Suas famílias eram próximas...(pt.2)

1.5K 91 10
                                    

Suas famílias eram próximas , e alguém da família dele te convidou para comer na casa dele, e vocês se encontraram depois do término.

DK

- S/n, que bom te ver por aqui.
- Sua mãe me arrastou. Ela disse que eu tinha que vir, porque você estaria aqui e ia me ver, o céu iria abrir, os anjos iriam cantar, e você ia querer voltar comigo. Ai eu tive que vir né.
- Sério ?!
- Eu vim pela comida dela, e claro. Não como comida dela há 6 meses.
- Nós deveríamos voltar então, aí você vai comer aqui toda semana pelo menos me
- Eu voltaria com você só para comer aqui sempre.
- Ommaaaaa! Eu e a S/n estamos namorando de novo. - ele grita chamado a atenção de todo mundo.
- Seokmin! Desgraçado. Para com isso. - dou um soco nele. - É brincadeira tia.
- Não é não. - ele me rouba um selinho.

The8

- Minghao, ajuda a s/n a colocar as comidas na mesa,por favor. Vou subir e me arrumar rapidinho.
- Claro. - caminhamos até a cozinha. - não achei que você fosse vir.
- Eu já tinha combinado com sua mãe. Não sou de descumprir com meus compromissos, talvez você não entenda muito sobre.
- S/n, eu já falei que me arrependo do que aconteceu. Isso não é o suficiente para me perdoar ?
- Se tivesse acontecido uma vez, eu teria te perdoado. Porém foram o que ? Dez vezes ? Aniversários, jantares, cinemas, todos os compromissos em que eu não fui sua prioridade, mesmo você sendo a minha.
- Me perdoa meu amor. Sinto tanto sua falta. Eu prometo não esquecer mais nada. Eu contrato uma secretária para me avisar de tudo.
- Capaz de eu ficar com sua secretária invés de você, porque você não apareceria e ela queria que me consolar. - eu rir - Parece divertido.
- Você não me trairia.
- Não ?!
- Não. - ele me abraça forte.
- Estou atrapalhando vocês ? - a mãe do Hao chama nossa atenção.
- Não. Já estávamos indo por a mesa.
- Não precisa ter pressa.

Woozi

- Minha mãe andou perturbando muito você ? - ele pergunta se juntando a mim no balanço do jardim.
- Ela não me perturba. Porém ela passou algum tempo falando como o Jihoonzinho é um bom homem, ele é pequenininho, mas tem um coração enorme, e um bolso também. Acho que ela quer me juntar com você de novo.
- Eu tenho outras coisas enormes, mas você já sabe.
- Babaca.
- Ela conseguiu uma vez, você não pode atrapalhar o sonho dela de querer o filho casado com a mulher mais maravilhosa do mundo.
- Se eu sou, porque nós terminamos mesmo ?
- Porque eu sou um idiota, viciado em trabalho...
- Tem mais coisa.
- E que quer compensar a falta de dedicação ao relacionamento com dinheiro.
- Que bom que você não esqueceu o que conversamos.
- Não foi bem uma conversa, eu fiquei sentado e você me esculachou por uma hora.
- Como eu sempre te digo...calado tá errado.
- Estou mesmo, mas a gente poderia tentar sair de novo. Até você me perdoar.
- Você já mudou ?
- Estou tentando, eu juro.

S.coups

- SeungCheol, ajuda a s/n a colocar as coisas dela no quarto. Vocês podem dividir o seu quarto ? Não é um problema para vocês, ou é ?
- Quem foi que inventou isso de dividir quarto, Omma ? Não tinha quartos o suficiente para todo mundo ? - Cheol questiona.
- Tinha, mas convidei sua tia e as crianças. Agora não tem mais quartos, e a s/n não ficaria confortável, então fica com ela.
- Ela tá armando para gente. - sussurro para ele - não discute, me ajuda com a mala. Eu posso dormir no chão.
- Claro que não, s/n. Você não vai dormir no chão. Vamos dividir a cama. Não é como se fosse a primeira vez.
- A gente não tá junto...para dormir junto.
- Eu não vou fazer nada que você não queira.
- Vou vai já é apanhar. Abusado.
- Estava morrendo de saudades de você, princesa.

Joshua

- Voce fez sua mãe me chamar para o almoço para me encurralar ?
- Eu preciso me desculpar com você, e você não atendente minhas ligações, nem responde minhas mensagens.
- Eu não estava pronta para um encontro de família, nos terminamos a três dias. - reclamo.
- Minha vida, eu fiz raiva para você, e você estava sensível, eu estava completamente errado. Me perdoa e volta para casa. Não aguento ficar nem mais um segundinho sem você.
- Sua mae sabe que a gente terminou ?
- Não, porque a gente não terminou. Falei que estávamos brigados, e que ela tinha que me ajudar a fazer as pazes com você. Me perdoa minha vida ?
- Vou pensar.
- Com carinho.

Seungkwan

- A convidada especial da Omma era você então ?
- Não sei, talvez.
- Senti sua falta. Como você tem estado ?
- Bem, trabalhando bastante.
- Ainda tá na mesma empresa ?
- Eu assinei contrato exclusivo com os meninos do Ateez, para assinar as roupas deles.
- Que oportunidade incrível. Que bom que você tá trabalhando com o que tanto sonhou.
- Eu posso levar você para jantar qualquer dia que não tiver trabalhando muito.
- Eu adoraria, Seungkwan.
- Nós deveríamos ir comer, antes que a Omma venha aqui puxar a gente pelas orelhas.
- Ela faria isso com toda certeza.

Jeonghan

- Jeonghan, se você puder não dirigir a palavra para mim, eu agradeceria. - me afasto dele no sofá.
- Vocês ainda estão brigados ? - pergunta Dino.
- Eu vim em respeito a minha sogra. Que culpa ela tem que ter o Jeonghan de filho ?
- Eu já pedi desculpa. Você não vai superar nunca ?
- Você fodeu com minha prima, e eu que tenho que "superar". Vai se foder.
- Porra. - Dino xinga boquiaberto com a história. - você fez isso ?
- Fiz, mas me arrependi.
- Fez o que Jeonghan? - a mãe dele entra na conversa.
- Nada.
- Não tem coragem nem de assumir teus erros, por isso eu não vou perdoar você. Você apenas não merece perdão.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora