Woozi - Continuação do capítulo: Brigas e palavras duras...

1.2K 76 1
                                    


Especial Woozi
Reconciliação

O telefone não parava de tocar. Uma mensagem atrás da outra, Jihoon estava especialmente desesperado para entrar em contato depois da nossa discussão. Eu só queria um tempo sozinha, estava sentada na grama úmida às margens do rio, esperando o nascer do sol. Sempre amei fazer isso, mas Jihoon nunca tem tempo para fazer esse tipo de passeio comigo.
O celular apita mais uma vez e resolvo ler a mensagem.

Woozi ❤️
"Por favor amor, volte para casa. Me perdoa, prometo que não vai acontecer de novo...só volta para nossa casa "

"Estou aqui no Rio, próximo a livraria que sempre venho.Mais tarde chego em casa, não precisa me esperar, estou bem."

Alguns minutos depois escuros passos afundando na grama molhada.

- Finalmente achei você. - disse se sentando ao meu lado.
- Falei que não precisava se preocupar.
- Veio fazer o que aqui essa hora ? É perigoso, ainda não sozinha. - pergunta preocupado.
- Você não gosta de acordar cedo, então resolvi vir sozinha.
- Eu acordei desesperado, não achava você em canto nenhum. Não sai assim, sem avisar para onde você vai, eu quase chamei a polícia. - ele me puxou para um abraço apertado. - achei que você tinha me largado.
- Por causa daquela discussão ridícula de ontem ? Eu fiquei com raiva na hora, mas já passou. Se eu quisesse terminar não tinha deixando tudo em casa, tinha levado no mínimo todas as joias. - ri e beijei seu rosto.
- Você tá proibida de me largar. Eu te amo tanto. Não sei viver sem você. - ele beijou meu lábios.
- Também amo você - ficamos mais alguns minutos assistindo o nascer do sol.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora