SVT's x Quando vocês decidem morar juntos. (Part1)

2.1K 84 1
                                    

Jeonghan

- Hannie, e se a gente morasse juntos. O que você acha ? - estamos deitados na cama assistindo uma série. Ele olha para mim sério.
- A gente já mora junto. - ele toca a ponta do meu nariz, falando como se fosse óbvio.
- Não, eu durmo aqui muitas vezes na semana. Mas eu moro no campus, e eu não estou mais aguentando. Parece um tipo de prova probatória para o inferno.
- Então vamos ir pegar suas coisas. Eu gosto de ter você aqui todos os dias. E não vou precisar mais arranjar desculpas para isso. 
- Eu só não vinha para cá quando estava estudando. - ele brinca com os meus dedos.
- Agora vou vai estudar aqui, e eu vou ficar olhando.
- Você vai ficar quieto ?
- Não posso prometer isso. - ele me beija.

Jun

- Jun, eu quero falar com você. - sento no sofá cruzando as pernas.
- Fala, vida. - ele desliga a TV para prestar atenção em mim.
- Eu estava pensando, não sei se o que vai achar. Está pensando que nós poderíamos morar juntos.
- Você quer vir morar aqui ? - ele pergunta confuso.
- Não sei, não quero parecer que estou te tando me meter no seu espaço. É só que nós já estamos juntos o tempo todo, então para mim pareceu meio lógico. Nós podemos dividir as contas. Só achei que seria cômodo para gente.
- Você tá falando demais, parece que eu me opus isso ? Eu adoraria que você morasse comigo.
- Eu estou nervosa, não queria que parecesse que estou cobrando você.
- Eu amo você, entendeu ? E é natural nos morarmos juntos, e depois casarmos. - ele me puxa para o seu colo. - Será que a gente devia casar logo ?

Hoshi

- Soony, está pensando em a gente morar junto, o que você acha ? - pergunto me arrumando na cadeira.
- Graças a Deus. - ele agradece e me abraça. - Você quer se mudar quando ?
- Não sei, não estou com pressa.
- Vamos ir arrumar as suas coisas no fim de semana, o que acha ?
- Pode ser.
- Você demorou demais para querer morar comigo, eu odeio ficar sozinho aqui. E toda vez que eu queria ver você tinha que atravessar a cidade. Agora eu vou ficar grudadinho em você o dia todo.
- Eu trabalho, Soonyoung.- coloco uma mecha loira do seu cabelo para trás, tirando do seu rosto.
- Eu também. Você podia ir trabalhar lá na empresa. A gente poderia se ver o dia todo. - ele me dá um selinho.
- Se eu trabalhar no mesmo local que você, a gente termina em um mês no máximo.
- Você é malvada...- ele me dá língua. - ...mas eu te amo.

Mingyu

- Mingyu, eu tava aqui pensando, que talvez, nós deveríamos morar juntos. - me sento na cama encostando as costas na cabeceira. Ele larga o celular e se vira para mim para conversar.
- Quer que eu me mude para sua casa, ou quer vir para minha ? - ele segura a minha mão e beija.
- Você acha que é uma boa ideia ? - suspiro ansiosa. - Ou você prefere ter seu lugar ?
- Amor, você tá aqui todos os dias. E o meu lugar é onde você tiver. Não faz sentido nós morarmos separados. Só estamos pagando tudo em dobro. Você sabe que nós já somos casados, isso é uma união estável. A gente dorme todo os dias juntos, eu uso a sua conta da Netflix, você usa a minha do Spotify, a gente vai no mercado juntos, a gente briga por causa da toalha na cama,e da roupa no chão.
- Você tá tentando me convencer que não precisamos casar de verdade ? - dou uma mordidinha no seu dedo que brincava com uma mecha do meu cabelo.
- Claro que não. A gente vai casar, na praia...lembra ? Só estou afirmando que já passou da hora de você vir morar aqui.
- Te amo, patinho. - dou um selinho nele.
- Te amo, cabeçuda. - ele me agarrar me puxa contra seu peito.

S.coups

Eu estava no banheiro arrumando algumas coisas minhas para levar de volta para casa.
- Amor, porque você tá catando suas coisas ? Está querendo terminar comigo e não me avisou ? - ele pergunta olhando a bolsinha com minhas maquiagens.
- Estou só juntando algumas coisas que deixei espalhadas por aqui. Acho que tem muita coisa minha aqui, aí quando eu preciso quando estou em casa não acho. - deixo a bolsa na pia e me aproximo dele. - Não posso deixar tudo aqui, eu não moro aqui. - sorrio e dou um selinho nele.
- Isso a gente resolve agora. Você quer morar comigo ? - ele me segura pela cintura contra a pia fria de mármore.- Acho que já passou da hora.
- Você vai me aguentar ? - pergunto brincando com seu cabelo. - E se você acordar comigo olhando você dormir ?
- Eu sou louco por você, e você é doidinha. Eu te amo.
- Eu gosto de parecer doida, mas eu sou bem normal. - ele rir.
- Pode ir deixando essas coisas aí. Mais tarde podemos ir na sua casa embalar algumas coisas e já ir trazendo.
- Vou mandar o dinheiro do aluguel para você.
- Você não tá nem doida.
- E eu pago o que então ? Água, energia, IPTU ?
- Nada, eu pago tudo. - ele me abraça por trás e me leva até a beira da cama.
- Então, você tá querendo me fazer de esposa troféu ? Eu posso me acostumar com isso. - ele se senta na cama, e eu fico em pé na sua frente.
- Você não precisa pagar nada, é sério. Usa seu dinheiro para fazer suas coisas.
- Vou te mandar dinheiro e você vê o que faz, não quero ser bancada por você. Apesar de eu achar divertido. Não tem necessidade.
- A gente nem tá morando juntos e já tá brigando. E o pior, por besteira.
- A gente não ta brigando, estamos discutindo um ponto.
- Um ponto que não é importante agora. Eu tenho como fazer isso, não é um esforço. Eu vou te dar um cartão também vinculado a minha conta. O que acha ?
- Você é o Christian Grey ou o que ?
- E eu nem bato em você. Sou bem melhor que ele. - ele me segura sentada no seu colo.
- Você me bateu daquela vez.
- Você quem pediu. - eu gargalho jogando a cabeça para trás. - Morreu o assunto. Você vem morar aqui e ponto.

Vernon

- Baby, o que você acha de morarmos juntos ? - ele pergunta enquanto arrumava as louças do jantar nos armários.
- Você tá mandando eu me mudar para cá, ou você vai morar comigo no meu abatedouro ?
- Ele é meio sinistro, e tem aquele barulho de madeira. Devem ter fechado contrato com espíritos e te enganaram.
- Eu tava mesmo pensando em me mudar, para um outro lugar. Me sinto naquele filme da Nicole Kidman, "Outros".
- É um bairro muito perigoso, não gosto que você more lá.- ele me abraça e beija meu rosto. - vamos preparar sua mudança para cá. Gosto de ter você aqui. E para você morar em outro lugar tão estranho quando, você mora aqui.
- Sim, a única coisa estranha é você, mas eu gosto. - seguro seu rosto e o beijo ele.
- Vamos arrumar minha roupa, vou deixar metade do guarda-roupa para você.
- Não precisa, não tenho metade do que você tem de roupa.
- Mas você tem a quantidade de sapatos de uma centopeia.
- Tem espaço para eles ?
- A gente arruma. - ele me puxa para o quarto.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora