Dk- Amorzinho, não fica assim. Você sabe que meu coração é todinho seu.
- Porque aquela louca tava alisando seu braço ?
- Não sei, mas você viu que eu fugi na hora.
- Eu vi ?
- Espero que tenha visto. Eu corri longe. Só quero duas mãos no meu corpinho, e são essas duas aqui - disse segurando minhas mão e beijando elas.:)
Wonwoo
- Nao fica com raiva de mim, ela que veio para cima. E eu como homem fiel que sou, logo falei para ela "tira a mão de mim ratazana, eu tenho dona, e ela é formada em 20 temporadas de CSI, então sabe matar e desovar um corpo"
- Você não disse isso.
- Claro que não, mas eu corri de lá rapidinho, porque não quero me encrencar com minha mulherzinha. Amo você.
- Também amo você.
- Vamos jogar um pouquinho, para fazer as pazes ?
- Eu não jogo para fazer as pazes, eu faço sexo para fazer as pazes.
- Muito melhor, eu topo.:)
Joshua
- Amor, você ficou com ciúmes né ?
- Não.
- Assume que ficou com ciúmes que paro de perturbar você.
- Eu não sinto ciúmes.
- Tudo bem então eu abraçar minhas amigas mulheres por aí ?
- Claro, pode fazer o que você quiser, não sou sua dona.
- Que bom que você se sente assim - disse tirando a camisa e indo em direção ao banheiro.
- Eu só acho engraçado...:)
Hoshi
- Amoriznho, peço perdão antecipadamente, pois não sei o que fiz, mas se você está chateada, eu estou errado.
- Você dificulta a minha vida Soonyoung.
- Porque passarinha.
- Eu juro que tento ficar brava com você, mas você é tão precioso. Me desculpa por ter ciúmes.
- Está tudo bem linda. Não quero colocar você em situações em que você sinta ciúmes. Você é tudo o que importa para mim.
- Te amo.:)
Jun
- Baby, não fica nervosa. Vamos conversar um pouco.
- Tem o que explicar ?
- Claro que tem.
- Eu vi você agarrado naquela mulher, pior ela beijou você. Meu sangue tá fervendo até agora. A vontade que eu estou de dar uma surra em vocês dois, é grande. Se eu fosse você ficava longe de mim.
- Foi no rosto, nada demais. Foi apenas um cumprimento. Todos os meu beijos são para você querida.
- Então me dê todos agora.:)
Woozi
- Amor, não fica com raiva por besteira. Não quero brigar com você por uma coisa tão ridícula como essas.
- Você quase fez eu perder meu réu primário, porque estava cheio de graça para cima daquela mulher.
- Eu estava apenas sendo simpático.
- Simpático o meu ovo.
- Os únicos ovos que você tem estão aqui comigo.
- Vou chutar eles. Se você continuar me provocando.
- Se você fizer isso vai acabar com nossas futuras gerações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0