Joshua - HOT 🫠🔥❤️

3.5K 89 8
                                    

Senti sua mão adentrar por debaixo do lençol branco, um monte de pensamentos passavam pela minha cabeça. Logo ele apertou meu seio , que ainda estava sensível pela noite passada. Seus beijos seguiam um caminho até minha bochecha, queixo, e por fim, meus lábios. Um beijo lento, com desejo. Joshua foi deslizando o lençol até ele cair levemente no chão. E lá estava eu de novo , nua, a mercê das vontades dele. Suas mãos percorreram meu corpo, ele apertava cada parte da minha carne, deixando ela vermelha. Ele ficou de joelhos, e assim tirou sua blusa, abaixou a calça , o que mais me excitava nisso tudo, é que, em nenhum momento ele tirou seus olhos dos meus, era como se qualquer distração dele eu fosse desaparecer, eu amava pensar isso. Ele se encaixou entre minhas pernas,e deslizou as mãos pelo meu corpo nu, sentindo o calor do seu toque.  Ele aproximou a boca do meu ouvido, dando uns beijinhos.

- Você tava tão apertadinha ontem, acho que precisa levar mais pau nessa bucetinha, para me receber melhor - ele falou rouco, arrepiando todos os pelos do meu corpo, senti algo vibrar dentro de mim. Meu corpo amoleceu, senti meu interior molhar.
- Já tá molhadinha pra mim?  Será que eu já posso meter mais um pouquinho? Deixar ela larguinha para mim.

Senti todos os músculos da minha região pélvica se contraírem no momento em que senti seu pau deslizando pela minha buceta úmida . Suas investidas eram lentas, suaves, quase como um carinho no meu útero. Seus beijos  dominaram meus lábios me deixava inerte naquele momento, nossas peles quentes. Seu ritmo aumentou, me fazendo gemer baixinho. Eu estava ofegante e molinha
embaixo dele. Arranhava suas costas com força, apertava sua bunda em busca de mais contato.  O cabelo dele já estava úmido na nuca.

- Josh...me fode mais, por favor.
- Porra princesa, você fica tão linda assim, tão entregue, tão molhadinha pra mim. - suas estocadas ficaram violentas.

Meu corpo mole, balança para cima e para baixo, sobre aquela cama, cada palavra dele me vazia ter um deslumbre,
mais perto, do êxtase.

- Isso, senta com força no pau do papai...minha gostosa, você só minha gostosa.

Senti sua porra me invadir e cheguei a revirar os meus olhos e apertar o lençol da cama com toda a minha força. E assim chegamos no limite,
exaustos, as respirações ofegantes, corpos suados e exaustos jogados no meio aos lençóis.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora