SVT's x Eles invadindo o seu banho

2.4K 112 4
                                    

S.coups

- Amor, me deixa entrar. - reclama SeungCheol através da porta do banheiro.
- NÃO...você não sabe se comportar.
- Eu prometo que na vou fazer nada que você não queira. - vou até a porta deixando um rastro molhado no chão do banheiro, e a destranco.
- Pronto. - volto para dentro do box para enxaguar o condicionador do cabelo.
- Você pode tentar, mas não aguenta fugir de mim por muito tempo. - ele se aproxima de mim deixando um beijo no meu rosto.
- Você é chato. Ia ficar o meu banho todinho aí na porta enchendo meu saco.
- Só até você abrir. Ainda bem que não demorou. O que você tava fazendo que eu não podia ver ?
- Me depilando.
- Eu podia ajudar você. - responde proativo.
- Nem ferrando, que vou deixar você me ver raspando meu corpo.
- Eu posso ser muito útil...e da última vez você cortou sua bunda com a gilete. Eu tomaria cuidado.
- Nunca - gargalho, e tento alcançar a toalha. - prefiro procurar alguém para fazer o laser de novo.
- Achei que você tinha alergia. - ele me segura debaixo d'água.
- Eu já terminei...me deixa sair.
- Mas eu estou só começando. - disse me empurrando contra a parede.

Dino

- Não precisa lavar meu cabelo amor - tento convencer Chan de tirar as mãos da minha cabeça, pois eu tenho cócegas.
- Eu adoro lavar seu cabelinho, ele é tão lindo e cheiroso.
- Ele tá é meio seboso hoje.
- Vou lavar duas vezes - disse esfregando o shampoo no couro cabeludo e faz sendo uma massagem.
- Tudo bem. - cedo as vontades dele, até que ele desliza os dedos suavemente entre os fios, e é como se eu perdesse as forças das pernas. Logo ele segura meu corpo.
- O que aconteceu ? Sua pressão caiu ? - pergunta preocupado.
- É que eu tenho a cabeça bem sensível, pode lavar com mais força. Se você for delicado assim, é capaz de eu chegar nos "finalmentes" com você lavando meu cabelo. - ele ri malicioso e concorda com a cabeça.
- Você prefere assim ? - disse puxando meu cabelo com força e expondo meu pescoço.
- Estranhamente...sim.- ele deixa um chupão no local.
- Vamos terminar logo esse banho, preciso de você.
- Ainda tenho que hidratar meu cabelo, se não vai ficar que nem palha.

Vernon
- Você prometeu que ia se comportar, Hansol. - repreendo ele, mas não o impede de deslizar os dedos até minha intimidade.
- Eu estou só ajudando você a se lavar, amor. Não estou fazendo nada demais. - os meus pulmões de esvaziam e minhas pernas fraquejam com seus toques.
- Se você vai fazer isso, faz direito. - provoco-o.
- Foi você quem pediu. Põe as mãos na parede. - obedeço prontamente, e recebo um tapa estalado na bunda.
- Aiii, hannie...doeu.
- Você quem me provocou. Agora aguenta. E fica calada, só quero ouvir seus gemidos.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora