SVT's x Brigas e palavras duras.

3K 81 10
                                    

Depois de anos de namoro, uma discussão leva a uma decisão de término após ouvir palavras duras do parceiro.

S.Coups

- Eu não estou livre o dia todo para você, para fazer  seus caprichos. Por favor, entenda isso. - ele diz, eu me viro de costas e deixo-o lá, falando sozinho. Ele fica irritado, mas logo percebe não precisa de muito para me machucar. Fico sozinha no quarto, por um longo tempo, e ele tenta se reaproximar.
- Amor, por favor, me desculpe. Eu não estava falando sério. Só disse aquilo sem pensar. -  ele implora.
- Você pode me ajudar com as malas, SeungCheol ?
- Para onde você vai ? Amor, não. Você não pode me deixar. Por favor, não faz isso. - ele cai de joelho aos prantos.
Lidar com conflitos em um relacionamento nem sempre é fácil. Às vezes, as coisas se tornam difíceis e é necessário ter espaço para processar sentimentos. O mais importante é se comunicar de forma clara e respeitosa. Não ter medo de expressar suas necessidades e limites, e sempre estar aberto a ouvir o que o outro tem a dizer.
- Eu só vou...viajar. Passar um tempo sozinha. Talvez assim, eu aprenda que não posso ter você o tempo todo, e você aprenda que precisa de mim, mais do que admite.
- Eu não quero ficar nem um dia sem você, para onde você vai. Me deixa ir junto.
- Podemos conversar quando eu voltar.

Woozi

- Não estou sendo frio com você. Por favor, pare de se preocupar tanto. Eu só quero ter um pouco de paz. Não quero ter mais drama em casa. Estou exausto - disse ele antes de ir dormir no estúdio, deixando-a sozinha no quarto. Na manhã seguinte, ele percebeu o silêncio na casa e a sua ausência apertou o coração dele. Ele procurou por você na cidade toda, mas a sua ausência o deixou em pânico.
- Onde ela está? Pense, pense, pense. Que merda você fez ? Onde ela poderia estar? - começa a digitar uma mensagem desesperado

"Por favor amor, volte para casa. Me perdoa, prometo que não vai acontecer de novo...só volta para nossa casa "

Dk

- Você tem sido muito crítica ultimamente, não consegue parar de brigar e gritando comigo. Fica me cobrando constantemente. Eu sou um homem ocupado e você precisa entender isso. - ignoro-o, saindo de casa, em direção ao bar. Ele me procura por todos os lugares. Jeonghan, fofoqueiro me viu no bar sozinha, e mandou uma foto minha, avisando do meu paradeiro.
- Amor, vamos para casa? Você está bêbada e cansada. Deixa eu cuidar de você, amanhã conversamos e nos acertamos, uhm ? - ele acaricia seus cabelos - Por favor, não chora, meu amor. Me perdoe, amor, e nunca mais suma assim. Fiquei com tanto medo de perder você. Você é meu mundo. - Ele chora comigo, me pegando no colo e me leva de volta para casa.

Jeonghan

- Se você está tão infeliz comigo, deveria ir embora da minha vida. - fiquei em silêncio durante alguns minutos e fui para o quarto me trancando lá, e me acabando de chorar. Jeonghan bate na porta e me pede para abri-la. - S/N, vamos conversar, meu amor ? Eu sou um grande filho da puta, não queria machucar você. Você não merece isso. Abre aqui.

Seungkwan

- Eu faço você tão infeliz? Deveria encontrar alguém melhor para você, alguém que a faça feliz. - Sem se despedir, ele sai de casa para trabalhar. Mais tarde, ao voltar e notar a falta de movimento e a escuridão em todo o apartamento, ele procura por você no quarto. Infelizmente, percebe que seus pertences desapareceram.
- Que merda eu fiz. Eu deveria me tornar uma pessoa melhor em vez de pedir que ela encontre outra pessoa. Eu fodi com tudo.

Mingyu

- Eu já falei que não estava em com mulher nenhuma, eu já disse milhares de vezes, se não acredita em mim, não posso fazer nada...talvez nós só devêssemos colocar um fim nessa história,não vamos mais ter motivos para brigar. -  concordo com a cabeça. Ele começa me seguir em direção ao nosso quarto. - Amor, não. Eu falei sem pensar, não faz assim. -  ele tenta me segurar, mas você escapa das mãos dele, pego minha bolsa e saio de casa. Depois de alguns dias sem dar  notícias. E ele deixa mais uma mensagem de voz.
" Amor, onde você tá ?  Por favor, me perdoa , volta pra casa, volta para mim...eu estou preocupado. Não posso viver sem você"

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora