Wonwoo
- Wonwoo, se aquieta. Vira para cá, seu rosto da sujo.
- De que ? Beleza ?
- Sim...jurou né. Tá sujo de chocolate. Abaixa o rosto deixa que eu limpo para você - ele se inclina na minha direção e eu seguro seu queixo e passo a língua perto da sua boca onde estava o chocolate - prontinho, está limpo.
- Isso é assédio - disse cobrindo o peito com as mãos.
- Palhaço.
- Ainda tá sujo - apontou para o biquinho que ele estava fazendo.
- Não está mais - ele sujou o dedo com o resto de chocolate da panela e passou por toda boca.
- Agora tá...limpa para mim - me levantou em um abraço, me colocando sentada encima da mesa.Vernon
- Prontinho princesa, ovos queimados - disse Vernon mostrando a frigideira preta.
- Falei para você deixar que eu fazia a comida sozinha.
- Mas eu preciso ajudar você.
- Eu já sei como funciona as coisas com você. Você não sabe cozinha, e tá tudo bem. Eu posso fazer a comida, você pode ajudar com outra coisa.
- Eu tenho vários talentos para oferecer em troca.
- Faz um stripe para mim que faço seu café da manhã.
- Eu ainda tenho dois ovos para você.
- Você não disse isso Hansol...Seungkwan
- Par - Seungkwan grita.
- Ímpar - estávamos tirando no azar as responsabilidades.
- Ganheiiii...boa sorte gatinha, a louça é toda sua.
- Então você faz a comida.
- Eu não sei cozinhar - reclamou ele.
- Eu sei cozinhar, mas a regra é clara. Quem cozinha...
- ...não lava a louça. Oh inferno - disse se jogando no sofá.
- Arrume a mesa também.
- Tudo eu nessa casa.
- Anda logo, e sem reclamar.
- Sim, senhora.
THe8- Não é assim que corta legumes princesa - disse me abraçando por trás e segurando a cenoura e a faca e me mostrando o movimento correto - É assim.
- Você sabe que não vou muito boa na cozinha. Eu só sou boa comendo - digo fazendo manhã e virando o rosto para cima - Hao, me dá um beijinho.
- Todos do mundo - ele me beija e aperta a gordura da minha barriga - Gostosa.
- Não aperta minha gostosura.
- Eu não me aguento. Você sabe que sou obcecado por cada pedacinho de você.
- Volta para suas panelas e para de me alisar que é melhor.
- Não é não.
- Não mesmo - sussurro voltando a cortar a cenoura.Woozi
- Bebê, combinamos de cozinhar juntos né ? - Jihoon perguntou pensativo.
- Foi...ideia imprudente essa.
- Você sabe fazer o que ? - ele se aproxima do balcão e apoia as mãos.
- Eu sei fazer várias coisas, mas cozinhar não é uma delas.
- Parece que temos algo em comum.
- Frango frito ou Subway ?
- Porque não os dois - disse Jihoon sorrindo.
- Conectados - encostei o dedo indicador no dele.
- Nós somos almas gêmeas.
- Que gay...
- Por você - mandou um coração no ar.Dk
- Seokmin, você disse que sabia cozinhar isso.
- Eu posso ter mentido, mas qual o grande segredo de cozinhar ? É só por os ingredientes em ordem, e aqui tem uma receita. É só seguir.
- Já experimentou para saber se isso tá bom ?
- Vamos experimentar juntos - ele me deu um pouco em uma colher e colocou para ele em seguida - No três...1,2,3.
Senti o sabor ácido tomando meu paladar e a pimenta queimando a minha garganta como o fogo do inferno. Corri para servir água para nós dois.
- Acho que tem muita pimenta. Não dá para sentir muito tem o sabor de mais nada, porque queimou todas as papilas gustativas da minha boca.
- Eu vou consertar, já resolvo isso. Pode ir ver TV. Te chamo quando tiver pronto - assenti com a cabeça e abri o aplicativo no celular para pedir uma pizza.Hoshi
- Ahhhhhhh...amor, Socorrooooo a panela tá pegando fogo. Joga água, rápido - gritava o Hoshi desesperado.
- Se acalma homem - pego a tampa que estava do lado da panela e coloco encima abafando o fogo e o apagando - Pronto.
- Ohhh...é assim que apaga o fogo então.
- Se jogar água no óleo quente vai ser pior.
- Minha heroína - disse beijando minha bochecha.
- Agora sai desse fogão antes que você acabe com a casa inteira.
- E eu faço o que ? - indagou fazendo bico.
- Arruma a mesa para gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0