Ele fazendo drama doentinho.

3.3K 105 2
                                    


Hoshi

- Amor, não me deixa sozinho aqui. Estou dodói, quero carinho. - ele segura minha mão, me impedindo de levantar da cama.
- Soonyoung, eu estou indo na cozinha pegar água para você tomar seu remédio. Você é muito dramático. - falo  tentando me soltar.
- Tá bom, volta logo.
- Tenta não chorar de saudade.
- Não prometo nada. - ele afunda o rosto no travesseiro.

Jeonghan

- Eu estou morrendo - disse Jeonghan fazendo drama.
- Para de falar besteira , Jeonghan. Você só tá com um resfriado.
- Meu corpo todo dói, eu sinto a doença me corroendo. Se eu morrer,não deixa o Mingyu ficar com os meus óculos.
- Metade dos seus óculos, são roubados do próprio Mingyu.
- Isso não vem ao caso, você é minha viúva, tem que tá do meu lado.
- Se você tá de um lado, eu estou de outro, porque você sempre tá errado.
- Uma das coisas que mais amo em você, é que você é muito inteligente. E sabe do meu mau-caratismo seletivo.
- Idiota - digo gargalhando.

Joshua

- Fica abraçadinha comigo ?
- Eita que quando fica doente vira um bebezinho - disse deitando ao seu lado - vem, deita aqui Shua.
- Seu abraço é tão gostoso, e seu peito também - disse apertando ele.
- Parece que você tá bonzinho.
- Estou não, estou muito doente - disse se aninhado e me abraçando com mais força.
- Dorme um pouquinho.
- Sim senhora.


Jun

- Jun, vou trabalhar no escritório. Assim que finalizar volto para cá com você.
- Fica trabalhando aqui na cama - disse fazendo manhã - eu estou doente, e se acontecer alguma coisa e você tiver longe ?
- Você só tá com o tornozelo torcido, o que de tão grave poderia acontecer ?
- Eu cair ?
- Me liga, que eu venho ajudar você - sai do quarto e fui para o escritório no andar de baixo.

Dez minutos depois meu telefone vibra encima da mesa.

Junnie ❤️
"Quero ir ao banheiro, me ajuda?"

Pego meu notebook e celular e subo novamente para o quarto. Ele não vai me deixar trabalhar em paz tão cedo.




Mingyu

- Mingyu, me solta - ele estava me abraçando e não soltava por nada.
- Não vou soltar, pode lutar o quanto quiser.
- Para de ser teimoso, você precisa ir para o médico tomar uma injeção. Logo você vai melhorar.
- Eu me recuso, a injeção é na bunda. Não vou ficar me expondo assim. Me dá um remedinho desse que amanhã estou 100%.
- Que vida difícil de cuidar de criança dos outros, ainda mais uma criança de 1,87...não posso nem te arrastar pela orelha.
- Você não faria isso. Você me ama - disse beijando meu rosto.
- Tenho que amar muito mesmo, para não te devolver para tua mãe.
- Ela não aceita devoluções.
- Eu sei o porque de ela não aceitar - ele morde meu ombro.
- Não me morde cão.
- Vamos tomar um banho ? Eu já estou bem melhor.


Minghao

- Eu estou com febre - disse pegando minha mão e colocando na testa dele -tá vendo ?
- Você não tá com febre, você tá quente normal. Vou pegar o termômetro para você vê que tá tudo bem.
- Não quero termômetro, quero amor...só isso irá me curar - diz fazendo drama - Você não me ama mais né ? Só fica me empurrando remédio e termômetros.
- Um beijinho vai curar você ?
- Um beijo descente talvez.
- Um beijo descente ? O que seria um beijo descente ?
- Trás essa boca aqui que eu te mostro.
- Já está curado ?
- Talvez.



Vernon

- Eu preciso de amor, abraços e sorvete - disse fazendo drama.
- Vernon, você só foi ao dentista.
- Eu estou anestesiado, eu não estou bem. Foi uma experiência traumática.
- A culpa não é minha de você ter quebrado o dente.
- Nem minha...eu só tava comendo. Para de brigar comigo, eu estou doente e se estou doente logo eu tenho razão.
- É assim que funciona ?
- Sim, deita aqui - disse batendo do seu lado da cama - quero ficar cheirando você.
- Vou tomar um banho primeiro então.
- Rápido...por favor.
- Okay

S.coups

- Amor...sabe a única coisa que me faria sentir melhor?
- O que bebê ?
- Se você me desse todo seu amorzinho.
- Você já tem todo meu amorzão - disse abraçando ele, ele se aconchegou no meu pescoço.
- Você está tão cheirosa - disse com a voz abafada pois estava com a cabeça enfiada no meu pescoço - da vontade de comer.
- Não sou comestí... - sinto ele afundar os dentes no meu pescoço- aaiii, Seung-Cheol....doeu.
- Você é sim, comestível - ele beija onde mordeu - e você é uma delícia.
- Idiota - disse rindo.

Dk

- Quando foi que você parou de me amar ?
- Para de cena,Seokmin.
- Eu quero sair...eu preciso sair, você não tá entendendo.
- Eu estou entendendo, só não estou deixando. O médico mandou você ficar dois dias de repouso. São só dois dias.
- É uma eternidade.
- Não é. Me diz o que você quer fazer para passar o tempo que podemos fazer juntos, o que acha ?
- Amor...
- No "repouso" que o médico mandou você fazer...isso é uma das coisas para evitar.
- Evitar não significa não fazer...você pode fazer tudo, eu fico paradinho.
- Vai se ferrar.

Dino

- Me dá um pedaço desse sanduíche, por favorzinho - ele implora.
- Não tem como, você não pode comer nada remoso.
- Tem bacon ?
- Tem, e tem calabresa também.
- Você me odeia né ? Para comer uma coisa dessas na minha frente, deve me odiar muito.
- Eu estava com fome, e depois de um dia todo sendo sua enfermeira. Isso era a coisa mais rápida para entregar.
- Estou com vontade de comer.
- Come sua sopa, eu acabei de fazer.
- Não é a mesma coisa.
- Ela tá gostosa também.
- Não como um sanduíche com Coca-Cola.

Seungkwan

- Você tá se sentindo melhor amor ? - disse tentando beijar ele no rosto.
- Estou sim, não quero passar para você.
- Melhore logo que se eu ficar doente quero essa vida mansa que você tá levando.
- Você até é uma boa enfermeira, mas é meio carrasca comigo, as vezes.
- Mas eu sou carrasca com você até quando você tá bom...o tratamento não muda. A diferença é que brigo por toalha molhada na cama e roupa no chão. Quando você tá doente eu só brigo com você  para tomar o remédio e comer a comida que fiz.
- Grande problema que temos aí né ? Comida horrorosa.
- Fique saudável logo e você pode voltar a cozinhar.
- Estou tentando.


Wonwoo

- Você não me ama mais ?
- Porque você tá perguntando isso amor ? - digo fechando meu livro e colocando na mesa de cabeceira.
- Eu estou aqui do seu lado, doente e você fica aí lendo. Não me dá uma atenção.
- Você tá provando do seu veneno então...porque as vezes eu chego em casa morrendo de vontade de dar para o meu maridinho ou só ficar agarradinha e você fica na frente daquele computador jogando.
- Eu estou doente...não precisa ficar jogando verdades na minha cara - disse virando de costas para mim.
- Desculpa bebê...não queria magoar você. Vem aqui vou dar atenção para você - disse beijando sua costa.
- Vai ter que fazer mais que isso para de redimir comigo.
- Okay, o que você quer ?
- Você...

Woozi

Ele estava resfriado e tirou o dia para descansar em casa.
- Jihoon, eu trouxe seu remédio, está na hora de tomar.
- Eu não quero tomar isso...tem gosto de morte.
- Você da mais trabalho que criança.
- É muito ruim, você já experimentou isso ?
- Sim, já tomei. Bom, se você tomar, deixo você me fazer um pedido.
- Qualquer coisa ?
- Dentro dos limites da prudência, já que você tá dodói.
- Quero um banho de banheira.
- Okay, vou preparar para você.
- Para gente, quero tomar banho com você.
- Só tomar banho...você tem que descansar.
- Eu posso descansar depois de cansar você.
- Você tá com a disposição de um turbeculoso...querendo me cansar.
- Agora minha virilidade está em jogo. Vou dar meu melhor.
- Para de graça - disse rindo e indo para o banheiro.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora