Jun
- Amor, de onde saiu esse tanto de presente ? - ele pergunta me abraçando quando arrumo os últimos detalhes da árvore.
- Eu comprei para os nossos convidados.
- Para todos eles ?
- Sim. Achei que seria mais legal todo mundo abrir um presente no natal.
- Você quem escolheu tudo ?
- Sim, eu sou muito boa em entender o que as pessoas gastariam de ganhar. Comprei para todos os meninos, não quero ninguém brigando esse ano.
- Eles não vão. Falei que você ia deixar eles no quintal descalços na neve.
- Você acertou mesmo o tipo de castigo que escolhi para esse ano. - sorrio e beijo ele.Hoshi
- Soonyoung, me põe no chão.
- Não, vou carregar você até o chalé.
- Não precisa, meu amor.
- Minha princesa tá com os pés zinho congelados, o mínimo que eu tenho que fazer é salvar você. - ele diz e continua andando como se não tivesse ninguém nos olhando.
- Minha boca também está congelada. - digo com os lábios dormente.
- Posso usar a minha boca para aquecer ela, o que acha ?
- Você tem sempre as melhores ideias.Mingyu
- Eu já falei que não tem como eu descer esse teleférico, Mingyu. - disse andando na direção oposta.
- Você tem que ir comigo, é nossa viagem de casal. Como eu vou descer isso sozinho. - refutou fazendo drama.
- Eu tenho medo, não podemos escolher uma passeio mais tranquilo ?
- Não...se não for por bem, vou ser obrigado a tomar providências.
- O que você vai fazer ? - ele me carrega como um travesseiro e me joga por cima do ombro. - Kim Mingyu. Vou matar você.
- É quase natal, você não pode me matar.
- Posso matar depois ?
- Pode tentar.S.coups
- Voce disse que nós íamos passar o natal sozinho SeungCheol. O que ele tá fazendo aqui ? - pressiono Cheol contra o mármore da pia.
- Ele ia ficar sozinho, aí chamei ele. Ele não podia passar o natal sozinho, né amor ? Deixa ele ficar.
- Eu não vou expulsar ele. Eu deveria expulsar você.
- Amo você.- diz me abrandando e beijando meu rosto. - Jeonghan, vem ajudar a pegar a comida.
- Se eu tiver atrapalhando o natal de vocês, eu posso ir embora.
- Claro que não Hannie, você é bem vindo. Só não sabia que você vinha, então não preparei nada para você. Você come o que tem ?
- Como qualquer coisa. - dou um abraço nele.
- Feliz natal, vou pegar uma coisa para você. Não preparei presente, mas tenho uma coisa que serve para você. - corro e busco um pijama combinando com os nossos.
- Aqui Hannie, um pijama. - entrego para ele.
- Isso é pijama de casal ? - pergunta Jeonghan.
- Agora de trisal, veste logo. Vamos todos ficar combinado. - empurro ele em direção ao banheiro.
- É isso, nosso natal virou uma festa do pijama.Vernon
- Dirige direito Han, não quero morrer as vésperas do natal.
- Eu estou dirigindo direito. Você reclama muito.
- Como sua copiloto, eu tenho que te instruir quando você tiver fazendo merda...tipo agora. Fica do lado esquerdo da pista que vamos entrar na próxima entrada.
- Sim senhora. Na volta você vem dirigindo.
- Achei que não fosse oferecer. Estamos atrasados porque você dirige que nem um senhorzinho.
- O importante é chegar vivo.
- E uma hora atrasado ?
- Eles podem esperar a gente.
- Eles devem é tá falando mal da gente.
- Eles que não esqueçam de quem pagou o aluguel da casa.
- Não foi você, Vernon. Fui eu.
- Que é a mesma coisa.
- Folgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0