Dino 🦕
- Amor, por tudo que é de mais sagrado. Acaba com essa greve. Eu não aguento mais. Eu assumo que eu estava errado, mas por favor para com isso. Olha como eu estou apático, isso é falta de sexo.
- É sempre bom negociar com você, você desiste muito rápido.
- Eu desisto, porque você é uma cobra traiçoeira que fica andando nua, só porque não vai transar comigo.
- Vai ficar aí reclamando ou...vai fazer alguma coisa ? - disse tirando o sutiã e jogando aos seus pés.Dk
Sinto braços me envolvendo em um abraço gostoso. Seokmin afunda o rosto no meu pescoço e deixa um beijo no local.
- O que você tá querendo Seokmin ?
- Você tá tão cheirosa...estou morrendo de saudades de você, princesa. Vamos parar com esse greve. Uhmm ?
- Eu estou bem tranquila, posso aguentar muito tempo - disse encostando a bunda no seu volume.
- Mentirosa...esses seus dedinhos lindos devem estar cansados de trabalhar, deixa que eu cuido de você - disse pegando minha mão e beijando meus dedos.Hoshi
- Se você não vai acabar com essa greve...eu vou começar uma também.
- Você não aguenta dois dias Soonyoung.
- Vou fazer uma greve pior que a de sexo, a do silêncio.
- Parece um presente, não um castigo.
- Vai se ferrar.
- Ainda não começou ? - ele ficou calado e virou a cara - uma pena, estava morrendo de vontade de comer um tigre, mas posso deixar para outro dia - deixei um beijo nos seus lábios.
- Não, volta aqui. Vamos fazer um amorzinho.
- Então para de fazer bico.Jeonghan
Estava de lingerie e Jeonghan na minha frente a um palmo de distância.
- Vamos nos acertar e acabar com essa greve ridícula querida ?
- Você não parece genuinamente arrependido - digo tocando seu rosto com a ponta dos dedos.
- O que você quer que eu faça ?
- Você sabe - disse apontando para o chão. Ele se ajoelha aos meus pés e deposita um beijo na minha intimidade ainda coberta pela calcinha de renda preta.
- E agora Nonna ?
- Pode usar sua linguinha talentosa em mim - ele sorri malicioso e rasga a minha calcinha.Joshua
Acordo com uma sensação de calor entre as minhas pernas. Quando olha para baixo encontro Josh com a boca em mim.
- Shua, o que você tá fazendo ?
- Estou fazendo o que já deveria ter feito antes, comendo você - ele sobe até a altura do meu rosto e deixa uma beijo nos meu lábios, sinto meu sabor na sua boca - vamos acabar com essa greve boba, deixa eu fazer você se sentir bem.
- Uhum...
- Responde direito.
- Sim Shua.
- Resposta errada - disse enfiando os dedos fundo em mim sem aviso. Solto um gemido surpreso.
- Sim, senhor.
- Melhor.Mingyu 😽
- Mais uma tarde de tortura na vida do homem casado - reclamava Mingyu baixinho. Eu estava deitada nua, de bruços, com um lençol cobrindo parte do meu corpo.
- Falou alguma coisa Mingyu ? - pergunto me virando para o lado dele da cama, acabando que me descobrindo mais.
- Até quando vai essa greve ?
- Não sei, pode durar dias...meses.
- Você é muito malvada. Fica o dia todo nua, e eu não posso te tocar. Não tem nada mais cruel que isso.
- Você quer me tocar ?
- Muito.
- Tudo bem, vou deixar você me tocar - subo no colo dele, colocando uma perna de cada lado. Logo sinto uma mão segurando meu seio - não deixei você tomar aí. Me dá sua mãozinha - guiei seus dedos até minha intimidade molhada - hoje você só tem autorização para tocar aqui...só com os dedos.
- Vou dar meu melhor, para você se lembrar que meu pau é muito melhor que meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0