SVT's x ⚽️ 🐱 (parte2)

1.8K 106 5
                                    

Seungkwan

- Prende meu cabelo, boo ? - peço me sentando no seu colo.
- Claro, princesa. - ele puxa meu cabelo, e prende com a liga de cabelo.
- Aiii...não precisa arrancar meu cabelo.
- Eu estou fazendo delicadamente, você sabe muito bem como é quando eu quero puxar o seu cabelo de verdade. - disse puxando o rabo de cavalo e me fazendo deslizar no seu colo.
- Que bom que você tem tão boas intenções quanto eu, Boo.- sorrio e deslizo para fora do seu colo, me ajoelhando ao seus pés.
- Pede com jeitinho o que você quer, que vou pensar se você merece.
- Eu quero você todinho dentro de mim, se não for pedir muito. - falo e abro a boca indicando onde eu queria ele.
- É pedir mais do que você aguenta, mas vou fica tão bonitinha pedindo para mamar que eu não resisto.

Jun

Me coloco entre suas pernas e desfaço a amarração do seu short.
- Amor, o que você tá fazendo ?
- Agradando meu amorzin.
- A Li pode vir aqui a qualquer momento.- fala preocupado com a filha de vocês entrar no quarto.
- Se eu trancar a porta posso chupar você em paz ?
- Que linguagem, tá me deixando envergonhado.
- Você fez uma filha em mim, e tá com vergonha de eu querer chupar você.  Vai se ferrar, Jun.
- Seja mais delicada comigo. Pede direito.
- Posso fazer serviços orais em você, com muito amor e coraçõezinhos ?
- Pode. - responde gargalhando.

Jeonghan

- Você tá esquisita hoje. - ele fala observando cada movimento que faço, me revirando na cama. - O que você tem ?
- Nada. - falo virando de costas para ele, deixando-o com a visão da minha bunda quase toda exposta, devido a blusa de pijama que eu estava usando.
- Quando você fala "nada", quer dizer que tem algo. - ele acaricia minha cintura e beija meu ombro. - O que eu fiz ?
- Que bom que você sabe que a culpa é sempre sua. - me sento na cama. - Você tá me traindo ?
- O que ? Você tá doida ? - Jeonghan pergunta incrédulo.
- Isso é resposta de homem que trai.
- Mas eu não trai você. Eu juro.
- Você é um mentiroso, e tem até troféu por isso.
- Eu juro, pela vida da minha mãezinha que não trai você, nem pretendo.
- E porque faz um semana que a gente não transa ? Você não gosta mais de mim ? - fico de joelho entre suas pernas, e seguro ele pelo pescoço.
- Não existe a mínima possibilidade disso acontecer. Eu sou louco por você.
- Fala que você é meu. - dou um selinho nos seus lábios, sem soltar seu pescoço.
- Eu sou todo seu. - dou um tapa no seu rosto. - aiii, filha da p... - eu aperto seu menbro fazendo-o engolir o palavrão.
- Agora eu vou cuidar um pouco de você, é só você ficar caladinho. - deslizo sua calça de pijama fora, em ficando de quatro entre suas pernas.
- Acho difícil.
- Melhor você conseguir, se não você não vai gozar na minha boca.
- Você me odeia ?
- As vezes, mas não agora.

The 8 

- Você deve me odiar muito. - reclamo emburrada. - E o único dia da semana que temos junto é você decidiu me torturar com um documentário sobre a história do chá.
- Você tá achando chato porque não tá prestando atenção.
- Que tal você cuidar do chá, eu cuidar do leite ? - prendo meu cabelo e me ajoelho ao pés do Minghao.
- Porque você é desse jeito, amor ? - pergunta rindo, e me dá um beijo.
- Porque o meu namorado tem o pau mais gostoso, e eu sou viciada nele.

Dokyeom

- Você acha que eu já não sei qual a tua né ?
- O que eu fiz ? - pergunto inocente, sentando entre suas pernas no meio da cama.
- Você tá planejando alguma safadeza.
- O que eu fiz para você achar isso ?
- Você prendeu o cabelo que nem atriz porno, e tava me olhando aquele seu olhar de predadora. Parecia um jacaré, me cercando, se preparando para atacar a presa.
- Tudo bem, fui pega. - me "entrego" colocando as mãos para o alto.
- Sua tarada. - fala me provocando.
- Eu só queria mamar você um pouquinho.
- Vou deixar porque eu estou caridoso hoje.

Woozi

- Você tá fazendo aquela cara de quando quer fazer obscenidades comigo. - Jihoon fala puxando uma almofada do sofá e cobrindo o seu peito nu.
- Você me lê tão bem, Ji. - falo enquanto me ajoelho no chão. - posso tirar ? - deslizo as mãos pelas suas coxas fortes até o cos da calça do moletom.
- Você nunca foi tão educada.
- Hoje eu vou pegar leve com você, ontem você tava tão manhosinho.
- Não me lembro disso.
- Eu me lembro muito bem, você tava gemendo tão gostosinho, só de lembrar de deixa molhada.

Hoshi

- Eu nunca te pedi nada. - reclamo ajoelhada no chão do banheiro  de visitas da casa dos meu pais.
- Aqui não amor. Se comporta. Se a gente for pego você vai ficar viúva, e eu sou novo para morrer por um boquete. - ele fala depressa.
- Vai ser o melhor boquete da sua vida, tem certeza que não quer me deixar brincar nem um pouquinho com você ?
- Você tá querendo me foder...só pode. - Soonyoung fala nervoso.
- Não. Chupar. Estou querendo só chupar você.
- Doí mais em mim, do que em você eu estar recusando isso. Pode ter certeza.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora