Vernon
- Esse como certeza é o melhor date de toda minha vida, baby. - roubo um selinho dele.
- Eu sou incrível mesmo. - ele fala convencido, enquanto pinta as minhas unhas. - Estou descobrindo um novo dom.
- Daqui a pouco não vou precisar mais pagar a manicure. - ele finaliza a pintura, eu avalio o serviço. Metade dos dedos estavam pintados também.
- Terminei. O que achou ? - fala animando fechando o esmalte. - Vou cobrar mais caro, porque meu serviço é a domicílio.
- Está ótimo, mas você tá muito salafrario,quer cobrar a mais para atender na sua própria casa, bandidinho.
- Não se põe preço do trabalho dos outros. - ele me puxa para perto e me beija. - Brinde, porque você foi minha primeira cliente.
- Você vai beijar todas suas cliente ?
- Talvez. - me aproximo dele e dou uma mordida no seu braço. - Solta, feia.
- Vai beijar só as feias ?
- Vou beijar você a minha feia...no caso você. - me sento no seu colo. - Já falei como você ficou linda com a esse pijaminha.
- O último romântico, pintando minhas unhas, comprando roupinha combinando, e me chamando de feia.
- Você é a minha feia. Nos somos tipo a bela e a fera. - argumenta sorrindo.
- E eu sou a fera ?
- Claramente. Até porque, quem foi que me mordeu ?
- Não posso me defender, ok.
- Faz um carinho em mim ? - pede fazendo biquinho.
- Minhas unhas não secaram ainda.
- E agora ? - ele faz uma pausa de. 2 segundos e pergunta de novo, e de novo. - Agora secou ? E agora ?
- Para burro. - falo comparando ele ao burro falante, do Sherek.
- Agora você acertou no conto de fadas. Eu sou o burro, e você o dragão.
- Vou te matar, Hansol. - seguro seu pescoço fingindo estar enforcando ele.
- Amo você, dragão.
- Amo você, burro.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0