Você estava se sentindo mal/precisou ir no hospital/precisou ser hospitalizada.

2K 92 8
                                    

Parte2

DK

- Se eles não descobrirem o que você tem, nos vamos viajar amanhã para outro país e procurar um tratamento.
- Tá achando que eu vou morrer ?
- Você não vai, porque eu não vou deixar.
- Não deve ser nada. Fica calmo. - acaricio sua mão.
- Você tá a semanas com dor, como não é nada ? - a médica entra no quarto.
- S/n, como você tá se sentindo ?
- Razoável, está suportável a dor.
- Eu estou com uma suspeita de inflação no nervo ciático, mas quero que você faça alguns exames para sabermos exatamente como está a situação.
- Você disse que não era nada. Tá vendo aí.
- Fica calmo, eu que estou doente e você quem surta. Vai pegar uma comida para mim.
- Você não pode comer qualquer coisa.
-  Quero um bolo de chocolate. Só volte com ele.

Jeonghan

- Bom dia, flor.
- Eu morri e fui para o céu ? - murmurei ainda grogue da anestesia.
- Eu sei que minha beleza é celestial, mas tá me deixando com vergonha. - disse beijando minha testa.
- Você tem namorada ?
- Tenho, e você também tem namorado.
- Como você sabe ? - rio segurando sua mão.
- Pode não parecer real, mas eu sou seu namorado. Incrível né? Como? Não sei explicar, mas você me fisgou.
- Que sorte a minha. Assim você pode me dar um banho.
- Só de esponja por enquanto.
- Merda.
- Tá drogada, mas ainda tem a boca suja de sempre.

Joshua

- Shua, vai atrás desse médico e me tira o quanto antes desse hospital. Eu não aguento mais. Preciso de um banho de verdade, da minha cama kingsize, e de você me fazendo carinho.
- Eu estou aqui fazendo carinho em você o tempo todo. - rebate beijando meu rosto.
- Não é a mesma coisa. E eu já estou boa, eles estão enrolando para me dar alta.
- Já já eles chegam com sua alta. - começo a apertar o botão do quarto chamando as enfermeiras,
- Para com isso s/n, não faz escândalo.
- Eu só quero ir para casa.
- Lá vem sua alta. - o médico e a enfermeira entram no quarto.
- É bom que seja.

Seungkwan

- Seungkwan, eu falei para você trazer uma única coisa. Uma roupa limpa. E você deu conta de esquecer.
- Amor, me desculpa. Eu tava muito nervoso, não sabia o que você tinha. Eu só pensava em chagar aqui o quanto antes.
- Eu estou bem, só me cortei um pouco. Minha roupa tá suja de sangue e não queria sair assim do hospital. Vou parecer uma suspeita de homicídio.
- Vou numa loja aqui pertinho comprar umas roupas para você. Eles já te deram alta ?
- Não precisa mais não, vou assim mesmo, não aguento mais um minuto nesse hospital.
- Então vamos. Se cobre com o meu casaco. Pega. - ele me ajuda a vestir.
- Tem certeza que foi só o corte, não machucou mais nada ?
- Tenho sim. O copo explodiu na minha mão, mas não foi grave. Isso que importa.
- Vamos para casa, vou lavar seu cabelo. Tá brilhando de oleosidade.
- Você é insuportável. Vou explorar você, e me vingar de cada gracinha sua.

The8

- Amor, olha para mim. Você tem que manter a calma. Já já vão te atender.
- Minghao, eu estou calma. Você que não tá. Senta um pouquinho.
- Não consigo. - ele vai até o balcão pedindo para me atenderem com urgência e sua voz está mais alta que p de costume. - Ela precisa ser atendida agora. Ela caiu da escada. E se ela bateu a cabeça ? É melhor ela ser tendida imediatamente.
- Caralho. Minghao, vem aqui agora. Me aproximo com a cadeira de rodas dele. Para de perturbar. Eles já vão me atender.
- Se acontecer alguma coisa com você eu vou tocar fogo nesse hospital.
- Se você não se comportar vão te por para fora. E eu não vou ter acompanhante. Então...fica caladinho e sentado. Tem uma área para as crianças ali, vai lá colorir.
- Tem certeza que você tá bem ?
- Sim, só estou dolorida. Talvez eu tenha torcido o pé, mas nada demais.
- Eu só estou preocupado com você.
- Eu sei amor, mas eu estou bem.
- Promete ?
- Prometo. - dou um selinho nele.

Woozi

- Oi amor. Como você tá ? - Jihoon entrava pela porta do quarto de hospital.
- Chegou bem a tempo de me enterrar.
- Desculpa. Eu peguei um trânsito horrível. Já fizeram os exames ? Já sabem o que você tem ?
- Eu tenho dois meses de vida. Você deveria dedicar mais tempo para mim. Depois pode voltar para sua mulher.
- Amor, para com isso. Você é minha única mulher.
- Seu trabalho é sua mulher. Eu sou no máximo sua amante.
- Você é minha vida. Vou tirar uma licença para cuidar de você em casa, o que acha ?
- Isso é o mínimo. E você já teria que fazer isso, porque vou fazer uma cirurgia amanhã para tirar a minha vesícula.
- Cirurgia? Porque você não disse logo ?
- Não é nada demais. É aquelas por vídeo, vou levar 3 pontos, mas não posso fazer esforço depois de qualquer maneira.
- Vou já ligar avisando que não vou trabalhar essa semana.
- Esse mês.
- Duas semanas.
- Serve.

Wonwoo

- Wonwoo, para de chorar.
- Não consigo. Só quero sair o quanto antes daqui.
- A médica ja falou que é minha intolerância, daqui a pouco eu fico bem. Se você quiser ir para casa, pode ir. Mais tarde chego por lá.
- Eu não posso deixar você sozinha no hospital.
- Se você for ficar chorando, é melhor eu ficar sozinha.
- Eu vou parar.
- Okay. Vem deitar aqui comigo. - Me encolho no canto da cama.
- Eu não, você tá peidando muito podre, parece que comeu um defunto.
- Vai se foder. Quando eu tiver em casa , vou te dar motivo para chorar.
- O cheiro do seu peido, me faz chorar.
- Eu te odeio. - tento socar seu peito.
- Odeia nada. - ele me abraça e beija meu rosto.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora