Acordo sobressaltada, tive um sonho com o Cheol e o Gyu, que me pegou de jeito, literalmente, eu estava suando horrores. A boca seca, o coração acelerado, quase saltando do peito e com a boceta pulsando, provavelmente toda molhada.Me sento na cama e olho para o lado, onde seu Seungcheol dorme calmamente, virado para mim. Encaro ele dormir por uns instantes.
- Cheol, acorda. - sacudo ele suavemente.
- O que aconteceu? - pergunta sonolento.
- Eu tive um sonho. Não consigo dormir.
- Vem cá. - ele me puxa para os seus braços, e beija meu rosto. - Com o que você sonhou?
- Com você...- respondo baixinho. - e com o Gyu.
- E a gente estava fazendo o quê? - ele desliza a mãos por dentro do meu pijama alisando minha barriga.
- Ehh... cavalgando?! - sorrio maliciosa e beijo seus lábios.
- Eu deveria ligar para ele? Onde ele tá?
- Ele tá na cozinha, eu ouvi barulho. Me levanto da cama, e abro a porta do quarto. - Mingyuuuu, vem para cama.
- Fui beber água. O que aconteceu? - Mingyu corre para o quarto.
- Nossa princesa acordou inquieta. - Seungcheol fala sentando na cama. - E achou que deveria acordar todo mundo para foder ela. Você sabe que ela não vai deixar a gente voltar a dormir antes disso.
- Fala para o Gyu, o que você quer, boneca? - ele me levanta do chão, me colocando no seu colo.
- Quero você e o Cheol, me comendo. - sorrio e beijo seus lábios. - Se não for pedir muito.
- Não é, meu amor. - ele caminha até a cama, sentando encostado na cabeceira. - Você já falou para o Cheol, o que você quer da gente? Pede dele. - ele segura meu rosto com uma mão, apertando minhas bochechas me fazendo fazer um biquinho.
- Cheollie, eu quero que vocês dois me fodam, bem forte, e bem gostoso. Como só vocês fazem.
- Como você pede tão educadamente por pica, minha linda. - Gyu me dá um selinho, e me dá um tapinha no rosto.
- Pedindo desse jeitinho não tem como recusar. Tira sua roupa. - levanta rapidamente, e tiro todas as peças de roupa. Primeiro a camisola, depois a calcinha. Jogando-as no chão do quarto. - Vem sentar no meu pau, o Mingyu vai ficar bem feliz de foder essa sua boquinha por enquanto.
Seungcheol já estava pronto, com o pau duro na mão, deslizando-a por todo seu comprimento. Eu subo no seu colo de costa, para ele. Sento lentamente no seu membro. Ele me invade, me abre como se fosse a primeira vez, dói, mas é tão bom. Logo começo os movimentos com o quadril, suas mãos me seguram e me guiam, para cimae para baixo. Mingyu se aproxima da gente, já com o pau pronto para mim.
- Abre a boquinha, minha linda. - abro imediatamente a boca, colocando a língua para fora. Sinto ele encostar a cabeça do pau nela. Seu gosto era forte, e salgado. Ele enfia lentamente o pau dentro da minha boca, até alcançar minha garganta.
- Olha para você, amor. - Cheol grunhe, observando seu pau enorme desaparecendo dentro da minha boceta encharcada. - Tomando dois paus ao mesmo tempo, como uma vagabunda suja. — minha boceta o aperta.
Mingyu fode minha boca sem dó, o pau grosso entrando tão profundamente na minha garganta que sinto suas bolas grossas batendo no meu queixo. As lágrimas transbordando nos meus olhos. Sufocada, minha garganta arranhada por comportar o comprimento de Gyu, me senti, finalmente, completamente satisfeita, Seungcheol, alisa minha bunda, e logo deixa um tapa estalado nela. Minha pele queima. Minha garganta treme ao redor do pau do Mingyu, abafando um gemido desesperado por mais.
Sinto o gozo misturado com a minha saliva escorrendo pelo meu rosto, Mingyu estava entregue, só segurava meu rosto e metia sem dor, meu menino pervertido, meu corpo queimava de desejo pelos meus homens. Pensar neles me fodendo tão duro, não consigo evitar apertar Cheol com a boceta. Ele, e logo, desconta em mim apertando minha cintura com as mãos, provavelmente ficaria roxa.
- Porra... — Cheol sussurra, batendo o quadril com mais força contra o meu, a ponta do seu pau bate no colo do meu útero. — A sua bocetinha, é a porra do paraíso, posso passar o dia todo enfiado nela.
- Por favor... daddy, mais forte. - Gemo como uma cadelinha, me esfregando contra ele.
— Você vai aguentar tudo, amor? — Mingyu questiona, risonho.
Um fio de saliva conecta meus lábios inchados ao pau dele, mas eu olho nos olhos de Mingyu com lágrimas escorrendo pelos cantinhos e aceno com a cabeça.
- Eu aguento.
- Posso gozar na sua boquinha?
- Pode.- Mingyu, perde completamente o controle, os seus olhos revirando. Ele diminui a velocidade, mas continua os movimento empurrando seu pau lentamente até o fundo da minha garganta. Ele geme, guiando minha cabeça para cima e para baixo.
Me sinto tão cheia, tão cheia de pau e é tão bom.
- Boa para caralho. Você é tão boa. — Mingyu sussurra e eu sinto seu pau se contorcer dentro de minha boca, sinto suas mãos empurrando e tirando um pedaço do pau dentro da minha boca, e já sei o que está por vir. - Abre a boca. - ele despeja uma carga de esperma grosso, no fundo da minha garganta, logo enchendo ela toda, até transbordar. Engulo cada gotinha do seu leitinho. Limpando até os cantinhos dos lábios.
- Estou perto de gozar, princesa, você vai me deixar encher essa bocetinha, né? - concordo com a cabeça e me viro de frente para ele agora, montando-o.
- Continua assim, eu vou gozar. - Ele geme alto, obedecendo e não deixando a velocidade diminuir.
- Deus! Por favor! Por favor, não pare, vou gozar... - imploro antes de ser interrompida por meu próprio grito, desabando em volta de Cheol, onde ele continua a estocar, sendo melecado pelo meu gozo. Levo meus dedos até a minha boceta toda babada de gozo, meu corpo todo treme.
- Nossa princesa leva dois paus tão bem. - Cheol alisa meus quadris, puxando meu corpo sobre o dele.
Que tal, se você levar nos dois, aqui agora? - Mingyu desliza o dedo por trás. Esfregando a cabeça do seu pau na entrada do meu cu. Arrepiando todos os pelos do meu curso.
- Acha que aguenta? - Cheol pergunta, apertando meus seios e chupando-o.
- Aham... por favor. - imploro dengosa por mais. Ele me dá um tapinha no rosto e desliza a mão para o meu pescoço. Ele adora me ver franguinho sem ar. Eles me fodem tão bem. E o melhor, eles podem continuar brincando assim comigo, a noite toda, até gozar, ou até eu ficar satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0