📲 Ele reagindo a você falando "Eu te amo" primeiro ❤️ (parte 2)

2.7K 89 1
                                    

DK

Ele estava encostado na passadeira da porta do banheiro escovando os dentes e me encarando deitada na cama.
- Seokmin, eu amo você. - escuto o som dele se engasgando com o excesso de espuma na boca, e correndo para o banheiro cuspido, e lavar a boca. - Você tá bem amor.
- Estou não, pera. Eu me engasguei então não pude aproveitar adequadamente sua declaração. - ele se ajoelha no pé da cama onde eu me arrumo sentada. - Repete para mim.
- Eu amo você, muito, muito, muito.
- Você é assim né, me pediu para sair com você primeiro, me pediu em namoro, e agora se declarou primeiro. Você vai me deixar assumir o controle uma vez ?
- Acho que não. - disse negando com a cabeça e encostando nossos narizes, depositei um selinho nos seus lábios.
- Tudo bem, eu gosto de mulher controladora.
- Só gosta ?
- Eu amo, minha mulher controladora.
- Quanto ?
- O suficiente para querer casar com você.
- Esse vou deixar você fazer o pedido primeiro.
- Promete?


The8

Nós éramos amigos com benefícios, muito amigos, com muitos benefícios. Estávamos caminhando em um parque próximo a casa do Minghao, aproveitando o clima bom. Andávamos um do lado do outro, vez ou outra nossas mãos se esbarravam com o movimento da caminhada. Eu queria muito poder segurar a mão dele, e dizer o qhe eu sinto, mas conhecendo ele como eu conheço, sinto que ele vai se fechar para mim. E talvez não seja temporário. Ele tem sérios problemas com se envolver emocionalmente, e eu já sabia disso antes de me envolver nessa brincadeira. O pior era que eu sabia desde o começo que só um de nós sairia machucado, e era a idiota aqui.
- Minghao, eu tenho uma coisa para te falar. - ele parou e virou para mim.
- Você nunca precisou pedir autorização para falar, só fala.
- Eu estou com medo de falar e perder você, mas se eu não falar, vou ficar com esse nó na garganta todo vez que ver você.
- Você nunca vai me perder, nos somos melhores amigos.
- Eu amo você. Não só como amigo. Eu estou sendo gananciosa, pelo menos uma vez na vida, e eu quero você. Eu não sei se você me corresponde, e tá tudo bem se não. Eu posso viver com isso, só não quero perder sua amizade.
- Você nunca perderia minha amizade, você é tudo o que eu tenho. Me desculpa pelo meu jeito, nunca quis que você sentisse que eu não sentia nada por você. Eu só não sei me expressar muito bem. Eu vou melhorar, para fazer você saber o que eu sinto, mesmo que não seja com palavras. - ele segurou minha mão, e aquele toque gerou eletricidade em mim.
- Você deveria me beijar agora.
- Eu vou.

Woozi

- Você quer cantar ? Tem certeza ?
- Você tá insinuando que eu deveria não cantar, pela minha falta de talento ?
- Nunca.
- Posso cantar só no seu ouvido para não incomodar os vizinhos.
- Parece menos pior, não me deixe surdo. - deixo uma mordidinha na sua bochecha.
- I love you baby and if it's quite all right. I need you baby, trust me when I say.
- Você não canta tão mal não.
- Que otario.
- A letra tá errada, tá faltando uma pedaço.
- As vezes me pego pensando, como que eu amo um velho ranzinza que nem você. Eu devo me odiar muito. - ele me segura pela cintura me jogando deitada no sofá e subindo encima de mim, segurando minhas mãos acima da cabeça.
- Você me ama ?
- Eu disse isso ?
- Repete.
- Se você ouviu não preciso repetir.
- Eu quero ouvir de novo, e de novo. Vou gravar.
- Grava no seu coração. Eu te amo, Jihoon.
- Eu amo você, princesa. - toma meus lábios nos deles, deslizando as mãos pelo meu corpo.

