SVT x Reagindo a você dançando funk. (Parte1)

2.9K 97 5
                                    


Jun

O som de "joga para lua" tocava alto no quarto, entanto eu limpava o espelho do quarto, e rebolava até o chão.
- Que visão maravilhosa. Você pode dançar na sala ? Estou limpando lá,mas a vista aqui tá muito melhor.
- Se você dançar "Limbo" para mim, eu danço um funk para você.
- Topo, na hora, meu amor.
- Então cuida de terminar de limpar lá em baixo. 

Hoshi

Estava sozinha em casa, e resolvi colocar minha playlist de funk. Estava dançando distraída até sentir as mãos quentes do Soonyoung na minha cintura.
- Já chegou, tigrão ?
- Cheguei. Atrapalhei sua festa ?
- Não. Estava com saudades.
- Não entendo nada dessas suas música, mas parecem divertidas.
- Vou por uma especial para você aprender...quer ? - começa a tocar bonde do tigrão. - Essa é a sua cara.
- O que significa?
- "Quer dançar ? O tigrão vai te ensinar"...
- Não acredito, melhor do mundo.
- Brasil né amor.

Mingyu

Ele estava sentado no sofá, ando até sua frente e danço olhando para ele é desço até o chão.
- Você deveria ter cuidado com o jeito que dança para mim.
- Porque ? Achei que você gostasse de me ver dançar.
- Adoro, mas quando você rebola sua bunda assim, me dá uma vontade enorme de por você para fazer isso encima do meu pau.
- Se você pedir com jeitinho...eu faço.

S.coups

- Sua bunda fica mais bonita dançando funk...- disse me encarando rebolar.
- Eu prefiro a sua bunda, ela e tão redondinha.
- Porque você é obcecada no meu pôpô.
- Sou mesmo, foi a primeira coisa que eu me apaixonei em você, dizem que tem que o rabão tem o p...deixa.
- Não sei de onde você tira essas coisas.

Dino
- "Alô, Dino estou chegando. Vamo vê no que vai dar. Tô na pista,vou ferve..." - canto e rebolo na seu colo.
- Você dançava assim nas festa no Brasil ? - ele pergunta sem expressão.
- Channie...eu estou literalmente me esfregando no seu colo. É óbvio que eu não danço assim nas festas...
- Você diz que não gosta de ninguém encostando em você.
- Eu realmente não gosto. A não ser que seja você, eu adoraria me esfregar em você em alguma festa insalubre.
- Besta.
- Que tal você vir me dar um banho ? Posso te mostrar os talentos escondidos dessa bunda aqui.
- Você quer me deixar louco.

Vernon

Estava escutando minha música no banho e brincando com a o músculo da bunda, contraindo e relaxando no ritmo da música. Quando me viro de deparo com o Hansol na porta do banheiro me olhando.
- Ahhh, seu louco. Entra que nem uma assombração, sem falar nada.
- Estava aproveitando seu show. Você tem uma bunda muito talentosa. Parece até que ela tem vida própria.
- Se quiser aproveitar mais o show, eu preciso esfoliar minhas costas ainda. - ele rapidamente joga as suas peças de roupa no canto do banheiro e se junta a mim no chuveiro.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora