Cheol- Baby, tá ocupada ? - solto o iPad na mesa de centro, e me arrumo no sofá dando espaço para ele se deitar.
- Estou vendo umas coisa do trabalho. Nada de urgente. Porque ?
- Quero um dengo. - ele deita a cabeça no meu colo, e puxa minha mão para o seu cabelo.
- Estou negligenciando você, amorzinho ?- pergunto beijando seu rosto.
- Está. Fica só trabalhando e não quer mais saber de mim. - ele faz um drama.
- Você é meu trabalho, sua peste.
- Não me trata assim. Sou seu amor. E seu chefe.
- Para de fazer bico, se não vou morder você.
- Vou demitir você. Assim você pode ser só minha mulher.
- Sempre quis ser esposa troféu mesmo. - afundo meus dedos acariciando seus cabelos negros.
- Sério ?
- Claro que não.Jeonghan
Chego exausta em casa. Tiro a roupa e corro para tomar um banho merecido. Depois de passar 17 horas correndo atrás de figurinos, e resolvendo cada mínimo detalhe da coletiva de imprensa. Posso finalmente descansar em paz. Mergulho meu corpo dolorido na água morna da banheira e fico alguns segundos embaixo d'água. Levanto e dou de cara com Jeonghan me encarando sentado na borda da banheira.
- ahhh...que susto, jeonghan. Você quer me matar ?
- Não. Caso acontecesse, eu não iria voltar para casa e encontrar você toda linda, e molhada. Eu seria um homem muito triste.
- Olhar para você me faz lembrar que estou acabada por culpa sua. Quero tomar meu banho silenciosamente. Da o fora.
- Eu já ia me oferecer para tomar banho com você e fazer uma massagem.
- Quero uma janta também.
- Vou pedir assim que terminarmos aqui. - disse enquanto jogava suas peças de roupa no chão. - vai para frente.
- Não quero gracinha. - ele me puxa pela cintura me encostando no seu peito nu.
- Você não ri quando estou comendo você.
- Idiota. - sorrio e entrelaço nossos dedos. - Sinto que vou tirar um cochilo aqui. Me segura, para eu não me afogar.
- Não prometo nada.
- Não esquece que eu posso rasgar sua calça antes de uma premiação.
- Vou segurar você firme. Pode descansar. - seus braços me envolveram, ele apoio a cabeça no topo da minha.
- Amo você.
- Amo você mais ainda.Joshua
Estava na empresa desde bem cedinho arrumando algumas coisas para a gravação de um "Dance practice". Depois de um dia todo de trabalho, fui na copa para tomar um café, repor as energias, para tentar organizar à agenda da semana seguinte.
- Porque você ainda está por aqui ? - pergunta Joshua.
- Ainda preciso resolver sua agenda da semana que vem. Você tem alguns compromissos solos, entre as gravações com os meninos.
- Já acabou o seu horário de expediente, vamos para casa. Amanhã resolvemos isso.
- Vou passar a noite toda pensando nisso. - ele me abraça, deixando um beijinho na ponta do meu nariz.
- Vou deixar você bem ocupada, para não precisar pensar em mais nada.
- Vou me demitir. Você tá acabando comigo em casa e no trabalho.
- Você não tem reclamado sobre isso em casa.
- Acho que vou trabalhar com algum grupo que não debutou. Parece menos cansativo.
- De jeito nenhum. Gosto de ter você por perto o dia todo. E esses moleques vão ficar apaixonados por você. Eu vou explodir de ciúmes.
- Você não tem ciúmes de ninguém.
- Eu não demonstro. Esse é o segredo.Jun
- Eu odeio que você seja uma funcionária tão boa, e não pare de trabalhar nem quando termina o expediente.
- Eu tenho que mandar a agenda do Hoshi para ele ainda hoje. Ele precisa se organizar para viagem.
- Você vai com ele ? - ele se deitou no meu ombro , me olhando com os olhos brilhando e brincando com minhas mãos.
- Provavelmente. - respondo apertando os dedos dele.
- Queria aproveitar a minha folga para ficar com você. Entrega um atestado.
- Eu adoraria, mas eu não estou doente.
- Eu vou ficar doente longe de você. Que tal você pedir para trocar com o meu staff ? Ai ele cuida do Hoshi e você de mim. Seria perfeito.
- Eu não misturo negócios com prazeres.
- Eu adoraria misturar os prazeres com os negócios. - disse beijando meu pescoço.
- Imagino que sim, mas se alguém te pega com essas suas intimidades. Porque sabemos que você não se controla. Você vai ter um processo de assédio em dois tempos.
- Não seria assédio, até porque você me deixa fazer tudo e ainda me pede. Eu basicamente só obedeço você, amor.
- Então aproveita que você ta dizendo que me obedece. E para de me atrapalhar. Vai tomar um banho que vou ir deixar com você em 15 minutinhos.
- Pisa mais em mim.
- Separa meu salto fino.
- É piada.
- Agora vai ser seu pesadelo.Hoshi
- Esse trabalho tá me matando. - reclamo me jogando na cama.
- Você passou o dia fofocando e dançando. - ele me alfineta.
- E isso é super cansativo. Esses dias você foi fazer uma sessão de fotos. E voltou cansadinho...cansado de ser bonito. Fraco.
- Ser bonito é extremamente cansativo.
- Fofocar também. Inclusive peguei uma boa sobre o Jae.
- Me conta agora.
- Você não dá valor para o meu esforço de conseguir fofocas boas para o nosso entretenimento.
- Eu dou sim. Me conta.
- Vou tomar um banho e pensar. Posso ficar mais propensa a te contar se fizer uma massagem nos meus pés.
- Lava bem.
- Vai se foder.Wonwoo
Ele dá um beijo na minha bochecha me segurando pela cintura, puxando-me para o seu colo.
- Amor, estou trabalhando.
- Você pode continuar trabalhando enquanto eu fico aqui cheirando voce.- disse afundando o nariz no meu pescoço.
- Assim eu não consigo me concentrar. - sinto a língua quente dele brincando no local. - Se comporta, Wonwoo. É sobre o design do novo single de vocês. Vou só fazer umas alterações e mandar o e-mail com a capa atualizada.
- Ninguém vai receber esse e-mail uma hora dessas. Só vão ver amanhã. Larga isso e vem para cama.
- Estou terminando.
- Vou fazer uma reclamação na empresa, eles forçam você a trabalhar, e eu fico sem tempo para dar amor para minha mulher.
- Para de cena, terminei. Enviando...
- Ótimo vamos
- Nao enviou, ficou sem internet. Ahhhhh. - surto de leve.
- Falei para deixar para amanhã. Agora é sério, vamos para cama. Quero te mostrar uma coisa que sei fazer com a língua.
- Tomara que seja alguma coisa indecente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0