Dokyeom
Nós brigamos por algum motivo besta e não estávamos nos falando direito. Dokyeom não consegue ficar brigado com ninguém mais de 24 horas.- Dk, você pode comprar algumas coisas no mercado mais tarde?
- Depende... Nós vamos fazer as pazes agora? Não aguento mais ver você chateada, e caladinha. Eu amo você e amo falar com você o dia todo.
- Não tenho o que perdoar, me desculpa por ser cabeça dura e me fechar para você. Te amo - ele me puxa para um abraço.
Hoshi
- Amor, me perdoa, eu prometo que nunca mais vou deixar ninguém chegar perto de mim.- Soonyoung, eu sei que você não me traiu. Eu só estou magoada. Eu tenho esse direito, pelo menos.
- Não faça assim comigo. Você sabe que é a luz da minha vida.
- Eu estou com raiva daquela vagabunda, mas vou aliviar para você e não descontar minha vontade de matar ela, em você. Venha aqui me abraçar. E para de chorar.
Wonwoo
Estamos brigando constantemente por conta de ele sempre priorizar os hobbies e amigos na sua frente sempre. Isso nunca foi um problema, eu adoro os amigos dele e nós até saímos juntos algumas vezes, também não queria ser a namorada chata no rolê dos meninos. Porém, a partir do momento que você não vê mais sentido em estar nisso... é melhor dar um fim e seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Hayran KurguReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0