Woozi
- Ji, o que você tanto mexe no meu celular ? - pergunto curiosa.
- Estou lendo suas fanfics...
- Porra- salto do sofá no seu rumo tomando o aparelho das suas mãos.
- Que foi ?
- Não era para você ver isso.
- Como eu não veria, tem notificações toda hora no seu celular, prefiro que seja isso. Porque a outra opção seria um chifre. Então estou bem com as fanfics.- ele acaricia minha coxa e me beija.
- Amo você. - sorrio, e abraço ele.Joshua
Joshua me prendia entre suas pernas e fazia cócegas no meu corpo, tentando alcançar o celular que eu enfie por baixo do meu corpo, segurando-o com as mãos.
- Uma hora você vai ceder. - ele continuava com as cócegas, e eh já não aguentava mais, estava a beira de chorar.
- Para, por favor.
- Me deixa ver o que você tava lendo.
- Eu posso falar, não preciso entregar meu celular.
- Você tem alguma coisa para esconder ?
- Eu tinha, mas agora ja me fodi. Pela logo essa merda.- dou o celular para ele. Ele lê atentamente,mas não sai de cima de mim. - vai ficar sentado em mim ? Você pesa.
- Para de reclamar, você pesa mais que eu...aguenta aí. - ele segura meu rosto e me beija. - Então você gosta de fanfic comigo, que fofa. Essa é bem...romântica.
- Eu achei que você fosse assim, quando começamos a namorar, mas você é um sádico.
- Você fala como se fosse ruim, você adora apanhar. - ele ri contra minha pele, enquanto desliza os lábios pelo meu pescoço deixando uma mordida no local.DK
- É de uma pouca vergonha. - ele coloca o celular bloqueado na cabeceira da cama.
- E só uma fanfic, eu leio coisa piores, em livros.
- Eu sei, aquelas bombas que você gosta. - ele me puxa para seu colo.
- Dark Romance, o nome.
- Chave de cadeia, isso sim. - beija meu pescoço.
- Ainda bem que só gosto disso na ficção, gosto do meu home bem golden retriever , que nem você. - dou um selinho nele.
- Tá me chamando de cachorro. - exclama indignado.
- Não, mas se você quiser me morder eu deixo. - falo tirando a única peça de roupa que me cobria.Dino
- Voce ficou chateado porque eu li fanfic ? - tento acariciar seu rosto e ele tira a minha mão. - Me desculpa, amor. Não vou mais ler. Eu prometo.
- Se você tivesse lendo uma coisa tranquila, ok. Porém você tava lendo fanfic com o Jeno. Por isso estou puto.
- Mas eu nem conheço ele, e era só um romance bobo, nem era hot. - os seus olhos se arregalaram, e ele segurou meus pulsos.
- Você já leu esse tipo de fic com ele ? - engulo seco. - Você acha ele mais gostoso que eu ?
- Não...e não, você é o melhor.- respondo sem credibilidade nenhuma.
- Quando você leu isso ?
- Faz muito tempo. - me entrego. - mas nunca li namora você, baby.
- Estou com ciúmes, não quero papo. Faz parecer que sou um namorado ruim.
- Você é o melhor, Lee Chan. Você é meu amor, meu tudinho. Me perdoa, eu nunca olharia para o Jeno, nem se ele fizesse um lapdance no meu calo.
- Você tava pensando sobre isso ? Porque pareceu um exemplo muito vivido na sua mente.
- Nunca...eu só estou piorando minha situação, vou fazer o jantar para gente, Channie. Te amo. - beijo seu rosto e me levando. - você vai me perdoar ?
- Uma hora ou outra, sim.Vernon
- Que foi ? Achou pesado ? - pergunto observando sua expressão neutra.
- Sinceramente. Não achei nada demais. E acho que essa pessoa precisa de aulas de gramática, bem mal escrito.
- O que você já fez por aí, para achar ménage, e bdsm, leve ? - sento no seu colo.
- Você sabe muito bem, já que conhece tudo o que eu gosto.
- Safado, descarado. - dou um soco nele e tomo o celular.
- Você quem escreveu ?
- Não, só fui ler por curiosidade mesmo.
- O Wonwoo não curte menage...- ele fala calmo.
- Nem eu, e eu não estou fantasiando com seu amigo...você tá deixando tudo mais estranho.
- Não tem problema, posso chamar o Jeonghan, tenho certeza que ele adoraria experimentar você. - ele bate na minha bunda, e desliza as mãos por baixo do meu pijama. - Se você quiser e claro.
- Vou pensar a respeito.Seungkwan
- Você não vai mais falar comigo ? - pergunto me agarrando no seu braço.
- Não. - responde emburrado.
- Era só uma fanfic. - tento argumentar, mas ele tava bem chateado.
- Me senti traído.
- Era um fanfic com você, Seungkwan.
- Não tem isso, você já me tem...porque ler isso ?
- Tá certo, não vou mais ler fanfic. Só livros de terror. - beijo seu rosto.
- Mentirosa.
- Olha como eu sou sortuda de poder ler fic com você, e depois poder por em prática todas as safadezas que elas escrevem, e fantasiam com o meu homem...- sussurro no seu ouvido e deslizo a língua pelo lóbulo da sua orelha.
- Vou te perdoar, porque sei que você fica cheia de tesão lendo putaria. - ele me joga na cama subindo encima de mim, atacando meus lábios.Wonwoo
- Isso é um Ménage...comigo e com o Cheol. - ele fala sem muito expressão.
- Eu não tava lendo esse não. Tava lendo um só com você.
- Esse tá no seu histórico, sua safada.
- Nunca li isso...- respondo inocente. Brinco com a barra da camisa dele. - E só uma fanfic, não tem nada demais nisso.
- Parece que você tem muito desejos lacivos escondidos na sua mente. O que é isso aqui, com o NCT...todo.
- Eu assumo, que li, mas faz muitos anos. E a gente tá ficando a 2 meses, você ainda tem que descobrir muita coisa.
- Tenho medo do tipo de cadáver que posso desenterrar.
- Relaxa, meu histórico da Wattpad é o pior deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0