Você foi conhecer a família dele.

2.6K 91 12
                                    


Dokyeom
- Amor...não tem porque você ficar tão nervosa.
- E se eles não gostarem de mim ?
- Não existe a mínima possibilidade disso acontecer. Eu amo você e eles sabem disso...então com certeza vão amar você também.
- Eu amo você mais.
- Ama nada.

Jeonghan
- Sua mão tá suando amor - Jeonghan disse soprando a palma da minha mão suada.
- Desculpa, estou muito nervosa. Parece que estou indo prestar vestibular.
- A pior coisa que poderia acontecer num vestibular é você não passar...e conhecendo meus pais seria alguém te oferecer um envelope de dinheiro para você sair do país - disse rindo.
- Você tá brincando né ?
- Claro que sim...você acha que isso é um dorama ?
- Você não tá valendo um envelope de dinheiro com mais de 3 cédulas.

Mingyu
- Sua mãe vai me odiar...porque ela criou o filho perfeito. Que sabe limpar, cozinhar, além de ser lindo e educado...e eu não sei fazer nada.
- É só fingir que sabe fazer.
- Com certeza isso funcionaria né ?
- Ela vai fazer que você tá mentindo de primeira...ela é muito boa nisso.
- Sem pressão...vou ficar careca.
- Relaxa que ela já sabe que você não sabe nem varrer um chão.
- Você já me desmascarou ?
- Sim.

Minghao
- Sua mãe é tão linda - sussurrei para ele. Ele ri e fala algo em chinês para ela, e logo ela o responde.
- Ela disse que você também é linda.
- Xièxiè - agradeci gastando meu chinês medíocre - você parece muito com ela.
- Por isso eu sou tão lindo.
- E humilde.

Seung-Cheol
- Eu vou ser bem sincera com vocês. Eu amo o filho de vocês e quero casar com ele num futuro não distante. Então vim pedir a mão dele para vocês.
- Você veio pedir a nossa benção ?
- Sim...o filho de vocês é muito popular e eu tenho minhas próprias inseguranças. Então quero que ele seja meu...oficialmente e legalmente.
- Por essa eu não esperava - disse Seung-Cheol para o pai dele.
- Você não deveria deixar sua namorada insegura. Foi essa a educação que eu te dei ? - disse o pai dele.
- Eu não sei nem como me defender nessa situação...mas você veio aqui e não trouxe um anel para me pedir em casamento.
- Não estou pedindo você em casamento, estou apenas explanando que isso vai acontecer e que eu gostaria da bênção dos seus pais príncipe.
- Nós estamos felizes em conhecer você, e o que o Seung-Cheol escolher...nós estaremos felizes com isso.
- Olha mulher na próxima vez deixa que eu falo primeiro.

Dino
- Então você é um pouco mais velha que o Chan, não é ? - diz a mãe dele curiosa.
- Isso...eu sou mais velha que ele uns anos.
- Quantos anos exatamente ? - ela questiona.
- Mãeee...que tipo de pergunta é essa ? - Dino intervém na conversa.
- Não tem nada demais eu perguntar a idade dela, tem ?
- Não senhora, eu não tenho problemas com minha idade. Também não tenho motivo nenhum para esconder ela, já que todos somos bem grandinhos. Eu sou 6 anos mais velha que o seu filho.
- Matou sua curiosidade mãe ?
- Sim...achei que fosse uma diferença maior de idade. Seu pai é 10 anos mais velho que eu.
- Eu estou com cara de mais velha do que eu realmente sou ?- pergunto para ele.
- Não querida...você é perfeita - deixa um beijo carinhoso na minha mão.

Joshua
- Você não precisa ficar nervosa, minha mãe esta louca para conhecer você. Tenho certeza que ela tá mais ansiosa que você. Soube que ela passou a manhã toda na cozinha.
- Vou ter que comer tudo em respeito ao esforço dela...mas meu estômago está do tamanho de uma bola de pingue-pongue.
- Vem aqui...vou dar um beijo em você - ele me segura pela cintura e me beija, me segurando pela nuca - relaxaaaa.
- Preciso de um beijo de 30min para relaxar - disse rindo.
- Nós não temos trinta minutos...olha quem tá na porta espiando a gente - viro para a porta e aceno tímida.
- Vocês finalmente chegaram.

Wonwoo
- Queria que você pudesse ter conhecido minha mãe. Ela teria adorado você...e com toda certeza você também adoraria ela - ele fala meio distraído. Meus olhos enchem de lágrimas - amor, porque você tá chorando ?
- Não sei falar sobre esses assuntos sem chorar...desculpa.
- Você não tem porque chorar...você já passou por isso muito mais vezes que eu. Eu sei que você entende o meu sentimento, mas não gosto de ver você chorando.
- Nós estamos fadados ao choro...uma pisciana e um canceriano, não temos salvação.

Jun
Estávamos sentados jantando e conversando. A mãe do Junhui falava sobre como ele era na infância e todos estamos rindo das travessuras dele.
- Mãe, você tá queimando meu filme.
- Eu não tenho culpa de você ser uma criança endemo...uma criança difícil. Se vocês tiverem sorte...não vão tem um filho com o gênio igual o seu.
- Que medo de ter dois Jun em casa - digo e a a família dele rir.

Woozi
- Nunca mais venho na casa dos seus pais. Não acredito que você fez isso comigo - digo deitando o banco do carro e me virando para o lado da porta ficando de costas para o Jihoon.
- Não esquenta com isso amor, isso é completamente natural, e o meu pai não vai falar nada para ninguém do que ele viu - ele diz e passa a mão na minha coxa.
- Tira a sua mão de mim. Foi tudo culpa sua. Que me emboscou com essa voz mansa e essas mãos safadas...e agora o seu pai deve tá achando que sou do tipo que fica se agarrando pelos cantos da casa dos sogros. Eu te odeio Jihoon.
-  Ele deve tá morto de feliz, que assim providenciamos logo os netos que eles tanto pedem.
- Preciso de um calmante...daqui a uns 10 meses podemos visitar eles de novo.
- Eles irão comer conosco semana que vem. Já reservei uma mesa naquele restaurante que você queria ir.
- Vou antecipar minha terapia da semana - ele rir e faz um carinho na minha mão.

Vernon
Eles comentaram sobre uma ex do Hansol que era neta da vizinha, e que eles não se desgrudavam na infância e todos achavam que eles ia casar. Ele viu que fiquei desconfortável e foi implicar comigo.
- Se você não parar de me irritar, vou bater em você na frente dos seus pais.
- Mãe, ela quer me bater - ele grita.
- Deixa de criancice Hansol...se ela bater por um bom motivo a sua irmã pode ajudar ela.
- Vocês todos me odeiam.
- Sim - disse a irmã dele entrando na sala - Relaxa, eles não casaram porque ela descobriu que não gostava de homem. Logo, logo, você vai descobrir que não gosta também. O meu irmão tem essa fama de ser tão insuportável que as mulheres preferem virar lésbicas depois de conviver com ele.
- Eu vou matar você Sofie...pode correr que vou te pegar.

Hoshi
Estavamos na cozinha ajudando a preparar o jantar.
- Eu queria muito saber porque você disse para sua mãe que eu sabia cozinhar - sussurrei para ele.
- Ela sempre sonhou eu ter uma nora prendada. Ai eu menti um pouco.
- Eu sempre quis tem um namorado que não fosse medroso...parece que uma hora da vida todos se decepcionam. Se eu estragar a comida...vou falar que foi você.
- Tudo bem...não seria a primeira vez.
- Abaixa o fogo disso, vai queimar a comida.

Seungkwan
- Sua última chance de desistir de me apresentar para os seus pais e me levar para casa.
- Para de cena e desce do carro. Eles vão adorar você.
- Eu sei que eles vão me adorar, o problema vai ser se um dia a gente terminar e eu sendo incrível como sou vou continuar sendo a melhor nora. Ai você não vai poder ter outro relacionamento em paz a sombra da minha história.
- Você tem muito tempo livre para ficar pensando nessas coisas.
- Sim...mente vazia oficina na fanfic.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora