SeungCheol

1.8K 102 6
                                    

- Qual você prefere ? - viro o pescoço para o Cheol sentir o aroma dos perfumes que experimentei. - Esse tem um toque de baunilha. E esse outro de Jasmin.
- Os dois ficam perfeitos em você. - responde e beija meu rosto.
- Assim você não me ajuda. Só quero levar um deles, qual ficou melhor ?
- Você não precisa escolher, se ficou na dúvida, leva os dois. - responde como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Não ando mais com você para fazer compras. Eu me esqueço que você é rico. - sorrio e aponto para vidro do perfume na prateleira. - Pode separar esse para mim.
- Apenas esse, ou a senhora quer mais alguma item? - pergunta o vendedor solicito.
- Só esse mesmo, obrigada.
- Porque não leva o outro também ? Eu pago.
- Eu não trouxe você para pagar as coisas para mim. Trouxe para você carregar as sacolas.
- Que é uma das piores funções. Eu prefiro pagar por tudo, e não ter que carregar socolas.
- Tudo bem então, me dá as sacolas e vai pagar a conta. - pego as três sacolas da mão dele. Ele caminha até o caixa para pagar.
Ele volta com uma sacola na mão, e sacode ela na minha frente.
- Aqui os seus perfumes.
- Você comprou o outro também , Cheol ?
- Você gostou dele, então pedi para embrulhar também.
- Amo você. - beijo seus lábios e tento pegar a sacola das sua mão.
- Não, eu carrego. Me dá as outras também.
- Você disse que não queria carregar.
- Eu reclamo, mas eu faço tudo para você. Você sabe disso. - disse pegando o restante das sacolas de compras.
- Que tal escolhermos um presente para você ? - pergunto animada.
- Eu vi uma lingerie linda na vitrine de uma loja, vamos voltar lá ?
- Não acho que eles tenham peças do seu tamanho.
- Engraçadinha. Eles podem ter mordaça e chicote por lá. Vamos ver ? Acho que hoje você tá merecendo.
- Vamos então, vai ser divertido.
- Vai mesmo. - responde com um tom malicioso na voz.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora