Mais um dia a caminho do local onde pago as penitências dessa vida e da passada. Popularmente chamada de faculdade. Ando pelos corredores lotados, em meio ao caos, localizo o laboratório onde será a aula de hoje. Poderia ser a melhor aula de todas para mim, mas sempre tem um detalhe que consegue dificultar absolutamente tudo nessa aula. O Sr. Jeon Won Woo, o professor mais inteligente e gostoso dessa faculdade. Se ele não fosse tão gostoso, eu com certeza teria um desempenho melhor na matéria. Porém, ele é, e eu fico 2 horas fantasiando com esse pecado... nem eu sei o que ainda faço aqui. Talvez esteja insistindo por não querer voltar numa decisão, e refazer a matéria de uma vez, ou talvez eu só queira passar todo o tempo que eu tiver aqui com ele. Sentei no meu local de costume, na última bancada, estou gostando de ficar isolada de todos, apenas para fantasiar com ele em silêncio e sem ser notado. Estou tentando ser invisível até minha fatídica reprovação. O laboratório continua vazio nos minutos seguintes depois do sinal. Já se passaram uns 15 minutos e nenhuma alma entrou no laboratório. Não é possível que cancelaram essa aula e não avisaram. Abro a mensagem no grupo da turma avisando do cancelamento da aula. Melhor aproveitar que vou ficar sozinha aqui para fazer o que faço melhor. Rabiscar um protótipo de desenho que chega a ter alguma familiaridade com Wonwoo.- Toc,toc - me assusto com o barulho da batida no Mármore da bancada. Quando vejo aquela mão, sei exatamente quem é. E o único sentimento dentro de mim é desespero. Fui pega em flagrante, desenhando-o. Não podia ser pior. Me apoio em cima do desenho para tentar esconder o máximo, caso ele já não tenha visto... mas eu tenho certeza de que viu.
- Olá, Sr. Jeon - disse com um sorriso de constrangimento.
- Você estava tão concentrada na sua... atividade, que não percebeu quando eu entrei. Não queria assustar você.
- Imagina, culpa minha.
- Não recebeu a mensagem a respeito do cancelamento da aula de hoje a tempo?
- Quando fui ler já estava aqui, então resolveu tirar um tempo para...
- Me desenhar? - ele me interrompeu e me desmascarou. É oficial, essa matéria será trancada hoje.
- Não é você no desenho - disse firme tentando encobrir meus rastros.
- Tenho certeza de que é - ele puxou o caderno e analisou - Mesmo óculos, roupas, cabelos... quase como me olhar no espelho.
Meu coração acelerou e com certeza ele deve estar ouvindo as batidas dele a essa distância.
- Um minuto, estou pensando se me desculpo, ou invento outra mentira - ele rir e guarda o desenho no bolso.
- Você é engraçada. Não esperava, geralmente não fala nada durante as aulas. Apenas fica sentada aqui, no fundo me encarando.
- Eu encaro muito? Jurei que eu estava sendo discreta. Que vergonha. Me desculpa.
- Você teria conseguido atingir seu objetivo com sucesso se eu não olhasse para você com a mesma frequência que você olha para mim - meu infarto foi atrapalhado por um nervoso absurdo. A sensação de um tornado de malditas borboletas no estômago.
- Me desculpa por constranger você. Vou trancar a matéria, não vai voltar a acontecer - me levantei do banco e me curvei.
- Se você quer realmente se desculpar, que tal jantar comigo? Por sua conta, claro - eu devo estar delirando, um sonho com certeza... e eu só não quero mais acordar.
- Sr. Jeon, é uma proposta e tanto e eu quero muito aceitar, mas acho que não deveríamos.
- Primeiro, para de me chamar de Sr., pode me chamar de Wonwoo. E segundo, não tem nada de errado, você vai trancar a matéria como você disse e eu não serei seu professor, então não vejo problemas em jantarmos juntos. Não tem ninguém fiscalizando, não pire tanto com isso.
- Você não vai me incentivar a continuar a matéria?
- Eu gostaria, mas seria por motivos egotistas. E infelizmente suas notas não vão ser o suficiente para passar esse semestre. Pega de novo a matéria no próximo. Eu não serei o professor, mas posso te dar aulas caso você tenha dificuldade na matéria.
- Minha dificuldade é olhar para o quadro com você entre mim e ele. Com certeza terei um desempenho melhor com o Sr. Han, carecas e baixinhos nunca atrapalham a concentração - ele tem uma risada tão gostosa, nunca tinha escutado ele rir tão livre.
- Nos vemos no sábado? Pego você às 19h.
- Sim, Sr. - respondi bem humorada.
- Não me chame de Sr., não sou mais seu professor e não estou fodendo você... ainda. Pode guardar para depois - simplesmente tirou todas as respostas afiadas da minha língua, me deixou em completo estado de choque. Bom, moço, o caralho, ele é o cara gente boa que a gente apresenta para a família e leva flores para a sua mãe, fala de negócio com o seu pai... mas no fim do dia, te fode te enforcando. Não estava procurando nada nessas aulas, mas achei ouro.
- Te vejo sábado, Wonwoo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0