Wonwoo

Estávamos jogando uma partida, quando eu finalmente venci depois de 29769 perdendo. Porque ele me deixou vencer.
- parabéns, você ganhou.
- Wonwoo...
- Uhmm. - disse me envolvendo com os braços.
- Eu acho que você perder de propósito, foi muito fofo. Amo você. - ele me deu um beijo, e se afastou um pouco.
- "Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava apaixonado."
- Você tá citando "O morro dos ventos uivantes"...
- Você gosta.
- Você vai casar comigo, estou te avisando. Não vou perder um homem que se declara com O morro dos ventos uivantes.

Joshua

- Quero falar com você. - sentei na sua frente no sofá com as pernas cruzada.
- Eu também tenho uma coisa para falar.
- Pode falar primeiro.
- Acho melhor falarmos juntos.
- Okay, isso nunca da certo, mas tá bom. No três. 1,2,3...
- Adorei um cachorro e agora temos um filho.
- Eu te amo...o que ?
- O que ? Eu também amo você. Eu ainda não tinha dito que amo você ? Estranho, eu geralmente sou bem emocionado e digo logo.
- Pera, estou confusa. Fica quieto.
- Sim, senhora - passou os dedos como se fechasse um zíper sobre os lábios.
- Você adotou um cachorro ? - ele acenou positivamente com a cabeça - okay. E você geralmente fica se declarando por aí para qualquer ficante, mas comigo demorou 3 meses...
- Não qualquer ficante...
- Falei para ficar quieto. Com a sua ex, aquela querida, você disse primeiro ?
- Ahhh, porque tocar nesse assunto ? Isso é besteira.
- Você disse. Retiro meu "te amo". - fiquei emburrada e me viro para tv ligada.
- Não fica assim amor. Na minha cabeça eu já tinha dito que te amo faz tempo. Mas parece que nunca externei as palavras. Mas eu te amo muito. - ele me puxa para um abraço - olha pra mim.
- Uhmm?
- Nunca duvide do meu amor, eu amo muito você viu. Retire o retiro do meu "te amo". - ele me rouba um selinho.
- Você é insuportavelmente cativante, tão adorável que da vontade de te socar.
- Não seja violenta com seu amor.

Seungkwan

- Boo, você sabia...que eu te amo.
- Claro que eu sei. - respondeu convencido apertando minha cintura com a mão.
- Como você sabe ?
- Seus olhos brilham, e você fica toda desconcertada, eu acho bem fofo.
- Eu vou ter que implorar para você dizer que me ama também ?
- Eu não preciso dizer que te amo. Eu simplesmente amo, e você vai ser a minha mulher, mães dos nossos filhos, humanos e animais. Eu não preciso ficar falando que te amo, eu demonstro que te amo toda hora. Eu beijo o chão que você pisa.
- Não quero, pode fazer uma declaração bem fofa, cheia de coraçãozinhos e essas coisas. Tem até meia noite para me mandar mensagem. Seja convincente, faz uma poesia, poema, ou escreve uma música. Se vira.
- Prefiro dizer que te amo de 10 em 10 minutos.
- Não serve mais...- levanto e caminho em direção ao quarto.
- Não vai amor, volta aqui. Eu te amo muitoooo. Volta aquiii. Merda.

Jeonghan

Era um fim de tarde,bem ensolarada. O clima era agradável, e resolvemos fazer um piquenique. Eu estava sentada lendo um livro, e Hannie estava deitado no meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos. Ele estava completamente relaxado, tranquilo demais, talvez ele estivesse dormindo. Fecho meu livro e coloco ao seu lado na toalha xadrez. Me inclino sobre seu corpo dou um beijo na sua testa.
- Eu amo você, Jeonghan. - sussurro perto do seu ouvido. Ele abre os olhos e me encara por um segundo. Me puxando para um beijo.
- Eu também amo você.
- Mas você não fala.
- Eu demonstro.
- Implicando comigo ?
- Exatamente, então você sabe como eu demonstro meu amor.
- Chato.
- Você também é. - desço o rosto até o seu novamente e começo um beijo, conforme aprofundamos ele deixo uma mordida nos seus lábios. - malvada.
- Até mais que você.
- Eu sou um anjo.
- Lúcifer também foi.
- Heyyyy. - gritou indignado.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora