Ele com ciumes depois de ver uma cena hot sua atuando. (Parte1)

3.2K 103 13
                                    

Jun

- Junhui, você realmente ficou chateado ? - ele estava de braços cruzados olhando para janela.
- Estou levemente enciumado. - responde seco.
- Levemente ? Você nem tá olhando a minha cara. - puxo seu rosto na minha direção.
- Achei realista demais essa cena de pegaçao.
- Não gostou, porque eu tenho química com o Song Kang ? Você é ator também, deveria ser mais compreensivo.
- Você acha que tem química com ele ? - pergunta nervoso. - E se você se aposentar, e ficar em casa ? Eu fico nervoso imaginando você beijando outros homens.
- É trabalho, e você também faz isso. E não é como se eu tivesse gostando muito.
- Não gostou ?
- Não quero mais falar sobre esse assunto.
- Você gostou ? - ele ele a um pouco a voz.
- Não falei isso. - me defendo.
- Mas também não negou.
- Vou dormir. Você tá proibido de ver os dramas que eu participo.

Hoshi

- Eu nunca fui com a cara desse Cha EunWoo. Olha essa mão, ahhhh. Tá indo para onde ? - ele segura meu pulso enquanto me esguio silenciosamente do sofá.
- Ele é muito profissional, nunca faltou com respeito comigo.
- Tá defendendo ele porque ?
- Você que tá com implicância com ele sem motivo.
- Eu tenho motivos. Ele beijou a boca da MINHA mulher. Ele desceu aquelas mãos sem vergonhas pelo corpinho da minha mulher. Eu estou nervoso. Acho que vou infartar, meu peito tá doendo. - ele se joga no sofá fazendo drama.
- Para de graça. Se eu chamar a ambulância vão aplicar 10 injeções nessa sua bunda branca.

Mingyu

- O que você achou, Gyu? - pergunto apreensiva depois de assistirmos uma cena mais quente que estrelei numa série.
- Fotografia da série é muito boa. - respondeu sem vontade.
- Esse é o único comentário ?
- Se eu continuar a falar, você vai brigar comigo, e falar que meu ciúmes e bobo. Então prefiro ficar calado.
- Você realmente ficou com ciúmes ? É só meu trabalho bebê.
- Esse Rowoon beijou com muita vontade. Não gostei. E ele é seu tipo né ? Isso me irrita mais.
- Ele é meu tipo ? Qual seria meu tipo, Mingyu?
- Alto, bonito, charmoso, engraçado...
- Ele é o tipo de toda mulher. E você também é. Porque eu iria querer ele se eu tenho você ?
- Exatamente, não tem porque. Não pegue mais doramas com ele.
- Surtou amor ?
- Surtei...- ele ria e chorava ao mesmo tempo.
- Ele nem e tudo isso...ele tem bafo.
- Mentira.
- Sim, mas quero que você fique feliz- abraço ele é dou um selinho.

S.coups

- Eieieieiei. O que é isso ? Porque ele tá colocando a língua na sua boca ? Não era para ser beijo técnico. Ele pegou na sua bunda ? Vou matar ele...eu juro que se eu ver ele vou da um soco nele.
- Para de surtar SeungCheol. É só trabalho. Tudo muito profissional, eu nunca deixaria ultrapassar os meu limites.
- Nós temos limites diferentes. Você poderia escolher séries de romance adolescente, onde eles só andam de mãos dadas ?
- Eu não tenho mais idade para isso.
- Então vai para o teatro, faz o papel da árvore dois. Vai dar certo também.
- Vai se foder - rir e soquei seu ombro.
- Estou brincando, amor. Faça o que te faz feliz.
- Beijar homem bonito né faz feliz. - provoco-o
- Eu não sou o suficiente ?
- Você é mais que suficiente, porque eu posso beijar você todinho.

Jeonghan

- Você tá muito linda, mas esse folgado do In-yeop estava se aproveitando demais de você. - ele reclama segurando minha mão.
- Jeonghan! - advirto ele. - Ele é um querido, nunca foi desrespeitoso comigo.
- Não elogie outro homem na minha frente. Já basta ele ter beijado você. Para o azar dele, a mocinha nunca fica com ele. - deu a língua para tv.
- Criança. - reviro os olhos.
- Todas as coisas que eu faço com você, não são nada de criança. - ele me puxa para o seu colo. - que tal eu te lembrar.
- Como se eu esquecesse.

Dino

- Amor, tem cena de s...deixa para lá. - se interrompe no meio da pergunta.
- O que foi Channie ? Pergunta logo.
- Nada. Esquece.
- Fala logo, se não, não vou deixar você em paz.
- Ia perguntar se tem cena de sexo, mas eu prefiro não saber e não assistir. Vou envelhecer 10 anos por ciúmes.
- Eu nunca fiz uma cena de sexo, não tenho corpo para isso.
- O seu corpo é perfeito. Que tal eu filmar e mostrar para você.
- Tarado.
- Todo famoso precisa de uma sex tape, não ?
- Não...mas posso deixar você fazer para assistirmos depois.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora