Acomodo metade do pau de Hannie na boca, ainda não conseguindo chegar no final. Me esforço, respiro fundo e tento ir com jeitinho, os olhos ardem, assim como a minha garganta. Jeonghan ri e tomba a cabeça.
- Desaprendeu a chupar o meu pau, amor ? Passei bem pouco tempo fora e você já não sabe mais como agradar o seu homem? - Ele segura o meu rosto e me afasta do pau grande e grosso.
Minha carinha chorosa faz ele estampar nos seus lábios um sorriso malicioso , tudo o que se passa na minha cabecinha é o quanto eu quero acabar com a porra dele dentro de mim.
Tento aproximar o rosto novamente , mas ele me impede com um puxão de cabelo e um olhar intimidador demais.
Ele segura a base do próprio membro com a outra a mão e bate na minha cara sujando meu rosto com sua porra, uma vez, duas vezes até eu gemer o nome dele como uma cadelinha faminta , desesperada pra ter o pau na boca novamente. O Jeonghan atende o meu pedido guia ele até a minha boca, começo a chupar devagar novamente, dessa vez está quase conseguindo chegar na base.
- Agora você vai conseguir, linda? - Ele debocha, e eu afirmo com a cabeça. - Quero ouvir você dizer que vai conseguir...-
- Eu vou conseguir papai. - ele sorri, depois que conseguiu a resposta que queria, minha voz abafada pela cabeça do seu pau, que deslizava pela minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0