Woozi- Por que você tá tristinha s/n ? - Woozi pergunta, sentando ao meu lado no sofá da casa do Mingyu.
- Você tá namorando com a vadia da Seulgi ?
- Não fala assim dela. E sim nos estamos juntos. Por isso você tá assim ?
- você sabe que eu gosto de você, e vai lá e namora a menina que eu mais odeio. Fui baixo até para você.
- Eu não posso namorar ela porque você não gosta dela ?
- Você não deveria namorar ela, por ela ser a pior pessoa que eu já tive o desprazer de conhecer, mas quando ela te trair com o time de futebol todinho você vai lembrar que eu avisei. E eu nem queria estar certa nesse caso.Mingyu
- S/n, deixa de ser mimada. Uma hora eu ia começar a namorar, o que você queria ? - Mingyu rebate.
- Eu queria que você não fosse um fodido, e olhasse para mim. Você é um filho da puta, covarde.
- Porra! Você é a irmã mais nova do meu melhor amigo. Eu não vou estragar 15 anos de amizade.
- Você não ia estragar merda nenhuma. Você só é um frouxo. E a sua namorada linda e preciosa é sapatão.
- Como você sabe ? Para de inventar coisa, porque tá com ciúmes.
- Ela já deu encima de mim, mas deixo você descobrir sozinho. Boa sorte, boi.Dk
- Eles estão mesmo juntos ? - pergunto do melhor amigo do Seokmin.
- Estão, eu vi eles jantando na segunda. Devem estar namorando né ? - refuta Vernon.
- Eu janto com ele três vezes na semana, e não namorei com ele.
- Por isso você tá assim, borocoxô.
- Será que vou superar ele ?
- Você nunca tentou superar ele.
- Você já foi apaixonado por alguém engraçado ? Não dá para desapaixonar. Você, rir até se apaixonar.
- Eu faço você rir, e você não é apaixonada por mim. Não é, né ? - pergunta preocupado.
- Não sou. E é completamente diferente. Nós somos só amigos, e eu sei que você é louco na minha irmã.
- Vamos para sua casa estudar ? Vai que sua irmã da o ar da graça por lá.
- Ela adora quando você vai visitar a gente. Você é devagar demais, chama logo ela para sair. Se não l vai acabar que nem eu, chorando por seu crush tá namorando.
- Odeio quando você tem razão.
- De nada...aprenda com meus erros.Dino
Já passava das 21h, eu estava deitada chorando a algumas horas. Digerindo a notícia desse namoro ridículo do Lee Chan, com a bruxa da Jimin. Essa cretina, tá se fazendo de boazinha e enrolando ele na teia de mentiras dela. Como um serzinho tão pequeno pode ser tão ruim, adora um bullying, racista é o sobrenome dela. Eu comi o pão que o diabo, no caso ela, amassou nos meu anos de escola. E agora ele tá com ela.
- S/n, posso entrar ? - a voz do Chan ecoava pelo cômodo. - Seu irmão abriu para mim. Porque você tá chorando ?
- Me diz que você não tá namorando a Bruxa da Jimin, por favor ? - perguntei quase implorando por uma resposta segurando a manga da sua camisa.
- Porque você tá chamando ela de bruxa ?
- E mentira né ? Me diz que sim. Você é tão bonzinho, não pode tá com uma pessoa tão ruim assim. - com o dorso da mão, limpo as lágrimas que transbordam.
- O que aconteceu, linda ? Ela fez alguma coisa que não sei ? - ele me abraça apertado.
- Ela acabou comigo. Ela é a culpada por eu ter tentando me matar na época da escola. Ela sabe que eu amo você, ela quer tirar tudo de mim.
- S/n, se acalma meu amor. Ninguém vai me tirar de você. Eu estou aqui não estou ? Vamos dormir um pouco ? Amanhã vamos resolver tudo. Só quero que você fique bem. Eu estou aqui com você.
- Eu não queria estragar um relacionamento seu, e eu não faria se fosse qualquer outra pessoa...mas ela, eu não consigo. Me desculpa.
- Você não tem culpa de nada. Me deita aqui, fecha os olhos. - deito no seu peito, e logo adormeço com seus dedos nas mechas do meu cabelo.THe8
- Ela ainda tá chateada porque estou namorando a irmã dela ? - Minghao pergunta para Soonyoung.
- Eu não vou ficar fazendo leva e trás entre vocês.
- Você era meu amigo, antes de ser amigo dela. Fala logo.
- Eu tenho ética. Você que não tem. Vacilo demais seu ir namorar a irmã dela. Eu se fosse ela não falaria com você nunca mais.
- Eu quero conversar com ela, mas ela não dá brecha.
- Nem tenta. Ela tá chateada, e ainda tem que te aguentar dentro da casa dela, fingindo que tudo é lindo. Então para de forçar a barra. Daqui a pouco ela arruma um dormitório e não olha mais na cara de vocês dois. Ai ela vai poder começar a te superar.
- Ela vai sair de casa ?
- Eu falei isso ?
- Falou.
- Desfalo...ela vai me matar. Merda.Seungkwan
- Tu é muito vacilao né ? - afronto ele puta da vida.
- O que foi que eu fiz ? - Seungkwan tanta se defender.
- Tá namorando com aquela feia. Podendo namorar esse avião aqui.
- Vou namorar você para ser corno ? Não obrigada.
- Não se garante amor ?
- Não tem nada haver com se garantir.
- A diferença entre eu e ela...é que tu vai ser traído por uma feia, ao invés de ser traído por uma bonita. Choices.
- Ela não vai me trair.
- Ela traiu os últimos três ex dela. E o alecrim não vai ser corno ? Boa sorte.
- Você não presta.
- Mas você me ama.Vernon
- Você não vai mais falar comigo ? - Vernon pergunta sentando na cama e me abraçando.
- Não me toca. Você não tem namorada ? Vai lá com ela.
- Você sabe que sempre vai ser minha favorita.
- Você não presta. Tá namorando a duas semanas, e tá aqui me bajulando.
- Você sabe que eu adoro você.
- Você adora me foder. O que foi ? Não é tão divertido quanto você imaginou namorar uma virgem ?
- Não, não é!
- Melhor você ir embora antes que eu arranque um dente da sua boca com um soco. - ele me rouba um selinho e lê canta rapidamente da cama indo para perto da porta.
- Até amanhã. - joga um beijo.
- Some... e se você aparecer, sua namorada vai receber uma mensagem bem desaforada minha, mandando ela te por numa coleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0