Eles tentando convencer o bebê de vocês a falar "papai" (part2)

1.5K 77 2
                                    

The8

- Vem com o papai, filho. - disse pegando a criança do meu colo.
- Vai ficar com ele ? - ele concorda com a cabeça - Vou aproveitar para tomar um banho com mais de 2 minutos.
- Eu preciso criar uma conexão com ele, ele só quer ficar no seu peito. Ele não falou papai ainda.
- Você pira por tudo né, amor. Ele vai falar quando ele estiver pronto.
- Tá demorando.
- Ele só fala umas cinco palavras.
- Ele fala água, e não fala "papai"...onde água é mais importante que papai ?
- Água e bem mais im...- Minghao me fumina com o olhar.
- Fala papai, filho. - pede beijando a cabeça do bebê.

S.coups

- Fala papai, papa,pai, papi,appa...qualquer coisa. - ele implorava para a pequena deitada no meio da cama.
- Fica repetindo que ela vai acabar falando por repetição.
- Não tá funcionando. Ela já falou mamãe, porque ela não quer falar papai ?
- E bom que ela saiba falar mamãe, o alimento dela tá bem aqui. Tem que saber me chamar. Quem é esse homem ? - me apoio em um braço e aponto para Seungcheol.
- Mor...- ela fala animada.
- Ele é o amor ? - gargalho - Isso filha, ele é o amor, da mamãe.
- Não acredito nisso. Amor, não. Fala papai.
- Morrr - fala sorrindo sapeca.
- Agora você vai me chamar de papai, até ela aprender a falar também.
- Achei que eu já chamasse. - falo deslizando o dedo pelo cos da sua calça.
- Não assim. Se comporta. - ele da um tapinha na minha mão.

Vernon

- Fala papai filho. - Vernon tentava sem sucesso, fazer o bebê falar. - Porque seu filho me odeia ? - pergunta dramaticamente se deitando ao meu lado. O nosso filho estava deitado no meu colo mamando.
- Agora ele é meu ? Achei que fosse o seu "primogênito homem"...lembro de você falando umas coisas estranhas assim no dia que descobriu o sexo dele.
- Você tem gravado ?
- Na minha mente.
- Ele pode voltar a ser meu filho quando ele me chamar de pai. - Vernon coloca a cabeça no meu ombro e beija meu pescoço. No momento em que o Vernon encosta em mim, o pequeno começa a chorar e só para quando ele desencosta do meu ombro.
- Mama - ele fala esticando as mãozinhas.
- Acho que alguém tá com ciúmes da mamãe. - arrumo ele no colo, colocando para mamar novamente.
- Falei que ele me odiava. Tá vendo.
- Uma hora ele vai gostar de você. Pode ser mais cedo ou mais tarde quando ele quiser o carro emprestado.
- Você é uma ótima terapeuta.
- Não conte comigo para isso. Minha terapia é pintar, e chorar no banho.

DK

- Você disse que ela me amaria, agora estou aqui com essa criança que me odeia. - ele murmurava com a cara enfiada no travesseiro. A pequena estava deitada do lado encarando a cena dele.
- De onde você tirou que ela não ama você ?
- Ela não quer falar papai.
- Ela não fala nada ainda. Uma hora ela vai falar, nem que seja a última coisa que ela aprenda.
- Você sabe consolar como ninguém.
- Pode contar comigo para ofender, denegrir e subtrair. - dou um beijo no seu rosto. - da um beijo no papai filha, vai que ele fica mais feliz.
- Papa - inclino ela fazendo ela babar sua bochecha.
- Ela falouuuu. Ahhhhh. Você falou papai.- ele pega ela no colo de joga para cima. A pequena solta uma gargalhada, se divertindo.
- Tá feliz agora ?
- Muitooo. - responde me roubando um beijo.

Joshua

- Você é minha filha favorita, logo você tem que falar papai. Anda, fala papai. - ele brincava com as a mãozinhas dela.
- Ela e sua única filha.
- Ela fala mamãe toda hora e não quer falar papai. - ele reclama.
- Monstra onde ela machucou ? - pergunto brincando com ele.
- Bem aqui. - ele aponta para o lado esquerdo do peito.
- Quer um beijinho para curar ?
- Quero. - ele faz um biquinho, dou um selinho.
- Vem princesa, se não vai falar papai pelo menos faz um carinho nele. - ela segura um tufo de cabelo dele e puxa com força. - solta, tá machucando o papai.
- Ahhh...de onde sai essa força ? - ele acaricia o local. - quase me deixou careca. Sua mãe ia pedir o divórcio, você sabe que ela não gosta de calvo.

Woozi

- Papai, repete meu amor. -  Jihoon estava deitado com o bebê sentado sobre seu peito.
- Ba-ba...- o pequeno imitava animadamente.
- Tá quase, filho. Você é tão inteligente, para quem será que puxou ? - ele falava para o bebê, enquanto distraía ele com um brinquedo.
- Tá me chamando de burra, Jihoon ? - sento sobre a cama do lado deles.
- Primeiro, eu nunca chamaria você de burra, mesmo que você de fato fosse. Você é muito inteligente, casou comigo que sou um partidão.
- É assim que você elogia a inteligência de uma mulher ? Eu tenho doutorado seu cuzão. - dou um cascudo na sua cabeça.
- Cu-ao - o bebê repetia em seguida achando tudo muito divertido.
- Porra, não repete isso. - bato na minha própria boca - Oh meu Deus.
- Ele já aprendeu o primeiro palavrão, e fico feliz que não foi por mim. - Jihoon se gabava.

Dino

- A nossa criança tá chorando, pega ela. - ele empurra a menina no meu colo.
- Porque ela tá chorando ?
- Eu posso ter pressionado um pouco ela para falar "papai". Ela não ficou feliz com isso, jogou um brinquedo na minha cara e começou a chorar
- Para quem disse que você não seria um bom pai, olha só você sendo um pai como todos os outros. Já tá deixando ela traumatizada desde cedo.
- Ela não tá traumatizada, está apenas chateada. Ela é bem...arisca. Parece a mamãe dela.
- Arrisco é adjetivo para animal, seu animal.
- Exatamente, olha você me dando patada.
- Some daqui, porque se você ficar vou te chamar de tantos nomes, que nossa filha nunca vai acertar o seu de verdade. - ele rouba um selinho e some dentro do quarto.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora