SVT x Morning after sexxx (parte 1)

4.8K 119 11
                                    

The8

Acordei sentindo um corpo quente envolta do meu. Minghao estava dormindo me abraçado, e eu estava presa ali.
- Hao, amor. Acorda. - tentei acordar ele sem falar muito alto, para não assustar ele.
- Uhmmm...só mais 5 minutos. - me apertou mais com os seus longos braços.
- Minghao, eu preciso fazer xixi. Me solta que eu vou e volto rapidinho.
- Vai correndo e volta para cama. Tenho planos para gente hoje.
- E quais são esses planos ?
- Envolvem eu, você, essa cama, dormir, transar, e dormir mais um pouco. Não necessariamente nessa ordem, agora que eu vi essa sua bunda linda. - rir e corri para o banheiro.
- Minghao, você me deixou toda roxa. Olha as minhas coxas, e as costas, parece que eu fui espancada.
- Mas você foi...macetada, como dizem.
- Não fala essas coisas de adolescente não. Vai me broxar.
- Eu sei fazer você entrar no clima facinho. Senta aqui no meu rosto.
- Seu tarado.

Woozi

Acordo com um sobressalto, o coração acelerado, sinto uma sucção no meu seio esquerdo, e uma língua deslizando sobre ele. Jihoon prende meu mamilo entre os dentes. Desço a para os seus cabelos longos e dou um leve puxão neles.
- oi, linda. Bom dia. - tirando os lábios do local.
- Jihoon...não para. - gemi desesperada por mais toques.
- Queria acordar você, assim você não fica com mau humor.
- Eu vou ficar com mau humor se você não terminar o que começou. Continue usando essa sua língua talentosa em mim.
- Você adora isso, não ?
- Sim, adoro o meu pequeno homem cheio de enormes talentos. - ele defere um tapa conta meu seio, e o belisca. A dor me faz soltar um gemido.
- Seu pequeno homem, vai arrebentar todas as suas preguinhas.
- Por favor, Daddy.

Wonwoo

Sinto seus lábios na minha bochecha, deixando viários selinhos, deslizando para os meus lábios.
- Acorda bebê, já são 10:00 da manhã. - coloco a mão sobre minha boca impedindo ele de me beijar.
- Não...estou com bafo.
- Para de graça, me dá um beijo.
- Só um selinho.
- Você beija minha boca depois que eu chupo sua boceta, porque eu teria problema com bafo matinal ? - empurrei ele pelo peito.
- Você é muito inconveniente. Melhor eu ir tomar meu banho.- tiro os lençóis e deslizo para fora da cama.
- Você nua parece uma daquelas pinturas de deusas. Você é toda maravilhosa.
- Why you're so obsess with me?
- Você é minha mulher, eu tenho que idolatrar você. É assim que funciona.
- Então que tal você vir dar um banho nessa deusa. - deslizo as mãos pelo meu corpo.
- É sempre um prazer servir você. - Wonwoo levantou às pressas da cama me seguindo porta a dentro do banheiro.

Joshua

Ele desliza seus lábios pelas minhas costas nuas, numa série de beijos, até alcançar a altura da minha bunda.
- Acorda meu bem. - ele deixa um apertão em uma das bandas da bunda e da uma mordidinha.
- Shua-iaa...tira a boca daí.
- Engraçado que ontem você não queria que eu tirasse a boca de você, lembra ? - deixou um tapa estalado no mesmo local e virou meu corpo na cama. - Ainda me lembro de cada palavra que saiu dessa sua boquinha, me implorando por mais, para não parar...e essas mãozinhas...- ele depositou um beijo nos nôs do meus dedos - a minha cabeça está doendo de tanto que você puxou meu cabelo, princesa.
- Desculpa, Shua. O que eu posso fazer para me desculpar com você ?
- Eu vou pensar em várias coisas obscenas para você fazer para se desculpar. A primeira delas, é um clássico, nunca sai de moda, e funciona sempre. - ele deslizou o polegar pelos meus lábios e enfio dentro da minha boca, chupei como se fosse seu membro. - Quero você de joelhos, combina bem com a boa menina que você gosta de fingir ser.
- Eu sou boa - disse fazendo bico.
- Uma boa menina, não chupa um pau como você faz. Eu prefiro assim.

Seungkwan

- Bom dia, minha vida. - sinto um cheiro de café no ar. - Pedi café para gente tomar, levanta.
- Não quero levantar, Boo. - digo me espreguiçando entre os lençóis. - Trás para cama.
- Nada de comida na cama. - ele levanta os lenços me deixando nua na cama.Por reflexo me cubro com as mãos. - Você tá cobrindo o que ? Eu vi tudo isso ontem. Na verdade eu fiz bem mais que só ver...
- Não fica me olhando assim.
- Assim como ?
- Como se você fosse me devorar.
- Parece que eu sou sempre bem expressivo, porque é exatamente o que eu vou fazer. Mas vamos tomar café primeiro.

Jeonghan

- Bom dia amor - sinto os seus dedos macios deslizando pelo meu rosto.
- Bom dia, Hannie - abro os olhos e me deparo com seu rosto quase colado no meu.
- Você tá bem ? Eu não machuquei você, machuquei ?
- Eu estou ótima, e você pode tentar me machucar quando você quiser - aliso seu peito nu.
- Eu todo preocupado, e você só querendo ser fodida sem escrúpulo algum. Se você quer tanto isso, é só pedir. Você sabe que eu vou te dar tudo o que você quiser. - apertou meu seio em sua mão e deslizou os dedo pelo bico prendendo em um aperto. - Jeonghann...me fode com força.- gemi abafado.- Eu quero que você passe o dia todo dentro de mim. Você pode fazer isso por mim ?


—- > Para quem tá pedindo HOT do Jun, aproveitem a parte 2 deste...escrevi com amor. Enquanto não faço um oficial. Vou fazer um hot com cada um...pelo menos 🫠

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora