SVT's x Você chegando tarde em casa. (part2)

1.8K 96 2
                                    

Joshua

- Chegou tarde, querida. Aconteceu alguma coisa ? - pergunta preocupado.
- Não, eu só fiquei de olho na Yunna. Você sabe que ela sempre da trabalho.
- O importante é que você está em casa. Vem para cama. - visto uma camisa dele e entro embaixo das cobertas.
- Shua...- deito no seu braço e enfio a mão dentro da sua blusa, acariciando seu abdômen.
- Fala. - ele respira pesado.
- Eu quero transar. - ele engasga e rir.
- Não tá cansada ?
- Estou, mas eu queria transar antes de sair para essa festa. Ela atrapalhou meus planos. Agora vamos ter que transar a madrugada toda.
- Ainda bem que amanhã é sábado. - ele me derruba na cama, colocando seu corpo sobre o meu.

Seungkwan

- oh mulher, tu não tem casa mais não é ? - Seungkwan reclama enquanto tiro os sapatos.
- Cheguei super cedo. Ainda não são nem meia noite.
- Você já tá ficando velha nem, meu amor. Não aguenta mais uma festa.
- Sim, mas eu estou melhor que você. Porque pelo menos eu consigo sair de casa, independente de voltar cedo.
- Eu nao estou com forças para festas, apenas jantares com muito álcool.
- Para me dar trabalho. - sento no seu colo. - Sentiu minha falta ?
- Não. Aproveitei para assistir minha série. - ele fala deslizando as mãos por dentro da minha blusa.
- Então você já tá independente, não precisa mais de mim. - tiro suas mãos e levanto. - vou tomar meu banho.
- Eu estou brincando, volta aqui. Deixa eu tomar banho com você. - ele me segue até o banheiro.

Vernon

- Hansol, cheguei. - grito enquanto tranco a porta.
- Finalmente. Achei que não ia voltar mais. - reclama, enquanto se senta no sofá.
- Para de graça. Eu te chamei para me acompanhar. - caminho até ele e sento no seu colo, com uma perna de cada lado.
- Não gosto de me meter no seu rolê com suas amigas, apesar de adorar fofocar com elas. Elas sabem de tudo.
- Se você tivesse ido, saberia de primeira mão quem foi corno.
- Não...me conta agora. - ele da um tapinha na minha bunda.
- Sabe a Yuna, ele tava namorando aquele feio.
- Ele traiu ela ? Não acredito. - concordo com a cabeça.
- Eu falei para ela não tratar feio, como se fosse bonito. Agora ele que tratou ela como se fosse feia.
- Eu adoro o seu raciocínio. O que me faz pensar o que você falaria de mim se a gente terminasse.
- Eu falaria "ele foi um ótimo marido, um pai incrível. Que ele descanse em paz" - finjo um choro falso.
- Eu não sou pai...eiiiii. Isso é o texto para o meu velório ? - ele me faz cócegas e morde meu ombro. - Você é o cão mesmo.

DK

- Ai, amor. Nunca mais você vai sair sem mim. Cada segundo sem você é uma tortura. - ele falava com a cabeça enfiada no meu pescoço.
- Nasceu grudado em mim, foi ? - pergunto brincando.
- Não, mas eu quero morrer grudado em você. - Seokmin me dá um beijo estalado.
- Porque você é tão obcecado por mim ? - seguro seu rosto entre as mãos.
- Você adora, que eu seja louquinho por você, que eu sei. - ele faz um biquinho que me deixa louco para morder ele.
- Sim. Faz eu me sentir uma grande gostosa, amada e venerada...você é toda a terapia que eu preciso.
- Pode contar comigo, para amar... - ele faz uma pausa beijando meu seio esquerdo, depois indo para o direito- ....e venerar você.
- Que tal você vir me amar no chuveiro ? Uhum ? - ele me levanta em seu colo de uma vez, e me leva para dentro do quarto.
- Vai ser um prazer.

Jeonghan

- Jeonghan, para com isso. Você não vai falar comigo porque eu fui para festa sozinha ?
- Sim. - ele se vira na cama, me dando as costas.
- Hannie, era uma despedida de solteiro, não tinha homem lá. Nós fomos só beber e dançar.
- Você não é solteira, para tá em festa assim.
- Ela também não vai ser mais solteira. Ai vamos fazer rolês de casal juntos.
- Não quero fazer rolês de casal com mais ninguém. Eu só preciso de você. Você é meu par, e você foi se divertir sem mim. Vou para uma boate com os meninos também, sem você.
- Vai ter puta ? - pergunto deitando próximo dele.
- Não. - exclama assustado.
- Então pode ir. - beijo o cantinho da sua boca. - Você é muito fofo, parece aquele coelho de Pets.
- Você pode fingir que tem ciúmes de mim ? - ele fala incrédulo.
- Nem fodedo que você vai para boate com esses seus amigos. O que você quer andando como homem solteiro ? Tá querendo ficar solteiro também ? - subo encima dele - era isso que você queria ?
- Sim. Gosto que você tenha ciúmes, porque não faz eu parecer errado, por ter ciúmes de você. - dou um beijo nele.
- Você sabe que eu nunca olharia para mais ninguém né ? - seguro seu rosto entre as mãos - Passei a noite todo pensando em voltar para casa, e dormir agarradinha no meu coelhinho. - ele sorri, e eu beijo seus dentinho.
- Eu amo você. - ele fala e faz um biquinho pedindo um beijo.
- Eu te amo mais. - tomo os seus lábios em um beijo sedento, quase desesperado.

The8

- Hao, ja tá dormindo amor ? - tiro a mecha de cabelo que cobre o seu rosto. - Acabei de chegar, vou me arrumar para dormir.
- Que horas são ? - pergunta sonolento.
- Um pouco mais de meia noite.
- Vem aqui. Você tá linda com essa roupa. Eu estava com saudades, você saiu e eu ainda não tava em casa. Tentei ficar acordado, mas perdi essa batalha para o cansaço.
- Volta a dormir então, amor. - acaricio seu rosto.
- Como foi a festa ?
- Péssima, eu não sei mais andar sem você. Preciso de você para falar mal de gente mal vestida. Sabe como foi difícil passar a noite toda sem falar mal de ninguém ?
- Deve ter sido uma tortura para você.
- De fato, foi.
- Vai tomar seu banho, e vem para cama. Vou tentar ficar acordado até você voltar.
- Você com certeza vai dormir antes. - dou um selinho e corro para o banheiro. Quando volto ele já está apagado.
- Meu velhinho já dormiu. - beijo seu rosto e arrumo as cobertas sobre ele.

Woozi

- Amor, se comporta. Estamos quase em casa. - ele segurava meus pulsos e me prendia contra a parede do elevador.
- Eu quero você.
- O que foi que você andou bebendo ?
- Tequila, Gin e energético. - beijo seu rosto.
- Chegamos. - ele me ajuda a sair do elevador e entrar no apartamento. - deixa eu te ajudar com os sapatos.
- Que tal você me ajudar com as roupas também ? - tento tirar sua blusa.
- Se eu soubesse que você ficava tarada com tequila, eu te daria toda vez que você fala que tá cansada.
- Eu estou sempre cansada para muitas coisas, mas sexo, não é uma dessas coisas. - empurro ele no sofá e sento no seu colo.
- Deixa eu te dar um banho, e nos vamos para casa. Que tal ? - ele fala acariciando minha cintura.
- Não vou te falar que tipo de banho eu queria que você me desse bem agora. - beijo seus lábios com força.
- Olha para você...uns copo de bebida e vira uma putinha desesperada pelo meu pau.
- Eu sou assim sem bebida também. - faço manha. Ele rir.
- Tira a sua roupa e deita na cama. Vou comer você, até você ficar sóbria.
- Ótimo, deixa eu beber mais um pouquinho antes. - sorrio e pego uma garrafa de vinho.
- Você não vai beber mais, se nao vai acabar vomitando encima de mim. E a gente já passou por isso, lembra ?
- Sim, foi quando você se apaixonou por mim.
- Foi. - ele me da um selinho e pega a garrafa de vinho, guardando-a no lugar.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora