Jun - HOT ❤️🔥

2.5K 74 10
                                    


O sol nem tinha raiado ainda, e eu estava toda suada, sentada encima do Jun. Enquanto seu pau entrava e saía de mim, o único barulho no ambiente além dos gemidos abafados, são o dos nossos corpos se chocando. Seus dedos acariciam minhas coxas nuas, enquanto cavalgo ele.
- Jun...que tal usar suas mãozinha para me dar o que quero, invés de ficar me fazendo carinho.
- Se você pedir direitinho posso te dar.
- Eu quero que você me bata, quero que me enforque.
- Adoro minhas mãos ao redor do seu pescoço. Você fica linda seu ar. Minha safadinha. - ele inverte nossas posições, se encaixando em mim novamente. Sua mão direita vai até meu pescoço, apertando o local com certa força.  - Eu estava morrendo de saudade de ter você assim.

Choramingo em meio aos beijos e gemo quando ele empurra sua língua entre meus lábios, seu gosto me invadindo enquanto seus braços me puxam para mais perto. Ele afundando os dedos em meu couro cabeludo, tomando o controle, e guiando minha cabeça e inclinando-a para o lado, expondo meu pescoço para que possa maltratar minha pele, alternando beijos, carícias , sucções ou mordidas.
Rebolo contra seu pau, que está latejando dentro de mim. Sinto ele tremer com meus movimentos, e sei que ele está tão perto quando eu. Jun desliza as mãos até minha bunda, apertando a área e em seguida deixando um tapa estalado.

- Ahh...junnie.
- Você não pode reclamar, você quem pediu para apanhar.
- Não foi uma reclamação. Pode bater com mais for...- antes que eu pudesse terminar a frase, sinto a minha pele queimando com outro tapa, e outro. - Isso.
- Não é assim que se fala boneca, eu estou dando o que você quer. Como você tem que reponder ?
- Obrigada,Junnie. Agora me faz gozar como só você sabe. - aquela frase acerta em cheio o ego dele.

Ele me segura pelos cabelos me colocando de quatro. Ele coloca tudo de uma vez, e mete sem piedade em mim. Minha boceta queima ao redor dele, e todas as paredes vibram chegando próximo ao clímax. Sinto os jatos quentes da sua porra me preenchendo, e aquela é a melhor sensação do mundo, meu corpo começa a ter tremer, em segundos estou gozando junto a ele. Nos deitamos e ele me puxa para deitar no seu braço.

- Eu tento tratar você como minha princesa, mas você gosta tanto de ser tratada como uma putinha.
- Eu sou sua princesa, e também sou sua putinha. Você sabe que eu gosto que você me coma assim, mas eu só deixo você fazer isso...porque eu sou toda sua.
- Deixa eu limpar a sua bucetinha, está lotadinha de porra.
- Eu adoro quando você me preenche assim. - deixo um selinho no canto dos seus lábios.
- Vamos, vou limpar você é encher essa boquinha de porra depois.
- Parece um ótimo café da amanhã.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora