Jun
- Chega um momento em que o amor é mais que uma certeza. Ele se transforma em uma parte essencial das nossas vidas, e isso se reflete na forma como sorrimos, no modo como nos sentimos inspirados para cada dia, na capacidade que desenvolvemos de olhar o futuro com a mais bela das expectativas. Para mim esse momento já chegou, e esse amor se resume àquilo que você é para mim. Por isso, hoje quero reafirmar minha convicção de que é este sentimento especial e único que quero para todo sempre. Foi um dia desses que eu fui dar encima de você sem saber uma palavra de português e você sem saber uma de coreano ou chinês. Nós fizemos dar certo até com as dificuldades de comunicação, nada é impossível para nós dois.
Olho para nossa história e é como se ela tivesse saído de um livro romântico. Tudo foi acontecendo naturalmente entre nós. A nossa aproximação, o jeito como nos apaixonamos, todo nosso amor foi puro e sincero. E ao seu lado, durante o tempo que temos passado juntos, eu tenho descoberto o lado mais incrível e maravilhoso da vida. Não mudaria nada do que ficou para trás, nem retiraria ou acrescentaria sequer uma vírgula ao que tenho para dizer. Então, você daria, mais uma vez, rumo a minha vida, e aceitaria se casar comigo ?
- 我接受与你结婚 - (Eu aceito casar com você)
- 我爱你 - (Wǒ ài nǐ - Amo você)Mingyu
- Gostaria de começar esse pedido com uma confissão. Você estava certa no dia que nós vimos pela primeira vez na academia. Eu sentei no aparelho atrás de você, para ver a sua bunda, fazendo agachamento. Não tenho orgulho, mas admito.
- Eu sabia. Você é um otario - disse dando um soco no peito dele.
- Dito isso. Quero que você saiba que cada sorriso seu, alegra até meu dia mais triste e cada vez que seguro sua mão, tenho a certeza que encontrei um amor verdadeiro. Eu quero viver uma vida longa e feliz ao seu lado. Quero ver só a sua bundinha linda na academia. Até quando estivermos velhos e ela ficar mole, ainda vai ser minha bunda favorita.
- Era para ser fofo ? Quero socar você Mingyu.
- Parei. É sério agora. Às vezes é difícil falar o que você significa para mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida, alguém que me faz querer ser melhor todos os dias.
Você ilumina meus dias escuros e acalma até a pior das tempestades. Por tudo que você é e por tudo que já vivemos juntos, tenho certeza que é ao seu lado que quero passar o resto da minha vida. Meu amor, você aceita casar comigo?
- Esse anel tem o meu peso - disse chorando - ele é muito grande, não faz sentido nenhum.
- Você quer um menor princesa ?
- Não precisa, só estou pensando em como eu posso ser um alvo de assaltante com um anel desse tamanho.
- Você ficou desconcertada com o tamanho dele. Não respondeu minha pergunta.
- Eu aceito você como meu maridinho. Para cuidar de mim para sempre.
- Vou fazer meu melhor.
- Vou usar esse anel só em casa.
- Vou comprar um menor para você usar na rua, sem ter medo. Quero que todo mundo saiba que você é toda minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0