Dk - Você tem problemas para engravidar - 😪

1.7K 66 3
                                    


- Amor, minha mãe nos chamou para almoçar na casa dela. - entra Seokmin no quarto, ppara me avisar.
- Ela vai ficar me pressionando para engravidar de novo ? Se sim, você pode ir sozinho. - me virei no colchão me cobrindo com o edredom até a cabeça.
A minha querida sogra, não ironicamente, eu realmente gosto dela e tenho apresso e respeito por ela. Mas ser cobrada para fazer algo que não é da conta de ninguém além de minha, eu realmente fico chateada. O Seokmin acha que eu não estou pronta para ser mãe, é o que eu falo, e ele me apoia...mas a verdade é que as chances disso acontecer são pequenas, devido a um problema de saúde. Eu queria poder dar uma família para ele, mas não posso. E saber o quando ele quer isso, acaba comigo. Eu descobri a 2 meses que as chances de eu ter um bebê são de 5%, eu não tive coragem de dizer para ele. Eu sei que eu preciso falar a verdade, mas eu tenho tanto medo de perder ele. Eu não posso dar a vida que ele quer, e merece ter. Só posso dizer a verdade é caso a vontade de ter isso seja maior que o que ele sente por mim...só não deveria ser.
- Ela só está ansiosa para termos um bebezinho correndo por aí. Eu também estou louco para ver você toda redondinha...vai ser a mulher mais linda do mundo. - suas palavras atravessaram meu peito feito adagas. Minhas lágrimas começaram a rolar, e não aguentei segurar o choro.
- Eu não sei como falar para você, mas mentir sobre isso tá me matando. Eu fiz uns exames, para saber porque não estávamos conseguindo ter nosso bebê. Eu tenho um problema no útero, e as chances de termos um bebê são bem pequenas. - desabei em chorar, os soluções deixavam minha voz quase inaudível. - me desculpa por não poder fazer você feliz.
- A quanto tempo você sabe disso ? - segurou meu rosto e limpou minhas lágrimas.
- Uns 2 meses. Não tive coragem de falar, achei que você ia querer me largar.
- Parece que você não me conhece tão bem assim. Eu estou chateado, não por você não poder ter bebê. Estou chateado por você não ter conseguido me falar a verdade, saber que você tava sofrendo sozinha, me faz perceber que eu falhei como parceiro. Eu estou aqui para você, sempre. Todos os momento,bons e ruins. Mesmo que a gente nao posso ter nossos bebês naturalmente, sempre existem outras opções.   E nada que faça você sofrer, será uma opção para mim. Eu quero você feliz, sorridente, como você é...como nós somos. - ele deixa um selinho nos meu lábios.
- Eu não mereço você.
- Acho bom merecer, porque vai ter que me aguentar para sempre.
- Eu amo você demais, Seokmin.
- Eu amo você mais ainda. Vamos nos arrumar e almoçar ?
- Vamos...

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora