Dino
- Channie, porque você não respondeu minhas mensagens. Passei o dia todo tentando falar com você.
- Não falo com traidoras.
- Traidora ? Eu ?
- Você mesmo, não adianta se fazer de desentendida. Eu sonhei com você me traindo. Não vou deixar passar tão cedo. Corno até em sonho.
- Corno só em sonho né, seu idiota. Depois dessa tá merecendo mesmo um chifre.
- Eu não quero um chifre...eu te amo tá.
- Eu sei...lava a louça como forma de arrependimento. E nunca mais ignore minhas mensagens.Dk
- Amor, tive um sonho horrível.
- Que foi bebê ?
- Você me traia, chega me dá arrepios lembrar.
- Só nos seus sonhos eu tenho tempo livre para te trair. Porque estou sem tempo até para você - ele puxa meu braço e me morde - aiii, solta cachorro. Doeu.
- Você mereceuHoshi
- A parada é a seguinte mulher. Eu tive um sonho revelador. E eu vi tudo.
- Conte-me sobre esse sonho. Já sei que não vem nada que preste daí.
- Você me traiu, com um cara vestido com uma cueca de tigre. Acredite se quiser.
- Porra cueca de tigre me quebra...brochante nível hard. Porque eu trairia você com uma pessoa tão estranha quanto você ?
- Eu sou estranho ?
- Sim, mas eu gosto de gente assim exótica. Você é aquele passarinho magrelo estranho que a mãe passarinha joga para fora do ninho.
- isso é um elogio ?
- Sim.
- Tá bom então - disse rindo e me abraçando.Jeonghan
- Eu fico me perguntado por que esse tipo de coisa acontece comigo.
- O que foi Hannie ?
- Nem vem com isso de "Hannie" para o meu lado. Para você é Jeonghan.
- Vish. O que deu em você ?
- Deus me mostrou em forma de sonho que você me traiu. E nem foi isso que me chateou.
- Espera aí. Eu te trai ?
- No sonho.
- E você tá puto por isso ?
- Estou puto, porque foi com um feio. Um feioooo. Que isso ? Tava fazendo caridade.
- Faço caridade namorando você. Bonito e sequelado.Joshua
- Amor, tive um sonho bem estranho. Coisa surreal. Nunca aconteceria.
- Sonhou com o que ?
- Com você me traindo - disse rindo nervoso - o pior que era um com cara estranho, ele era...
- Era o que ? - pergunto curiosa.
- Feio - caio na gargalhada.
- Foi isso que surpreendeu você né ? Sua cara diz tudo.
- Sim. Como que trai um pitel que nem eu ? Não tem como. A conta não fecha.
- Queria ter sua autoestima.S.Coups
- Eiiii. Acorda.
- Que foi Seung Cheol ?
- Quem é SeungCheol ? Você não me chama assim. Eu sou seu amorzinho.
- O que aconteceu, porque acordou uma hora dessas.
- Sonhei com você me trai do e recebi traição pior agora que acordei.
- Porque chamei você pelo seu nome ?
- Sim...você não me chama assim nunca. Só quando quer brigar.
- Vai dormir e para de arrumar problema.
- Não consigo. Quando fecho os olhos aqueles imagens perturbadoras voltam na minha mente.
- Então sofre em silêncio. Quero dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0