força.
- Só um pouquinho...por favorzinho.
- Não.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora