Chan beijava minha testa, abafando o seu riso. Eu amava tanto esse homem.
- Amor, o neném vai acordar...- advirto ele.
- Eu acabei de por ele para dormir, ele tá dormindo pesadíssimo.
Ele agarra a minha nuca e me empurrando contra a madeira no instante em que esmagava os seus lábios contra os meus, fazendo evaporar qualquer pensamento racional da minha mente, porque a única coisa que eu conseguia pensar era nos seus dedos puxando alguns fios dos meus cabelos enquanto sua perna se encaixava entre as minhas e sua língua pedia passagem para dentro da minha boca. Deixei meu corpo amolecer na medida que a sua boca sedenta devorava a minha com tanta força que a deixava dolorida, mas nada que fosse insuportável o suficiente para afastá-lo.
Me coloquei na ponta dos pés para envolver os seus ombros largos, puxando-o ainda mais para mim.— Porra... — ele grunhiu, abandonando minha boca para mordiscar meu queixo.
— Você é tão gostosa, meu amor.- Gemi, pressionando meus seios contra a seu peito nu, sentindo todo o meu corpo tremer.
- Channie... - suspirei, tombando minha cabeça para trás, dando livre acesso para a sua boca deslizar pelo meu pescoço, me fazendo esquecer até do meu próprio nome.
- Você é perfeita. - ele sorri, deslizando as mãos por baixo da minha camiseta, e acariciando meus seios, beijando o seu ombro direito, deixando minhas mãos acariciarem os seus braços e sentindo-os se arrepiarem na medida em que meus dedos deslizavam por sua pele.
— Me come logo — imploro por seu corpo no meu, ele cobri seus seios, com a língua em um e a mão em outro. Colo ainda mais nossos quadris.- Por favor, Chan... - Senti o seu corpo endurecer, e ele me ergue nos seus braços.
- Vamos para o quarto. - ele senta na cama comigo ainda no seu colo.- Alguém está com pressa hoje.
- Eu estou tão cansada, preciso relaxar. — minhas costas se curvaram, e eu deslizo os dedos para minha boceta, massageando meu clítoris. - ai amor, eu já estou prontinha para você.
- Senta bem gostosinho no meu pau, princesa. - ele segura seu membro me ajudando a encaixa-ló na minha boceta. - Uhm, isso. Adoro sua boceta, sempre quentinha e apertada.
- E eu adoro o seu pau, sempre duro, e grosso, pronto para me arrombar todinha. - sorrio, e ele lambe meu pescoço e desliza seus lábios sob minha pele nua.
- Minha putinha tá pronta ? - ele pergunta, e me da um tapa no rosto.
- Sim, daddy. - suspirei, apertando os olhos com força, enquanto meu rosto queimava.
- Cavalga para mim. - ele desliza a mão do meu pescoço para os meus quadris, me auxiliando a subir e descer no seu pau. - Isso...assim.
Movimento o meu quadril em sincronia com o dele, acompanho o movimento dos nossos corpos sob a luz que tornava tudo mais sexy.
Quando seus gemidos começaram a ficar mais altos e eu entendi que precisava urgentemente gozar, ele levou os dedos aos seus lábios, abafando meus gemidos.
- Minha putinha ja vai gozar ? Desaprendeu a levar meu pau, amor ? - ele pergunta apertando meu pescoço. - fica de quatro, você não vai gozar agora. Me responde, quando você vai gozar ? - ele pergunta puxando meus cabelos e batendo na minha bunda.
- Quando você deixar, Channie. - ele desliza sua língua pela minha boceta, e brinca com ela na minha entrada, não aguento abafar os gemidos.
- Por mais que eu ame você gemendo como uma putinha, eu preciso que se controle porque não quero ser interrompido enquanto te fodo até te encher sua bocetinha com a minha porra, quero que você durma bem alimentada.
- Por favor, me fode. - ele pincela minha entrada com seu pau, brincando na portinha da minha boceta colocando só a cabecinha, e estocando com força. Ele enfiava os dedos entre meus cabelos segurando em um rabo de cavalo, enquanto os puxava minha cabeça para trás, mantendo meu rosto levantado, ele empurrava o quadril contra o meu com força, seus tapas fortes queimavam minha bunda, um atrás do outro, alternando os lados. Meu rosto estava completamente molhado de lágrimas, um choro silencioso de dor e prazer, eu estava quase explodindo ao redor do seu pau, minha boceta estava esmagando-o. - Eu preciso gozar.
- Como você quiser. - ele aumenta o ritmo dos seus quadris, ele abafava um gemido cada vez que eu comprimia seu pau, fazendo-o gozar em algumas estocadas, sento sua porra quente me enchendo, até escorrer pelas coxas, quando ele retira seu pau de dentro de mim. Eu despenco na cama exausta.
- Obrigada. - ele se deita do meu lado e tira um mecha de cabelo do meu rosto.
- Você tá bem ? - ele pergunta preocupado.
- Eu estou maravilhosa, nunca estive melhor. - suspiro, e sorrio para ele, beijando seus lábios.
- Melhor eu limpar você. - ele acaricia meu ombro e beija o local.
- E quero que você me foda mais, e mais. Eu só preciso de um minuto. Hoje eu só quero que você pare de me comer, quando eu não tiver chorando para você parar.
- Descansa um pouquinho, hoje vou encher você de porra em todos seus buraquinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0